bzorio escreveu:Valendo 1 caixa de cerveja?
Esse Bzório é uma figuraça mesmo...se trouxer meus bunecrinhos...qdo for pegar com vc...pago uma caixa....hauhauahau
Vc mora onde em SP Bzório...acho que é Sampa né?
rsss
Abraço
bzorio escreveu:Valendo 1 caixa de cerveja?
bzorio escreveu:olha lá!![]()
PRINT DA TELA!![]()
Isso, em SP, mais precisamente próximo do solo sagrado do Pq. São Jorge.
junior-cpf escreveu:caraca amigo, ficou fooooddddddaaaaaaaaaaaa !!!!!!
Punky escreveu:Bruto esse Vikor!![]()
Agora, coitado do macacão, parece até aquele filme "Montanha dos Gorilas".
MrJones escreveu:caramba piferst........
Vikor wins
Fatality
Animal mesmo, tbm curti demais as figuras sao show mesmo
krueger01 escreveu:Belíssima aquisição e fotos muito bem feitas amigo, parabéns pela técnica.
Balboa escreveu:Cara, esse Vikor é sensacional !!
Parabéns pelas compras!!
Patyk escreveu:Parabens ...otimas figuras
andre_captare escreveu:Bicho, eu fico pensando como que c tem coragem de por suas figuras no chão!![]()
![]()
![]()
Mas as histórinhas estão bem legais mesmo!
Manson escreveu:Bela coleção! Mas essas fotos estão sensacionais! Parabéns Piferst!
FabioAranha escreveu:Cara, esquenta com a iluminação não... todos sabem que as Terras do Norte são muito mais escuras e densas..hauahuahua
Muito bom...
Não tenho mais duvidas... vou fazer essa coleção... pode esquecer os 5 que eu falei primeiramente... vou pegar todos que puder...hauahuah e a culpa é sua!!!!
Pessoal, quem tivet Motuc pra passar....
Abração
andre_captare escreveu:Bicho, eu fico pensando como que c tem coragem de por suas figuras no chão!![]()
![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:Show de bola mesmo essa figura é linda demais eu a considero praticamente o Conan da MOTUC é muito parecido ao personagem
coelho do mar escreveu:Brother, mais uma vez! Exelentes fotos!!!! Vc tem um rico cenário ae no seu quintal!!!![]()
![]()
![]()
Esse Vikor(Conan) é show de bola, o meu logo estará aqui em casa!!!
PArabéns brother!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Mais uma atualização mto bem montada! A figura é mto maneira, eu não conhecia, e as cenas estão virando cada vez mais profissas! Parabéns, parceiro!!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:andre_captare escreveu:Bicho, eu fico pensando como que c tem coragem de por suas figuras no chão!![]()
![]()
![]()
mas é um fresco mesmo. pq vc não vai colecionar bibelôs, po®®@?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes