FabioAranha escreveu:A DCD tem a vantagem de ter um acervo monstro...tem muitas figuras legais...eles lançam uns buchas sem dó...esse Batema é mtho loco....
Abraço
bzorio escreveu:Essa Live Wire é espetacular mesmo. Parabéns.
felpenna escreveu:shooowww!!
Punky escreveu:O rosto dessa azulona tá muito perfeito mesmo, já dá pra fazer um custom da minha pessoa.![]()
Patyk escreveu:Parabens pela atualização..
krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo, lindo, lindo, lindo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns.![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:maneiríssima!!! sem palavras, parceiro!! Coleção de primeira, sempre boas atualizações!!![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Maneiro, cara!! Os selects arrebentaram, e qndo chegar seus novos, vai ficar mais legal ainda!! Pra quem coleciona Hot Toys pode parecer meio 'bobo", mas os selects são mto bem feitos!! Parabéns!!![]()
![]()
claportela escreveu:E aí Orlando, muito lindas as figuras que chegaram, grandes aquisições, O Hulk select me chamou a atenção pelo tamanho. A prateleira dos DC também esta ficando legal, principalmente os Batman, abraço.
krueger01 escreveu:Belas aquisições, o Hulk é uma figura imponente e de presença. As fotos não fazem jus a qualidade da figura.
Já tá com uma equipe de Vingadores Select de presença, parabéns.![]()
Alessandrobdb escreveu:Bela coleção amigo. Está de parabéns!![]()
Sou novo no fórum e iniciei a minha coleção esse ano. Se é que posso chamar 3 figuras de coleção. hehe![]()
![]()
Mas mês que vem compro meu 1º HT e espero até o fim do ano chegar pelo menos a 1% dessa sua belíssima coleção.
Abraço.
piferst escreveu:Cara, a tua coleção é do baraleo!!![]()
Muito foda!!![]()
![]()
![]()
Esses stands de voô eu tô me coçando pra pegar 1 kit pra mim.
Mogiprimo_S_S escreveu:Parabens pea coleçao...busto do Iron Man é fera demais...esse jack sparow tb...
falcon escreveu:Cara, só itens espetaculares!!!
Parabéns!
Dr Marvel 1984 escreveu:Q blz de figuras DC, meu amigo! coleção tá ficando gigante, heinParabéns!!
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Cara que show de aquisições.![]()
![]()
![]()
Muitos Selects, busto HT, figuras HT...haja grana.
![]()
Sem contar as bases voadoras que são show.
Quanto custa uma dessas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes