Minha opinião é: Destaque para os Gremlins!!!!

Punky escreveu:Gostei dos Gremlins, principalmente do taradão de sobretudo.
.:Leocke:. escreveu:Punky escreveu:Gostei dos Gremlins, principalmente do taradão de sobretudo.
Só faltou o Gremlin travesti do segundo filme.
Fellipe escreveu:Eu doido por uma Sarah e um Jhon e a Neca continua fazendo T800 e T1000.
.:Leocke:. escreveu:Punky escreveu:Gostei dos Gremlins, principalmente do taradão de sobretudo.
Chainsaw76 escreveu:Fellipe escreveu:Eu doido por uma Sarah e um Jhon e a Neca continua fazendo T800 e T1000.
Pior é que a NECA detém direitos de uso de imagem do "governator", mas só produz trocentas dessas variantes e não lança um Dutch Schaeffer (Predator) ou um John Matrix (Comando para Matar).
dukebrutus escreveu:EU BONECO ehehehhehehe
NECA_TOYS NECA
@
@Teteeeeu Celtic? Its the "Gort" helmet which was the original P1 helmet not used on screen until P2
Arioth escreveu:.:Leocke:. escreveu:Punky escreveu:Gostei dos Gremlins, principalmente do taradão de sobretudo.
Égua,e eu que achava que aquela gremlin era mulher!!!Que decepção...
.:Leocke:. escreveu:Poisé. Morfologicamente não existem Gremlins fêmeas nem machos, já que o processo de reprodução deles é assexuada e por meio de meiose. A substância química formalmente conhecida como H2O inicia a divisão celular através da qual uma célula tem o seu número de cromossomos reduzido pela metade, gerando assim um novo organismo. A meiose permite a recombinação gênica, de tal forma que cada célula diplóide é capaz de formar quatro células haplóides (três no caso da oogênese) geneticamente diferentes entre si. Isso explica a variabilidade das espécies de reprodução sexuada. Por isso existe Gremlin inteligente, agressivo, vesgo, alcoólatra, tarado, traveco...
Jenn Blade escreveu:
Gostaria também se a NECA tirasse a cabeça da própria bunda e fizesse um Kyle Reese.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes