Lam escreveu:Perceberam que a DC Direct mudou o material da parte da pele dos personagens? Achei muito bem mandado isso.
Hal Jordan escreveu:Lindas, lindas, LINDAS figuras!!!! Fiquei babando, FINALMENTE RAPINA E COLUMBA!!!!!!!!!!!
As figuras do DC OnLine estão abslutamente cofráveis!!!
Pena que a Soranik ficou totalmente sem graça, nem parece DC Direct. Não entendo, justo ela, uma personagem tão bacana!!!!
Sanches escreveu:koriander mantendo o nivel das cover girls
fototralhas escreveu:Gostei muito do Guy e da Natu. Esses dcd´s diferem muito de tamanho dos dcu´s? Queria compor uma coleção DC sendo a maioria DCU e alguns DCD, esses últimos basicamente de blackest night.
fototralhas escreveu:Gostei muito do Guy e da Natu. Esses dcd´s diferem muito de tamanho dos dcu´s? Queria compor uma coleção DC sendo a maioria DCU e alguns DCD, esses últimos basicamente de blackest night.
murcegao escreveu:opinião pessoal: foda-se tudo o q eu escrevi, eu tenho as 2 coleções e são lindos juntos![]()
![]()
RENATINHO escreveu:murcegao escreveu:opinião pessoal: foda-se tudo o q eu escrevi, eu tenho as 2 coleções e são lindos juntos![]()
![]()
Compartilho da mesma opinião, apesar de que hoje tenho uma prateleira pra DC Direct e outra para DC Universe Classics, mas se tiver que misturar não vejo galho pra isso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes