piferst escreveu:Muitos trovões na tua casa, hein?!
Show de bola os Thor!
krueger01 escreveu:Também sou fã do Thor, aí só ficou faltando o Select novo.![]()
![]()
byxande escreveu:Não sou super fão do bandeiroso, mas as FA dele são muito legais!!!!
bzorio escreveu:Show de bola, fiote! Capitão ruleia!
MrJones escreveu:Rapaz bela coleção do bondeiroso, só falta o s 8 variante aí hein, caramba
Show mesmo
krueger01 escreveu:Quanta raridade reunida!!!![]()
![]()
![]()
Me diz uma coisa, o Capita Face-Off é do tamanho do ML série 8?
MrJones escreveu:Rapaz bela coleção do bondeiroso, só falta o s 8 variante aí hein, caramba
Show mesmo
Punky escreveu:Eu não sabia que tu tinha o pack de acessórios, AGORA a Elizabéééth tá feliz e completinha!
Oritter escreveu:Rapaz, que coleção de responsa hein?! Parabéns! Agora, aqui entre nós, foi impressão minha ou tinha uma senhorita se bronzeando em uma dessas prateleiras da vida? Que beleza!!!!
lu26 hc escreveu:que atualização heim !!! parabens, são figuras muito bonitas![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Algumas figuras me pareceram familiares...Hehehehe... Estranehi que não vi o Joker ali de 12"...
Bela coleção, parceiro...
menezes800 escreveu:Tá bonita essa coleção cara!
Me diz uma coisa, quem é a loira do lado do Robocop com uma 12 na mão?
Dr Marvel 1984 escreveu:caraca, Ash....qnta figura maneira, parceiro!! Fiquei meia hora apreciando as virtudes daquela noiva no meio da tua colê, mto irada!!! O zumbi q aparece em uma das primeiras fotos tb é maneiríssimo!! E os selects, então....baita inveja do thor ultimate!![]()
![]()
![]()
![]()
Mega parabéns, amigo! Abç!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()