Teteeeeu escreveu:R1c4rdo99 escreveu:Alguém teria uma idéia por volta de quanto será vendida esta peça no Brasil ?
e mesmo se for taxado o preço ainda não sairia menor que comprar o Predador aqui ?
eu acho q vc nao vai achar por menos de 250 reais cara, sinceramente... O alien da Neca de 18" fica nessa faixa de preço no MercadoLivre (certo q eles enfiam a faca mas pra ter uma base) entao acho q vai ser mais ou menos por ai
Bergamin escreveu:Puxa Alexandre tu a pouco tinha feito um
vinicinho escreveu:A neca tá mandando bem nos predadoresassim q esse for lançado me desfaço do meu da mcfarlane e cofro esse aí
Teteeeeu escreveu:vinicinho escreveu:A neca tá mandando bem nos predadoresassim q esse for lançado me desfaço do meu da mcfarlane e cofro esse aí
O seu da McF eh aquele que vem com um cranio alienigena e com uma pistola ? Se for pode guardar pra mim q eu cofro o seu ;DD
aeaiehiuaehiaueha
vinicinho escreveu:Teteeeeu escreveu:vinicinho escreveu:A neca tá mandando bem nos predadoresassim q esse for lançado me desfaço do meu da mcfarlane e cofro esse aí
O seu da McF eh aquele que vem com um cranio alienigena e com uma pistola ? Se for pode guardar pra mim q eu cofro o seu ;DD
aeaiehiuaehiaueha
nem é teteu,o q tenho da mcfarlane é o sem máscara com a boca aberta e que vem com a lança e o disco,mas se vc quiser ele tb poderá ser seu ahuahuahauahauha
Alexandre Lopes escreveu:Mas a pergunta que não quer calar, essa figura sairá em 7![]()
?
fr33m4n escreveu:Eu fiz o pré-order na BigBad da versão com mascara de 18" (Serão 3 versões né). Posteriormente irei cofrar a versão com boca semi-aberta (Quando encontrar por um preço bom).
Agora ferrou... Essa ansiedade ainda vai me matar!!!
Kuzinheiro escreveu:fr33m4n escreveu:Eu fiz o pré-order na BigBad da versão com mascara de 18" (Serão 3 versões né). Posteriormente irei cofrar a versão com boca semi-aberta (Quando encontrar por um preço bom).
Agora ferrou... Essa ansiedade ainda vai me matar!!!
Vc já comprou dessa loja ai? eles mandam certinho?
abs
fr33m4n escreveu:Seguinte galera...
eu ia até atualizar o tópico, mais acabei esquecendo!!!
Fiz o pre-order da versão de 19" com mascara e os filhas da ****** cancelaram!!!! Agora só estão disponiveis a versão boca aberta e boca semi-aberta!!!
Nunca comprei nesta loja, mais por causa disso minha impressão não foi nem um pouco boa!!!
Pelo amor de Deus... Alguém sabe aonde eu consigo fazer outro pré-order da versão com mascara?!?!
To desesperado de não conseguir comprar o meu!!!![]()
![]()
![]()
Bergamin escreveu:Tá aee$72,99
http://www.cornerstorecomics.com/index. ... 20PREDATOR
Só o envio que eu acho que vcs vão ter que pagar uma passagem aérea pra ele![]()
Bergamin escreveu:A Corner Store Comics é muito tranquila, comprei bastante lá nunca tive problemas, e se a encomenda não trancar em fiscalização chega em menos de 15 dias.
Deadpool escreveu:Ja comprei diversas vezes na bigbadtoystore e nunca tive problemas, na minha opinião é o melhor site.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes