bzorio escreveu:Luizão, e o Elias com essa camisa social do Grêmio (azul e branca), como vc explica?![]()
Duca!
Alexandre Lopes escreveu:O alien warrior no corner direito tá num clima "festa estranha com gente esquisita..." querendo pular fora...O dallas é classe total, personagem foda de um filme igualmente foda, parabéns.
felpenna escreveu:chega a dar medo essa estante aí acima... mto animal msm!
Balboa escreveu:Parabéns pela novas figuras !Tu e o Elias tão compartilhando a coleção agora ?!![]()
[Antonio] escreveu:Esse dallas é fantastico......o Elias está desempregado ? Barbudo e vendendo todos os Hts........está precisando de ajuda amigo?
eduardoms escreveu:Meu Deus!!! Sensacional a coleção,várias figuras ali que sonhos de consumo - Mas algumas parecem custons,por exemplo aquele Jhon Connor é Custom meu amigo LpMartins???
Frank Castle escreveu:E que Etezão é esse barbudo? É escala 1:1 ?
falcon escreveu:Frank Castle escreveu:E que Etezão é esse barbudo? É escala 1:1 ?
É BAF!!!
hahahaha
Oz_ escreveu:ADOREI o Dallas do "Alien", Luiz Paulo!!! DEMAIS!!!Você comprou ou vai comprar o Kane também? Eu queria muito os dois, mas 12" não cabe aqui em casa...
Julio César Barbosa escreveu:O Rex ficou bem bacana mesmo.
Balboa escreveu:Muito bacana ! Gostei das novas figuras ! Parabéns ! O punk é muito louco !
LPKWolv escreveu:Esse Jonah Rex e o Punk Zombie são espetaculares....mas que penca de hot toys e figs 1/6 em geral é essa ai??..entro no forum fico desorientado, será que só eu sou o pé rapado aqui...kkkkk...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes