Ta muito massa, masss lá vem figuras de 6"

Alexandre Lopes escreveu:As últimas figs da Macca, vieram em 6, vide godfather...teremos zumbis pigmeus
Alexandre Lopes escreveu:Rafael Menezes escreveu:Legal!!!!!! Será que vão fazer aquela mulher pela metade que ficava arrastando no primeiro episódio???Estava até pensando em tentar customiza-la...
Eu sonho com essa figura! Ah não ser que eles façam zumbis mais genéricos
Snake escreveu:Alexandre Lopes escreveu:As últimas figs da Macca, vieram em 6, vide godfather...teremos zumbis pigmeus
Pelo menos, não são de 5" como os de Halo.
Alexandre Lopes escreveu:Rafael Menezes escreveu:Legal!!!!!! Será que vão fazer aquela mulher pela metade que ficava arrastando no primeiro episódio???Estava até pensando em tentar customiza-la...
Eu sonho com essa figura! Ah não ser que eles façam zumbis mais genéricos
Sanches escreveu:Pelo que eu li a primeira wave é dos comics e segunda da TV
.:Leocke:. escreveu:Snake escreveu:Alexandre Lopes escreveu:As últimas figs da Macca, vieram em 6, vide godfather...teremos zumbis pigmeus
Pelo menos, não são de 5" como os de Halo.
HALO são 5" porque os soldados espartanos são bem maiores que uma pessoa comum. Elas teoricamente seriam 3 3/4".
Sanches escreveu:a escultura ta foda.
Li não sei onde que as figuras humanas seriam articuladas e os zumbis mais posados, mas com membros removíveis, efeito de cabeça explodindo, coisa do tipo
esse sculpt não me parece nada articulado, mas to ligado que tem caras que preferem adicionar articulações depois da escultura pronta e outros preferem ir trabalhando tudo junto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante