logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Figuras misteriosas - pg 93

Mensagempor ActionMan em 03 Fev 2011, 03:22

Deadpool escreveu:Ja estão em pré venda.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/menu ... &company=3

Thor também.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/menu ... &company=3

Eu já comprei em Pre-order!!
Foda que só vão ser lançados em maio!!

A wave 2 de 2011 já esta sendo vendida também, para março! Mas vouesperar um pouco mais pra comprar esses!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Re: Sentinela Marvel Universe

Mensagempor MindingoRebelde em 03 Fev 2011, 06:43

Reinaldo escreveu:Sei que o tópico é sobre o sentinela ... mas qual o preço justo a se pegar pelo Galactus ?

Se procura o BAF tem um anunciado por 150 dinheiros.
viewtopic.php?f=9&t=15213
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Re: Sentinela Marvel Universe

Mensagempor Reinaldo em 03 Fev 2011, 11:55

MindingoRebelde escreveu:
Reinaldo escreveu:Sei que o tópico é sobre o sentinela ... mas qual o preço justo a se pegar pelo Galactus ?

Se procura o BAF tem um anunciado por 150 dinheiros.
viewtopic.php?f=9&t=15213

Bixo pra falar a verdade nem sei bem a diferença dos 2 , mas o Universe me parece ser melhor , acho que vou de Universe.
Reinaldo
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2006, 22:52

Mensagempor arthurfmg em 03 Fev 2011, 16:53

Wave 2 ao que parece.

Imagem

Ossos Cruzados, Cap filme, e Cap Bucky cofre!!! O que mata nesse cap bucky é esse escudo!!! Falei que a série da Cap ia ser cheio de escudo tenso... Alguém pode me falar se o escudo do Agente Americano é aquele mesmo. Abraços!

PS: Preferia um monte de escudo repaint do que esses espero que de para tirar essas coisas e que não venha fixo.
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Megavolt em 03 Fev 2011, 16:59

Bom, tenho uns escudos sobrando aqui do Capitas Showdown e desse 2pack novo com o Wolverine.No meu caso não vou me estressar tanto com isso, mas concordo, tá tenso demais esses escudos bizarros.

Por todas as imagens que saíram, o escudo do Agente será esse mesmo. Meio nada a ver, mas curti! Ficou bacana.

Só espero que não tirem a Excalibur que tem nas fotos anteriores do Cap. Britânia pra botar mais um lançador de "mísseis"... Olha, sério, não sei vcs mas eu pego esses troços e pico tudo no lixo assim que abro a cartela.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor gregio em 03 Fev 2011, 17:44

Megavolt escreveu:Bom, tenho uns escudos sobrando aqui do Capitas Showdown e desse 2pack novo com o Wolverine.No meu caso não vou me estressar tanto com isso, mas concordo, tá tenso demais esses escudos bizarros.

Por todas as imagens que saíram, o escudo do Agente será esse mesmo. Meio nada a ver, mas curti! Ficou bacana.

Só espero que não tirem a Excalibur que tem nas fotos anteriores do Cap. Britânia pra botar mais um lançador de "mísseis"... Olha, sério, não sei vcs mas eu pego esses troços e pico tudo no lixo assim que abro a cartela.

Esses escudos estão matando mesmo... vai ter nego comprando capitão loose no ebay só pelo escudo! Apesar de "novo"achei bacana o escudo do Agente, só por não abrir no meio ou algo do tipo já fico feliz! Os lançadores dos bonecos do Homem de Ferro nem foram tirados da embalagem... É o preço pela coleção ser versátil, tanto pra colecionadores qto crianças...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 03 Fev 2011, 18:25

Gostei pacas do Capitão do filme, mas quero ver mais imagens dele e dos demais personagens...
E poderíamos abrir um tópico para as figuras dele, como foi feito com o HdF e o Thor né?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Salom em 03 Fev 2011, 20:57

Se bem que deve até ser facil customizar um escudo pro caps. Molde simples já resolve.

A ubica peça que eu achei meia boca foi o Britania, além de nao ter nada haver com a série, ta parecendo um moleque cabeçudo com uniforme.
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor eduardoregis em 03 Fev 2011, 21:01

Salom escreveu:Se bem que deve até ser facil customizar um escudo pro caps. Molde simples já resolve.

A ubica peça que eu achei meia boca foi o Britania, além de nao ter nada haver com a série, ta parecendo um moleque cabeçudo com uniforme.

Mas é pra ser meio cabeçudo, aquilo é um capacete. Achei bem feito.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor gregio em 03 Fev 2011, 21:14

eduardoregis escreveu:
Salom escreveu:Se bem que deve até ser facil customizar um escudo pro caps. Molde simples já resolve.

Mas é pra ser meio cabeçudo, aquilo é um capacete. Achei bem feito.

Ainda não tenho minha opinião sobre ele... Curti o MU pa tá bem parrudo, como acho que o personagem deve ser, mas esse uniforme da linha do Capitão tá bacana...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 03 Fev 2011, 21:16

Eu achei esse Capitão Britânia bacana
Se eu colecionasse as figras doas quadrinhos cofrava.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Sanches em 03 Fev 2011, 21:52

achei todos mto legais. E vou falar que eu gostei bastante do escudo do Agente Americano
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor gregio em 03 Fev 2011, 23:01

No geral to achando bem mais bacana que as figuras do Homem de Ferro. Se for pensar só na Comic Series, dá pra variar desde soldados nazistas até inimigos dos Vingadores...
Podia sair um Union Jack com uniforme estilo SWAT, que apareceu na HQ do Capitão (no arco do Soldado Invernal se não me engano!)!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 03 Fev 2011, 23:16

gregio escreveu:No geral to achando bem mais bacana que as figuras do Homem de Ferro. Se for pensar só na Comic Series, dá pra variar desde soldados nazistas até inimigos dos Vingadores...
Podia sair um Union Jack com uniforme estilo SWAT, que apareceu na HQ do Capitão (no arco do Soldado Invernal se não me engano!)!

Isso é verdade, teremos mais diversidade. Não que não tivesse alguma na série do Latinha, mas a Hasbro ainda fez questão de focar nos personagens de armadura.

Quanto ao Union Jack, essa é minha esperança, também, evitei o MU esperando uma figura melhor. Nesse estilo militar, ficari legal um retool do Snake Eyes, como nesse custom:

Imagem
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 03 Fev 2011, 23:29

Megavolt escreveu:
gregio escreveu:No geral to achando bem mais bacana que as figuras do Homem de Ferro. Se for pensar só na Comic Series, dá pra variar desde soldados nazistas até inimigos dos Vingadores...

Isso é verdade, teremos mais diversidade. Não que não tivesse alguma na série do Latinha, mas a Hasbro ainda fez questão de focar nos personagens de armadura.

Quanto ao Union Jack, essa é minha esperança, também, evitei o MU esperando uma figura melhor. Nesse estilo militar, ficari legal um retool do Snake Eyes, como nesse custom:

Imagem

Ficou louca essa versão!!! Ia achar bacana se saísse essa, tirada justamente das hqs do Capitão:
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 04 Fev 2011, 00:29

Essas figuras do Cap estão boas demais !!
Vou tentar comprar todas que der !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor FabioAranha em 04 Fev 2011, 08:29

Sanches escreveu:nem achei o verde tão ruim. E achei OTIMO que vao relançar esse personagem. O SDCC ficou caro demais.

E Toda coleção tem seus bonecos raros que custam mais caro. Não da pra comparar o MU mais raro com o ML mais comum pô. Eu to vendendo meus legends pra ficar só com MU sim. To curtindo mais eles que os legends agora.

Por outro lado, coleciono DCUC, que eu curto bastante e é em outra escala

E afinal, pode ser McFarlane Toys, Toybiz, Hot Toys... é de plástico, mexe bracinho e perninha, é tudo brinquedo.

Brother, é só fazer o teste... pode mostrar um Hot Toy e um comandos pra quem não conhece... ou a pessoa vai falar ..."legal o seu bonequinho" ou vai falar, eu não tenho paciência pra ficar mexendo com hominho...huahauah

Mas essa linha ta ganhando cada vez mais adeptos.
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Megavolt em 04 Fev 2011, 08:37

FabioAranha escreveu:
Sanches escreveu:nem achei o verde tão ruim. E achei OTIMO que vao relançar esse personagem. O SDCC ficou caro demais.

E Toda coleção tem seus bonecos raros que custam mais caro. Não da pra comparar o MU mais raro com o ML mais comum pô. Eu to vendendo meus legends pra ficar só com MU sim. To curtindo mais eles que os legends agora.

Por outro lado, coleciono DCUC, que eu curto bastante e é em outra escala

E afinal, pode ser McFarlane Toys, Toybiz, Hot Toys... é de plástico, mexe bracinho e perninha, é tudo brinquedo.

Brother, é só fazer o teste... pode mostrar um Hot Toy e um comandos pra quem não conhece... ou a pessoa vai falar ..."legal o seu bonequinho" ou vai falar, eu não tenho paciência pra ficar mexendo com hominho...huahauah

Mas essa linha ta ganhando cada vez mais adeptos.

Nem todos os colecionadores entendem que o que importa é a satisfação do colecionador com as figuras, não quem tem a maior, a mais cara, a com mais Hot Toys, mais NECA... Não ligo pra opinião de "quem não conhece",e adoro meus Comandos em Ação/hominhos. Saindo um pouco do assunto do tópico, mas só pra rebater a injustiça do comentário, uma imagem pros que têm preconceitos com escalas menores e sequer sabe o que tá rolando:

ImagemImagem

Pois é.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Coringa em 04 Fev 2011, 09:17

Já temos imagens de figuras da comic wave do Thor???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor gregio em 04 Fev 2011, 10:39

Coringa escreveu:Já temos imagens de figuras da comic wave do Thor???

Nada... estou curioso tb... Esperando o Thor Ultimate...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Coringa em 04 Fev 2011, 10:46

Eu quero mais para ver se roalrão figuras das galera de Asgard... Além do Destroyer...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor gregio em 04 Fev 2011, 10:53

Eu queria uns asgardianos tb pra fazer um diorama do cerco a Arsgard (Siege)! To pegando os Vingadores Sombrios justamente pra isso!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 04 Fev 2011, 11:54

Pre-order da nova linha Universe:
Imagem

Nada de muito novo aqui, não, mas esse Ciclope é cofrão!!!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Paulo Vayssiere em 04 Fev 2011, 12:50

Coringa escreveu:Já temos imagens de figuras da comic wave do Thor???

Já tem imagens. Inclusive já está em pre-order.
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Megavolt em 04 Fev 2011, 13:05

A Comic Series? Acho que vc confundiu com a wave que foi postada lá no outro tópico, não?
Megavolt
Figura Regular

AnteriorPróximo