MindingoRebelde escreveu:Show.
Vale a pena pegar a wave inteira mas se o preco for justo.
Megavolt escreveu:Cofre nesse Warpath aí.
O conceito do Demolidor é legal, parecido com o uniforme que ele usou em Shadowland agora. Mas esse DD com esse corpo "gordinho" não dá. Ficou legal até no amarelo do 3-pack (que só peguei por lembrar o Tim Sale em DD: Yellow), mas de vermelho prefiro o da linha Showdown, mesmo.
Espero ansiosamente que eles lancem um DD com o uniforme de Caindo em Desgraça:
Umas peças do Ronin + corpo básico MU + cabeça desse DD aí + repaints davam conta do recado.
gregio escreveu:Melhor ainda se saísse num comic pack com a Elektra!!!!! Curto pra caramba esse uniforme tb!!!!
gregio escreveu:MindingoRebelde escreveu:Show.
Vale a pena pegar a wave inteira mas se o preco for justo.
Não é uma wave inteira, é um case, com 12 bonecos, todos relançamentos. E não tem nenhum case que tenham os 3 juntos... No meio tem bastante coisa bacana, tipo Jean Grey, Visão, Solaris... mas isso tb não é garantia que vc receba a versão variante!!!! PODE VIR OU NÃO! Um case com 12 bonecos está US$ 100 mais frete... ou seja, será que vale, pra TENTAR pegar um variante, sem certeza???
MindingoRebelde escreveu:Realmente.Pra pegar um variante so nao rola mas pra quem nao tem o resto compensa sim.
mav escreveu:Ola Amigos !!
Depois de babar muito comprei um galactus marvel universe.
Achei a escala dos personagens 10cm muito legal, tentei procurar a mulher invisível e nao achei... sem piadas...
ela ainda nao foi lançada nesse formato?
Quero comprar o quarteto fantástico... mas fiquei decepcionado pois so achei o do secret wars...
murcegao escreveu:custom... e ela tá com cara q engole e não cospe AHAHAHAHA
Balboa escreveu:Quase comprei o demolidor sabado passado.
Mas não curti muito..
Será que não sai uma versão melhorzinha, assim comoa conteceu com o justiceiro ?!
murcegao escreveu:custom... e ela tá com cara q engole e não cospe AHAHAHAHA
gregio escreveu:pack do Modern Thor com o Extremis Iron Man!
Tenório escreveu:Coloca os três (Coisa, Sr. Fantástico e Tocha Humana) ao lado do Galactus. Se alguém perguntar por ela fale que está usando os poderes..... hehehehehehehehe
gregio escreveu:Balboa escreveu:Quase comprei o demolidor sabado passado.
Mas não curti muito..
Será que não sai uma versão melhorzinha, assim comoa conteceu com o justiceiro ?!
Pois é... quem sabe agora com a Shadowland não sai um (apesar de atrasado)? Eu ainda ia curtir a idéia da versão de armadura com uma elektra branca...
Mas como o tema dos comic packs agora é Greatest Battles, nunca se sabe, pode sair um novo Demolidor aí... Viajando mais um pouco nos sonhos (não custa nada né!), podia ser até com um Rei do Crime!
Megavolt escreveu:gregio escreveu:Balboa escreveu:Quase comprei o demolidor sabado passado.
Mas não curti muito..
Pois é... quem sabe agora com a Shadowland não sai um (apesar de atrasado)? Eu ainda ia curtir a idéia da versão de armadura com uma elektra branca...
Mas como o tema dos comic packs agora é Greatest Battles, nunca se sabe, pode sair um novo Demolidor aí... Viajando mais um pouco nos sonhos (não custa nada né!), podia ser até com um Rei do Crime!
Quem sabe sai um Aranha decente também... até agora nenhum Aranha MU me convenceu, assim como o DD. A Hasbro podia seguir duas grandes "dicas" pra essa linha Greatest Battles: DD x Justiceiro (com um novo molde pro Demolidor, e até mesmo usando esse novo do Justiceiro), ou DD x Mercenário (molde novo pros dois, por favor!).
Aliás, ia curtir também um pack Miss Marvel vs. Vampira, Magneto vs. Xavier, Magneto arrancando o adamantium do Wolverine, Aranha/Ben Reilly vs. Duende Verde, Aranha vs. Aranha Escarlate...
Mas, acho que a Hasbro fará alguns desses packs, sim, mas apenas com repaints, e investirá em outros mais fáceis (que seriam interessantes se as figuras já não tivessem sido lançadas antes), como Aranha Negro vs Duende Macabro, Pantera Negra vs. Dr. Destino, etc.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes