piferst escreveu:Aposto que o Mindingo só tá com a coleção desse tamanho porque conheceu o Fórum.
MindingoRebelde escreveu:piferst escreveu:Aposto que o Mindingo só tá com a coleção desse tamanho porque conheceu o Fórum.
Digamos que 60% da minha coleção já passaram pelas mãos de membros daqui.
Culpa do MR Jones.
MrJones escreveu:MindingoRebelde escreveu:piferst escreveu:Aposto que o Mindingo só tá com a coleção desse tamanho porque conheceu o Fórum.
Digamos que 60% da minha coleção já passaram pelas mãos de membros daqui.
Culpa do MR Jones.
Olha só a coincidencia...
O mindingo o thor e o Loki eram do piferst.... foi tudo nessa aí que o Mindingo aderiu ao forum
MrJones escreveu:
O mindingo o thor e o Loki eram do piferst.... foi tudo nessa aí que o Mindingo aderiu ao forum
piferst escreveu:MrJones escreveu:
Cuida bem dos meus ex-filhos!
Como uma frase que eu aqui no fórum:
"Essas figuras deixaram de brilhar na minha estante para arrasar na sua."
MindingoRebelde escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Depois, ainda dizem: "olha lá, tadinho do mindingo"...olha o q o cara consegue só na pedição!
Não nego que sou chorão e ganhei uns brindes por aí mas tem muita ralação nessa coleção ae camarada.
E pegou o Coisa ou não?Vai ficar enrolando?
Dr Marvel 1984 escreveu:MindingoRebelde escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Depois, ainda dizem: "olha lá, tadinho do mindingo"...olha o q o cara consegue só na pedição!
Não nego que sou chorão e ganhei uns brindes por aí mas tem muita ralação nessa coleção ae camarada.
E pegou o Coisa ou não?Vai ficar enrolando?
Pegay! Valeu pela dica!!![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara....dae depende...eu tenho várias formações do quarteto...quarteto movie, quarteto em ação, quarteto estático...agora, select é outro nível, não dá pra misturar meu coisa select com o resto da turma da legends!
Em breve, vou postar o coisa junto com alguns outros selects q eu peguei...abç!!
Rafael Menezes escreveu:Fala seu Degenerado!!!E o set do Psyco Circus do KISS que você comprou??? Cadê??
MindingoRebelde escreveu:Como nao tem o quarteto select eu improvisei.
Cabe nos legends sim cara.
Nao eh so pq eh select que eh superior.
Nem todos selects me agradam.
Dr Marvel 1984 escreveu:sabe q tu tem razão![]()
![]()
Até q o feioso ficou bunitinhu em família!
Balboa escreveu:Gostei dessa tua versão do quarteto !
Parabéns !
MindingoRebelde escreveu:Entendi.
Mas no caso do coisa eu achei que ficou perfect.
Ainda vou mudar esse Reed.
FabioAranha escreveu:
O Jaime ta passando o que pra mim é o melhor Reed que ja vi... é um que ele customizou...
Não gostei da Sues só... eu acho que essa action parece que usa perna mecânica... ao vivo tb parece isso?
Abraço
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, o melhor reed, na minha modesta opinião, é este aki:
Tenho ele e não troco por nenhum....a não ser q a versão select me surpreenda.....![]()
Tem legends q são quase imbatíveis!
eduardoms escreveu:O quarteto fantástico ficou da hora!!! Como costumo falar:SHOW!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes