Parabéns por ter completado a coleção, empenho! eu já desisti e vendi a Elizabeth.

Vou ficar só com Billy por enquanto.
By the way, aquele morto no caixão parece o Rafinha Bastos.
musaki escreveu:belas figuras.. aliás, são horríveis, como deveriam ser!
mtu maneira a coleçao kra
bzorio escreveu:Aeeee, finalmente, monsenhor! Esta série é muito duca!
Amazon Princess escreveu:Caramba hein. Pra quem gosta desse tipo de figura é um prato cheio. Pra mim que sou cagona, prefiro figuras da Liguinha na minha estante, hehehe!
Parabéns!
Punky escreveu:Sério que você já viu um feto ciclope?morreu?
Parabéns por ter completado a coleção, empenho! eu já desisti e vendi a Elizabeth.![]()
Vou ficar só com Billy por enquanto.
By the way, aquele morto no caixão parece o Rafinha Bastos.
Oritter escreveu:Caramba Dr.!!!! Muito show!!!! Parabéns!!!! Quanto ao ciclope, quando eu estagiava na FMUSP, no laboratório do lado ( LIM 08 eu acho ) tinha um médico que tinha coleção de jarros só com bebes anomalos... tenso... toda vez que eu tinha que usar o lab deles me borrava todo...rsssss
Alexandre Lopes escreveu:Umas das melhores séries dos tempos em que a Macca dominava, e continua sendo sensacional![]()
![]()
Parabéns Dr.
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras.
São peças aterrorizantes !![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Amigo, se me permite dizer... PARABÉNS... tinha visto essa coleção picada (sem trocadilho)... e não tinha dado muita atenção para ela, mas agora pretendo fazer...
Abraço
Dr Marvel 1984 escreveu:Valeu pela visita, Punky!
É, nasceu morto o bebê....menos mal, eu acho, coitado....
Qnto a completar a coleção, obrigado, realmente tem q se empenhar, pq essas figuras não são lá mto fáceis...mas achei q vc ia completar tb, não sabia q vc tinha vendido!!!![]()
![]()
Tava tão empolgada com a Beth!!
E sim, o morto pertencia à família Bastos....![]()
lu26 hc escreveu:gostei das figuras!!!são muito lindas parabens![]()
![]()
![]()
![]()
rachei com o sr flander de penetra![]()
![]()
![]()
Punky escreveu:Pobre bebê, menos mal mesmo... aliás, acho que nenhum ser ciclope sobrevive né?![]()
De fato, vendi.
Eu gostei de tirar fotos dela e gosto da coleção, mas fora eu, ninguém aqui de casa curtiu, e como eu queria comprar outra coisa, a minha única opção de venda era ela, o resto eu já adotei.![]()
Além do mais estou ajudando o nosso amigo Ashevildead a completar a coleção dele, quando estiver completa ele vai revender a preço de bala juquinha pra mim.![]()
Punky escreveu:
De fato, vendi.
Eu gostei de tirar fotos dela e gosto da coleção, mas fora eu, ninguém aqui de casa curtiu, e como eu queria comprar outra coisa, a minha única opção de venda era ela, o resto eu já adotei.![]()
Além do mais estou ajudando o nosso amigo Ashevildead a completar a coleção dele, quando estiver completa ele vai revender a preço de bala juquinha pra mim.![]()
Ashevildead escreveu:Punky escreveu:
De fato, vendi.
Com a Beth vão faltar apenas o Atila e Rasputin.
Revender a preço de bala juquinha, hauhahua.
Eu nem conheço essa tal bala juquinha!!
Ashevildead escreveu:Quanto a tua coleção, bro ta matando a pau, parabens esse ano eu chego la ainda mais agora com a ajuda da Punky!!!
Valew de novo, punky!!
mulher-hulk escreveu:Opa!!! Muito show esta coleção e na foto Caminhando sobre cabeças.... aparece um membro dos simpsons acenando para galera de penetra na foto.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Rapaz do céu da até medo essas figuras, o reaiismo delas impressionam, perfeitas, macabras sombrias, animais mesmo, e supra supo da McFarlane com certeza
Meus parabéns meu amigo
ONIMBODE escreveu:Parabéns, bom Dr., por mais essa façanha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino como deve ter sido difícil e caro encontrar essas figuras hoje em dia!!!![]()
Dá até saudade do Tio Todd.
Peter_Griffin escreveu:Que galera hein parceiro?...Matou a pau, reforço da pesada MESMO! ()
krueger01 escreveu:Belíssimas () peças.
Parabéns por conseguir completar a série.
É bom quando realizamos um desejo.
ONIMBODE escreveu:Parabéns, bom Dr., por mais essa façanha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino como deve ter sido difícil e caro encontrar essas figuras hoje em dia!!!![]()
ALEINES escreveu:Horripilante mesmo!! Mas sensacional os detalhes, PARABÉNS!!!
mulher-hulk escreveu:ONIMBODE escreveu:Parabéns, bom Dr., por mais essa façanha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também comprei uma Elizabethe Bethory e a disputa é grande e não sai por menos de R$ 150,00 e se não me engano o blanch tá vendendo um box com frete grátis e tem esta figura.
blanech10 escreveu:Cara é a primeira vez q vejo esta série completinha e com os acessórios junto das figuras,está de parabens meu velho![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:blanech10 escreveu:Cara é a primeira vez q vejo esta série completinha e com os acessórios junto das figuras,está de parabens meu velho![]()
Valeu, amigo!! Na verdade, já vi alguma coleção aki no fórum q tinha as 6 figuras, só não lembro de quem era..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes