Excelente notícia da Enterbay, torcia muito para investirem nessa coleção HD com novas franquias e parece que vai acontecer. Escala perfeita com mixed arts. Eu tenho o Bruce Lee e bato palmas para a qualidade que foi produzida. Perfeito.

Sidney-SSS escreveu:Pra quem odeia articulação será um prato cheio !!
The Legend escreveu:Escorreu uma lágrima aqui.
Essa é a melhor notícia do mundo dos colecionáveis depois do anúncio do Superman Christopher Reeve pela Hot Toys!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os gringos estão ALUCINADOS com a notícia.
Esse vai ser o melhor colecionável do Mestre Schwarzenegger. Saquem:
Blade escreveu:Tomara que não seja busto.
puppetm escreveu:É não é por menos, eu estou alucinado também. A sideshow precisava da um concorrente pros PFs, que pos sinal são bonitos, mas o preço desanima. A Enterbay além de fazer esculturas mais realistas que os PF da SS ainda são mais baratos. Perfeito, estou muito animado e os gringos já apostam várias franquias saindo nesse formato pela Enterbay, o que me leva a pensar se não é questão de tempo a HT entrar nessa área.
QUEROMARVEL escreveu:puppetm escreveu:É não é por menos, eu estou alucinado também. A sideshow precisava da um concorrente pros PFs, que pos sinal são bonitos, mas o preço desanima. A Enterbay além de fazer esculturas mais realistas que os PF da SS ainda são mais baratos. Perfeito, estou muito animado e os gringos já apostam várias franquias saindo nesse formato pela Enterbay, o que me leva a pensar se não é questão de tempo a HT entrar nessa área.
Porra, acho que nós não estamos vendo as mesmas figuras...
puppetm escreveu:Blade escreveu:Tomara que não seja busto.
Não tinha pensado nisso...mas acho que não será...já fizeram 3 HDs um foi busto, mas em seguida foram estatuas inteiras. Acho que viram que busto vende menos. E outra pegar uma franquia dessas pra fazer busto? Acho que não...
Balboa escreveu:Foda é que do Arnold o cara tem que ter todas !![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes