Frank Castle escreveu:Tá muito legal!
Acho que só pecaram na escolha do ator ... como aconteceu também com o Capitão!
Muito magrelo!
Pior que provavelmente não daria nem para trocar o corpo já que a parte debaixo do uniforme parece ser de borracha em bem justa ... me refiro a parte que simula a malha de combate.
Balboa escreveu:Eu vou comprar porque se der tudo certo.
Ainda quero ter os vingadores da HT.
Sanches escreveu:A expressão dele ta neutra demais.
puppetm escreveu:Sanches escreveu:A expressão dele ta neutra demais.
Como em 90% das figuras da HT.
Sanches escreveu:puppetm escreveu:Sanches escreveu:A expressão dele ta neutra demais.
Como em 90% das figuras da HT.
to ligado, mas nesse eu achei pior. Não é um neutro "determinado", com olhos compenetrados, boca fechada mas com alguma tensão. Ta meio pasmado, olhando pro nada...
eduncl escreveu:eu nao achei ruim, mas com certeza nao tah foda como um Thor deveria ser...
Parte disso eh culpa da producao do filme mesmo, que escolheu um ator menos marombado e optou por um design mais "fashion modernoso". Eu preferia um ator com mais porte fisico e visual mais Viking...mas ateh ai nao posso reclamar...
Agora uma coisa q tah me deixando triste eh a incapacidade da Hot Toys de fazer acessorios para cabeca removiveis que nao fiquem 'oversized'... jah tinha achado o chapeu do Indy meio estranho..e tive a mesma impressao com esse capacete do Thor...
se eh assim tao dificil fazer o removivel na escala certa, pq nao fazem logo fixo na cabeca e colocam uma outra head alternativa sem? seria MUITO melhor.
eduncl escreveu:Parte disso eh culpa da producao do filme mesmo, que escolheu um ator menos marombado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes