The Legend escreveu: Eu sei que os emoticons estão lá, mas estão lá só para mascarar o teor desrespeitoso desse seu comentário com o colega.
Ninguém precisa casar com o Schwarzenegger para reconhecer a grandiosidade dele como astro de filmes de ação.
Ai, como voces são emotivos... parecem menininhas...
Desculpa Marv! eu to so brincando (se bem que nem foi ele que se doeu) Do mesmo jeito que quando me chamaram de herege lá em cima eu nao interpretei como seachassem que eu me debatia quando passava na frente de uma igreja. Inclusive aqui em salvador, que tem mais de 300 igrejasn iria atrapalhar em muito minha locomoção pela cidade.
Eu realmente nao gosto desse ator. Acho horrivel, mas sei que cada um tem seu gosto. Eu também gosto de coisas que pouca gente gosta e sei que nada é unânimidade. Tentei apenas faze ruma brincadeirinha. Não precisa chorar também né?
(mas eu CASAVA fácil com o harisson ford)