MindingoRebelde escreveu:Oritter escreveu:Rapaz, esse Wolverine tá muito loko!!! Parabéns pela coleção!!!
Ainda faço um em escala Legends com essa pintura x-force.
Dá um look no Wolvi da area dos x-men na minha coleção.Repintei a fuça dele com preto fosco, pele mais clara e amarelo dourado.Ficou muito melhor que a tosca original que veio e isso pq comprei ele lacrado.Rafael Menezes escreveu:Coleção supimpa, mas que ainda tá faltando, isso tá!!!!!!!!!
Olha Rafinha.
Realmente não estão todos actions ainda expostos.
Existem ainda uns 20 que não coloquei mas por serem outras versões de personagens que estão aí (Hulk, Coisa, Tocha humana, Aranha, Magneto, Jugger) e alguns que nao curti colocar ainda.
Quem sabe incrementando a estante com aqueles palanques de acrílico que estamos discutindo no outro topico alguns apareçam por aí.
Convenhamos, colocar o Coisa Legendary Riders perto do Select ou o Tochinha perto desse tocha da Hasbro é um insulto.claudiomanel escreveu:
Prevejo uma disputa de compras estilo fight entre esses dois... Os dois MPs mais rápidos do forum... aff
Estou de boa.Só se aparecer uns seletíssimos ae que eu to na espera.De resto eu deixo pra galera né Rafa!?
Rafael Menezes escreveu:É isso aí!!! E eles que me aguardem, porque vou bancar o chato e descolar um Hot Toy!!!!Seu guri deve pirar com sua coleção, hein?
O que você faz a respeito?
silveira405 escreveu:Muito massa esse blanka ele é de que fabricante ?
Parabens pela coleção ta muito fodona![]()
so que tem muita coisa na moita ainda rsrs
Ashevildead escreveu:Porra, tu ja tem tudo isso? ja tem mais figuras que eu!! parabens!!! muito bala!
Roots escreveu:poh velho so novo aqui + ja deu pra nota q tu é o "cara" do forun...
parabéns pela coleção show di bola mesmuu![]()
e vo me junta c o resto da galera aew "quando der coloca a fotu do resto das tuas figuras aew ta todo mundo curiosoo"![]()
falowww...abração...
xmanbr escreveu:Isso SIM é que é coleção !!![]()
![]()
![]()
![]()
preciso me lembrar de comprar um Thanos desses também...
warlord escreveu:vc é o X-CARA!!! parabéns!!!
MindingoRebelde escreveu:warlord escreveu:vc é o X-CARA!!! parabéns!!!
Negativo!
Nem sou hamburguer nem ninguém me come!
Dr Marvel 1984 escreveu:MindingoRebelde escreveu:warlord escreveu:vc é o X-CARA!!! parabéns!!!
Negativo!
Nem sou hamburguer nem ninguém me come!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em tempo: parabéns pelas atualizações! O Wolvie sempre cai bem em qq coleção, e vc pegou vários maneiros! O box do deadpool e warpath tb é maneiro demais! Parabéns, a coleção tá ficando show!![]()
![]()
MrJones escreveu:Caramba meu amigo que salto que tá dando essa sua coleçao hein
Parabéns
claportela escreveu:Vi que já chegaram as figuras, ficaram muito boas na sua coleção, tomara que cresça mais, abraço.
krueger01 escreveu:Que beleza!![]()
Esse Warpath na cor original é bacana e a sua coleção de Wolvies tá duca, mas o wolvie do box tá meio daken nessa pose.![]()
Parabéns pelas aquisições.
MindingoRebelde escreveu:É bacana mesmo.Pena que não é o original mesmo com o uniforme e tudo, assim como saiu nos Universe.
Vc disse do box com Forge ou do Box x-men?
krueger01 escreveu:MindingoRebelde escreveu:É bacana mesmo.Pena que não é o original mesmo com o uniforme e tudo, assim como saiu nos Universe.
Vc disse do box com Forge ou do Box x-men?
Tem diferença do Warpath Legends para o Universe?
Coloca as fotos aí!
E é o wolvie do box do Forge. Disse que ele está meio "Daken" (que é o filho dele), porque o Daken é conhecido popularmente por Daku.![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras !
A coleção de wolverines tá muito legal !
Dr Marvel 1984 escreveu:Depois, ainda dizem: "olha lá, tadinho do mindingo"...olha o q o cara consegue só na pedição!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes