bzorio escreveu:Só figura duca, velho!
Thiago Stark escreveu:Po agora que eu vi,você também é novo no fórum!! E já está com uma coleção fantástica dessa!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse Coringa Hot Toys é foda mesmo, sempre quis um desses. Esse Coringa, o Homem de Ferro e Viúva Negra são os Hot Toys dos meus sonhos![]()
![]()
Tomara que um dia eu consiga comprá-los![]()
Abraço e parabéns mais uma vez!
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, parceiro! GRande coleção, mta coisa boa!!! Só tenho pena do seu bolso, vc tem um gosto caro!![]()
![]()
Abração!
xmanbr escreveu:Felicitações pela ótima coleção, bem sortida !![]()
THUNDERTOYS escreveu:legal mesmo o joker eu to querendo um a muito tempo esse seu é o primeira versão? ,uma duvida a roupa da primeira versão não tinha botões,a sua tem né?
R1c4rdo99 escreveu:Parabéns pela enorme variedade de personagens
e também pelo Corinha HT peça muita detalhada![]()
em relação a peças da HT estou de olho no terminator 2 T-800 e espero
conseguir esta peça em breve![]()
Boa sorte !
Dr Marvel 1984 escreveu:Sensacional atualização!!! Destaque para os Hot Toys, os 2 são show, e são as melhores versões de seus respectivos heróis!! Parabéns!!!!! Aquisições de peso!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Muito bacana as novas figuras.
Parabéns !
krueger01 escreveu:Essas versões do Batman e do Tony são ótimas (ainda que eu não tenha nenhuma delas).
mav escreveu:Parabéns ! muito legal mesmo !
O mech test, por enquanto e o melhor Iron Man... disparado..
Tem uma pessoa vendendo um terminator por 350 reais no mercado livre... aproveite !
Thiago Stark escreveu::shock:Esses Hot Toys são o máximo!! Principalmente o Tony!! Ele é perfeito!!! Idêntico ao do filme!!! Parabéns!! ainda estou de boca aberta
![]()
. Quanto ao vicio você já é um viciado em HT rss. Parabéns!!! Essas novas figuras são de matar! Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
claportela escreveu:E aí Orlando, grandes aquisições, não disse que voçê foi contaminado pelo vírus HT, agora meu amigo não tem mais cura. Parabéns pelas figuras, abraço.
krueger01 escreveu:Parabéns pelas aquisições maravilhosas.![]()
Essas versões do Batman e do Tony são ótimas (ainda que eu não tenha nenhuma delas).
E o pack da Mulher Gato também é sensacional, principalmente a versão antiga.
Punky escreveu:krueger01 escreveu:Essas versões do Batman e do Tony são ótimas (ainda que eu não tenha nenhuma delas).
Idem, eu também não tenho nenhuma das duas mas se fosse pra ter, seriam essas aí.
Essa escultura do Tony é a melhor de todas, parabéns aí!
Oritter escreveu:krueger01 escreveu:Parabéns pelas aquisições maravilhosas.![]()
Essas versões do Batman e do Tony são ótimas (ainda que eu não tenha nenhuma delas).
E o pack da Mulher Gato também é sensacional, principalmente a versão antiga.
Valeu krueger!!!! Cara esse pack não me atraiu no começo, mas agora que eu fico olhando pra essas duas, to até me animando pra fazer essa coleção... achei muito legal. E realmente a mais antiga é mais da hora!![]()
Quanto aos HT, são boas versões mesmos... agora vc não tem p não quer, pq ce ta boyzão hein?! rssss zuera.. é que tua coleção ta irada demais!!!! heheehe valeu e abraços!!!!![]()
Oritter escreveu:Ooo moça quanto tempo que vc não passa por aqui?!!!Vc foi a primeira a postar no meu tópico e a primeira a me dar boas vindas!!! Então sempre terá um lugar de honra por aqui..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes