logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Destruidor revelado - Pg 91

Mensagempor Picusqua em 02 Jan 2011, 02:18

cara comecei com o iron man e ja era no mes de dezembro comprei 12 figuras ... legal pra caramba essa coleção, é viciante principalmente pq vc encontra ate na loja de brinquedo mais perto de voce. :lol:
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Resgate em 02 Jan 2011, 08:40

Eu comecei com as figuras do filme do HdF e me viciei, principalmente pelo preço e graças ao fato de serem muito bem feitos...
Hoje já tenho 11 figuras, sendo que duas são customs, uma Viúva com oa que você comprou e um Comandos em ação que serão customizados tbm... A Viúva eu quero deixar com o visual do filme.
Minha sugestão é, caso você seja colecionador de legends, que foque nos perosnagens dos filmes em 3 3/4", pois esses próximos anos prometem muuuitas figuras, com os Filmes da Marvel e demais estúdios...
Contae: Thor, Capitão América, Motoqueiro Fantasma, Wolverine, Homem-Aranha, X-men... Todos ganharão filmes que, mesmo não sendo fenomenais, ao menos renderão figuras nessa escala. :wink:
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor ActionMan em 02 Jan 2011, 15:28

Hal Jordan escreveu:Olho para ela e penso nos Comandos em Ação, é fatal.

Não vejo nada de Comandos em Ação nelas! Principalmente pela variedade de esculturas e articulações! Mas por ser referencia na escala, é compreencivel, afinal, pra quem não conhece, eu costumo diser "são do mesmo tamanho dos Comandos em Ação" e sempre entendem!

No meu caso, eu comecei um pouco diferente!
Eu comecei com o Homem-Aranha e o Coisa daquele pack do Marvel Showdown, quando tinha acabado de lançar aqui no Brasil!
Gostei logo de cara exatamente pela escala, pois já tinha alguns veiculos desta mesma escala, fora alguns Star Wars e Joes!

Lembro que a primeira coisa que fiz foi comprar um Hulk da Marvel Legends (Planet Hulk mais expecificamente) para coloca-lo junto ao Aranha, pois achei a proporção entre os dois muito legal, pois pra mim o Hulk tem que ser gigantesco perto dos outros!

Comprei quase todos od Showdown que lançaram, só não consegui a Elektra e o Motoqueiro Fantasma com a Moto!
Porem, achei a variedade de personagens muito pouca e a qualidade de alguns era muito pobre!

Lembro de ter ficado sabendo que a Hasbro iria lançar uma série de figuras Marvel na mesma escala dos Showdown e fiquei todo empolgado!
Lembro das primeiras fotos do diorama na SDCC 2008 e ficado bem empolgado com alguns, e desanimado com outros!
Mas após ver o Homem de Ferro Classíco na NYCC 2009, fiquei maravilhado e definitivamente empenhado a coleciona-los!

O primeiro que eu comprei foi o Capitão América, na qual subistituiu o seu precursor do Showdown!
Logo em seguida, foi o Homen de Ferro Clássico (ainda uma das minhas figuras preferidas), e várias após isso!

Hoje, se contar os repetidos (5 agentes HYDRA, 5 Ninjas, 7 Shrulls, 3 Homens Multiplos) tenho mais de 90 Marvel Universe, na qual muitos me deram algum trabalho!
É bem complicado começar uma coleção quando já esta na 12ª wave, com mais de 100 figuras diferentes lançadas!!
Foi um sufuco correr atrás e comprar todas as figuras que eu queria, ficando apenas na espectativa de comprar o proximo lançamento!
Minto! Ainda falta só uma unica figura para que eu tenha todas as figuras da Marvel Universe que eu quero: Wolverine do Pack com o Ninja preto, mas apenas pra contumizar o que eu já tenho!

A dica que dou é procurar alguém que já tenha uma coleção legal! Isso pode estimula-lo a cair de cabeça, pois uma vez dentro, não tem volta!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor Hal Jordan em 03 Jan 2011, 01:40

Valeu pelas dicas e opiniões, pessoal! na verdade, hoje mesmo a Viuvinha já estava me parecendo mais bonita, eheheheheheh...

Ah, quando falo em Comandos, refiro-me as waves mais atuais, que tem inclusive articulações em comum com esses Marvels. :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Picusqua em 03 Jan 2011, 02:27

ta faltando novidades hein ... quando sera que saem noticias das figuras do Thor?
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor gregio em 07 Jan 2011, 01:56

Picusqua escreveu:ta faltando novidades hein ... quando sera que saem noticias das figuras do Thor?

Com certeza logo, a wave 1 sai em abril lá fora... Achei curioso só divulgaram a Movie Series enquanto do Capitão só divulgaram a "Comic Series"...
Torcendo por um Thor Ultimate pra ir montando os Supremos...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Megavolt em 07 Jan 2011, 08:03

gregio escreveu:
Picusqua escreveu:ta faltando novidades hein ... quando sera que saem noticias das figuras do Thor?

Com certeza logo, a wave 1 sai em abril lá fora... Achei curioso só divulgaram a Movie Series enquanto do Capitão só divulgaram a "Comic Series"...
Torcendo por um Thor Ultimate pra ir montando os Supremos...

Estou nessa expectativa, tb!!!
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor arthurfmg em 07 Jan 2011, 08:17

Eu to doido para pegar um Loki comic series e um Thor Movie! O Thor Comic vou deixar para pegar junto com o box dos vingadores por sinal alguma noticia de quanto vai custar lançamento e tals? Esperando ancioso pelas figuras do Thor e do Cap!!

OBS: Mais alguém achou horroroso aquele Ultimate Cap em que o escudo se divide?? Sinceramente vai chover escudos se dividindo nessa serie...
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Megavolt em 07 Jan 2011, 08:32

O Capitão em si tá bem legal, até melhor do que o MU, que é uma excelente figura, mas bem básico (a calça é azul, e não tem as estrelas nos ombros). Só que, realmente, esse escudo.... péssimo!

Por enquanto, quase todas as figuras desse Comic Series são cofre (Agente Americano, Bucky Invernal, Ultimate Cap e Cap Britânia).

Tô satisfeito com meu Thor clássico Showdown e o moderno MU mas... espero que saia um Bill Raio Beta e um Trovejante dessa linha do filme, aí sim ficarei feliz!
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Ashevildead em 07 Jan 2011, 08:45

Ninguem tem uns universe baratim pra vender ai?
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Sentinela Marvel Universe

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jan 2011, 10:47

Ainda não vi nenhuma foto ou tópico exclusivo sobre ele então aqui vai.
Caso já tenha algo por favor moderas me mandem um tapa na cara por MP e deletem esse post.
Imagem
Imagem
Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Re: Sentinela Marvel Universe

Mensagempor doug_pc em 17 Jan 2011, 10:58

Eu acho que no tópico sobre Marvel Universe jé tem essas, ou outras fotos, do Sentinela.
Mas de qualquer forma são boas, embora eu não goste de algumas coisinhas (detalhes) nesse Sentinela.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor MrJones em 17 Jan 2011, 11:09

É uma figura legal, mais clássica com o gibi, mas o Legends esta mais bem feito

Valeu pelas fotos
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jan 2011, 11:20

MrJones escreveu:É uma figura legal, mais clássica com o gibi, mas o Legends esta mais bem feito

Valeu pelas fotos

Cara.
So vendo pessoalmente.
De cara assim eu sou mais o BAF mesmo.Esse ta mais com cara de brinquedo.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Lobão em 17 Jan 2011, 11:31

Putz...exatamente minha opinião. O BAF é infinitamente mais realista e a pintura bem melhor. As coisas da Hasbro quanto maior a escala... maior a cara de brinquedo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jan 2011, 11:34

Lobão escreveu:Putz...exatamente minha opinião. O BAF é infinitamente mais realista e a pintura bem melhor. As coisas da Hasbro quanto maior a escala... maior a cara de brinquedo...

PS.Nao digo que não compro mas depende do preço dou preferência pra outros.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor X em 17 Jan 2011, 11:57

alguém tem noção da data de lançamento do sentinela e do gigante de gelo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Lobão em 17 Jan 2011, 12:06

MindingoRebelde escreveu:PS.Nao digo que não compro mas depende do preço dou preferência pra outros.

Com certeza...já o Gigante de Gelo estou na espera de maiores detalhes, reviews ou ver pessoalmente....mas a primeira impressão é mto boa...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Afro em 17 Jan 2011, 12:51

O Galactus Universe é melhor que o BAF, e o Sentinela vice-versa ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Jan 2011, 13:40

ja tinha visto essas fotos a algum tempo axo o visual dela maneiro
mas ainda prefiro o Marvel Legends
porem eu axo q essa versao deve ser maior do q a ML
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor claudiomanel em 17 Jan 2011, 13:57

Ainda acho os Legends Baf melhores. Apesar de lindão este sentinela, dá uma sensação de que é o Galactus Baf fantasiado... olhem bem..
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor gregio em 17 Jan 2011, 14:21

X escreveu:alguém tem noção da data de lançamento do sentinela e do gigante de gelo.

Ao que tudo indica, sairá na SDCC desse ano, como o Galactus. Joe Quesada disse no Twitter acho (li no MarvelousNews) que tava fazendo o desenho de uma figura grande pra Hasbro lançar na SDCC, no mesmo estilo do Galactus, ou seja, sõ pode ser o Sentinela, única peça confirmada da linha Masterworks...

Concordo com o povo aqui, a BAF é bem superior a essa versão. Apesar de ser menor (acho que umas 4" a menos que a versão Universe) sua pintura e escultura é muito superior, com todos os detalhes que dão muito a impressão de metal mesmo, bem bacana! Corri pra ganratir a minha e peguei aqui no fórum mês passado. Pelo que ando vendo, essa figura tã cada vez mais rara por aí (diminuíram os lilões no Mercado Livre e no Ebay) e se povo se incomodar com essa versão Marvel Universe, vai todo mundo correr pra tentar achar da Marvel Legends...

Esse ficou com cara de brinquedão... Me lembra a Sentinela furreca lançada na época dos X-Men Classics, que o peito abria pra prender um boneco dentro e ela atirava os pés como mísseis (WTF????) e ninguém teve coragem de comprar...

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jan 2011, 14:35

É.Esse parece do McLanche.
Como o Afro disse.
Gatactus Universe e Sentinela BAF.
Vai ser dificil superar.Só se tiverem a audácia de lançar um Galactus em escala mais realista tipo 60".
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Balboa em 17 Jan 2011, 14:45

Não gostei muito desse sentinela não...
O BAF fica muito incompativel com a escala MU ?
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor gregio em 17 Jan 2011, 15:18

Balboa escreveu:Não gostei muito desse sentinela não...
O BAF fica muito incompativel com a escala MU ?

Eu achei que fica muito bom! O tamanho é um pouco menor do que será esse novo, mas pra mim tá perfeito. O BAF tem uns 40 cm! Meu note deu pau, senão colocava umas fotos aqui. Vou tirar umas novas e coloco aqui nesse tópico tb!
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo