Resgate escreveu:Caceta!
Esse Destruidor ficou demais!!!
Cofre certo!
Nesse fim de semana fui prá praia e lá comprei o Air assalt Drone do HdF 2 e a Vivúva negra MU, que pretendo customizar a do filme... Sendo que a que fizeram ficou horrível.
ActionMan escreveu:Muralha escreveu:Pessoal, já temos um tópico referente á figuras do filme do Thor.
Vamos concentrar o assunto sobre essas figuras lá.
Também acho que cada figura deve ser postada no seu lugar expessifico, mas essa figura do Destruidor, com certeza merece destaque aqui também, pois eu, que coleciono os Marvel Universe vou compra-lo com toda certeza e coloca-lo junto com as demais figuras dos Vingadores da MU e das Comic Series que estão por vir!
Laoviah escreveu:Tem Thanos, Constrictor e Dark Hawkeye no ML pra vender...
Mas tão pedindo 55 em cada :\
MindingoRebelde escreveu:Laoviah escreveu:Tem Thanos, Constrictor e Dark Hawkeye no ML pra vender...
Mas tão pedindo 55 em cada :\
Eu vi camarada.
Ta demorando pra alguma alma caridosa aparecer com uns pra gente aqui.
Laoviah escreveu:É... comprei o Thanos.
To até assustado, cliquei em comprar perto das 11 horas e ao meio dia e meia o vendedor já postou e encomenda e me mandou o rastreio o.O
Hal Jordan escreveu:Bom, recentemente ganhei uma Viúva Negra dessa série. Gostei, mas nada muito animado. Ainda me parece que os Legends são mais atraentes. Olho para ela e penso nos Comandos em Ação, é fatal. Não sei se é apenas porque comecei a coleção com a figura errada (afinal, ela é das mais simples), mas não me animou muito a continuar. De resto, ela ficou bacana com os DCzinhos, talvez porque as mulheres Marvel sejam mais baixas que as figuras masculinas, não sei...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes