Parabéns cara... começou agora e já tá com a mesma quantidade de figuras que eu... rsrs. Ao contrário do que o pessoal disse aí eu nao tenho muito foco não.... se eu gosto da figura eu fico louco pra comprar... fiquei muito tempo sem comprar nada mas agora devo começar a comprar pelo menos 1 figura por mes e o que me agradar será comprado... hehehe Mas acho muito legal a galera que tem foco, geralmente eles tem uma coleção muito show.
Abraços cara e seja bem vindo.
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
esse cara nem aparece mais no forum tem uns 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo tempo que ele postou esta coleção era pra ele ter uns 300 já kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Po vamos pensar pelo lado do cara... .... .... ... ... é, realmente não tem jeito, o troféu é dele!!! Ja posso até ouvir: " Ele merece!!! Ele merece!!!"
Huahauhauhaua.... cacete... nem tinha percebido a data do post galera! To rachando aqui tbm! kkkkkkkk
Vlw pelo troféu. Discurso: Eu gostaria de agradecer aos meus pais que sempre me apoiaram, aos meus tios que estiveram sempre comigo, aos meus amigos tbm que sempre me deram força, ao meu cachorro que várias vezes ficava ao meu lado e a minha esposa que me apoia em qualquer decisão.
rsrs.
Abraços!
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"