jbuchoa escreveu:Arthur T-bone escreveu:Mr. Uchoa manager...
Essa tinta metálica é vinílica ? Foi aplicada com aerógrafo ?
A tinta é metálica ou é um "efeito" metálico ?
Abração.
Essa tinta é uma composição, ainda não ta legal, ela ta rachando. O Rafaelo passou um dia desses todinho com o fornecedor de tinta pra ver se ele "corrige" esse defeito.
Foi sim aplicada com aerógrafo e a tinta é metálica mesmo, mas ainda não presta.
jbuchoa escreveu:Snowbird
Base: Fênix (reclamem com o Elias, foi ele que mandou)
Rosto: Viuva Negra
Pessoal,
gostaria de pedir aqui desculpas publicamente por essa demora na entrega de figuras do Angelo e do Elias. A culpa foi exclusivamente minha, eu pedi ao Rafaelo os customs para bater fotos melhores e por conta do volume de trabalho, que esse mês foi pior que os outros, nem devolver as figuras ao cão, eu pude.
Entreguei as figuras pra ele hoje, que irá estar embalando e passando os custos de frete, ok?
Jenn Blade, ante que me pergunte, o Dan ta pronto e essa semana estarei postando fotos, ok?
O restante está naquela fase de finalização da escultura, aguardando pintura.
Grande abraços a todos.
P.S.: Kurt Wagner, semeador de discórdia, não postei antes aqui pq o layout do forum estava insuportável. Ainda está ruim, ams poucas coisas eu consigo ver logo. Portanto quem quiser acompanhar o trabalho do Rafaelo estarei sempre postando antes no fwoosh, principalmente pq o figuras em ação é bloqueado no meu trabalho, mas com alguns dias estarei colocando aqui tb.
RafaeloRabelo escreveu:Diz galera!!!!! É com grande prazer que posto para vcs o que considero meu melhor custom: O MOSTRO DO PANTANO.
(...)
Raphael, aproveite, vc tem um verdadeiro presente em mãos.
01
(...)
37
(...)
40
(...)
Abraços a todos!!!!!!!!
RAFAELO RABELO
rcr_eddie escreveu:
Apesar das coisas não terem dado certo. Sem dúvida estes são os melhores customs que já vi na vida! Como fã do personagem eu fiquei embasbacado com a qualidade e cuidado com o material.
Lindos mesmo.
Tu é o cara! Parabéns!
Reinaldo escreveu:Pra quem foi feito o Adão Negro ?
abs
pazzprec escreveu:rcr_eddie escreveu:
Apesar das coisas não terem dado certo. Sem dúvida estes são os melhores customs que já vi na vida! Como fã do personagem eu fiquei embasbacado com a qualidade e cuidado com o material.
Lindos mesmo.
Tu é o cara! Parabéns!
Não precisava ter "quotado" tudo, né ?![]()
Deixa a página "pesada" pra caramba e tá repetindo o q já tem em páginas anteriores, se quisesse ilustrar, poderia ter editado e deixado apenas a foto do resultado final...Fikadika.
pazzprec escreveu:Achei legal o efeito das escamas, e a especialidade do Rafaelo: Cabelos femininos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:As customizações femininas do Rafaello se destacam como verdadeiras obras de arte. E ainda tem o mistério que envolve a comunicação com o customizador fazendo que suas peças sejam cada vez mais valorizadas.![]()
![]()
Até hoje não consegui falar com ele!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante