falcon escreveu:Megavolt,
Eu vi esse Exterminador em duas lojas daqui.
Na PBKids e na Maisvaldir.
Se quizer posso pegar para vc.
Abs.
Megavolt escreveu:falcon escreveu:Megavolt,
Eu vi esse Exterminador em duas lojas daqui.
Na PBKids e na Maisvaldir.
Se quizer posso pegar para vc.
Abs.
Opa!!! Valeu, cara! Soube que reabasteceram a RiHappy aqui perto de mim. Vou lá agora à tarde ou amanhã de manhã pra ver isso e, se não achar ele, te mando uma MP!
gregio escreveu:Pois é, figuras caras pra caramba! Meu Exterminador eu comprei lá fora, paguei quase R$ 50 na época que lançou pq tava bem chatinho de achar... Pena que cancelaram a linha! Mas ainda pretendo pegar o Batman com articulação nova (o meu é do Gotham City Patrol) e o 3-pack com o Parallax! Queria um Robin tb pro meu dioramazinho de Hush mas não acho ele loose nem lá fora...
Deadpool escreveu:Tem alguns por 19,99 e os pack com 3 por 29,99. Tudo com frete gratis.
http://www.walmart.com.br/a/categoria/b ... 5a7a&PS=12
Só pra não deixar de hater dessa coleção, alguns lugares estão vendendo Marvel Universe por 15 ahuahahaha
Megavolt escreveu:Deadpool escreveu:Tem alguns por 19,99 e os pack com 3 por 29,99. Tudo com frete gratis.
http://www.walmart.com.br/a/categoria/b ... 5a7a&PS=12
Só pra não deixar de hater dessa coleção, alguns lugares estão vendendo Marvel Universe por 15 ahuahahaha
Opa!
Então diz aí onde tem esses MU também!!!
Consegui uns por 20 na PB Kids aqui perto mas, no outro dia, já estavam 39,90 de novo... vai entender.
Tenório escreveu:Essa série parece que foi pro saco...
Tomara que a Mattel lance novamente, mas com figuras seguindo um padrão melhor de qualidade......
Megavolt escreveu:Olha, se isso aqui for a evolução dos DCIH que eles tão prometendo...
...sei não, viu?
Sanches escreveu:sim, essa linha acabou
Megavolt escreveu:Vendo os do Lanterna diria que a linha não acabou, ela piorou.
Infelizmente, porque uma Liga decente nessa escala ficaria sensacional com os Joes, SW e MU.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes