Marx escreveu:Athena, veio alguma falha na pintura desse box dos simpsons?
gustavorichieri escreveu:parabens pela coleção cara!!
bem variada e organizada. e fotos legais tb.
ainda compro uns cloth myths desses pra mim...
vc compra tudo la no mercado livre ou tem alguem q te vende? acho tão caro la no ML...
Chapola escreveu:Puta mal gosto, deveria ter comprado os Simpsons novos, muito melhores!!!!
![]()
Just kidding John boy!!!
Gosto do Couch Gag, queria ter um!!! É bom porque vem todos da família em um só box e não são paradões, tem umas poses legais!!!
Quanto você pagou nele?
athena_exclamation escreveu:O set vem bem completo mesmo... Até mesmo com a cerveja Duff que o Homer adora tomar...![]()
![]()
(reparem na foto em cima do sofá)
Tiago Gomes escreveu:athena_exclamation escreveu:O set vem bem completo mesmo... Até mesmo com a cerveja Duff que o Homer adora tomar...![]()
![]()
(reparem na foto em cima do sofá)
Sim.. mas não é a Duff... é o refrigerante do Bart/Krusty... o BuzZ Cola.
Andreh escreveu:A escultura parece bem fiel ao Potter... mas possui alguma articulação?
Marx escreveu:Acho interessante é que uma grande parte das pessoas dizem que não gostam de estátuas. No entanto, estas figuras da Mcfarlane e Neca são praticamente estátuas, as articulações que existem são mínimas.
Mardio escreveu:Articulações demais estragam a figura, principalmente as femininas, sem falar que quanto mais articulações maior a probabilidade de problemas.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes