R1c4rdo99 escreveu:Kuzinheiro escreveu:Parabéns pela coleção!! cara aonde vc conseguiu essa máscara do Jason? eu tenho uma só que do filme Freddy X Jason e tbm um Jason de 19 pol só que desse filme tbm!! ambos show de bola tbm!! depois dá uma olhada neles na minha coleção!! viewtopic.php?f=12&t=13872&hilit=cole%C3%A7%C3%A3o+Kuzinheiro
VlW!
Sua coleção esta de parabéns
eu comprei aquela mascara no Mercado Livre , é um modelo simples , mas eu estou pensando em personalizar.
mas deixa um diferencial legal pra coleção .
Quero comprar uma versão do Freddy da Neca , na mesma escala do Jason mas o preço por aqui está muito alto e quase impossivel de encontrar .
borduniii escreveu:Bem vindo amigo Ricardo!
Ja começou bem a coleção ein?!
Espero que o forum te ajude nesse hobby fantastico!
Parabens e seja bem vindo!
Rafael Menezes escreveu:Bem vindo ao seleto grupo de degenerados deste fórum!!!E parabéns pela coleção!
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !
Oritter escreveu:Seja bem-vindo ! Quanto a aumentar a sua coleção, não se preocupe, vai ser mais forte que vc... acredite!rsss
Começou bem, esse busto do hulk é muito show, e o jason e o terminator, destroem!!! Parabéns!!!!
Amazon Princess escreveu:Gostei do busto do Hulk, muito legal.
xmanbr escreveu:Essa figura do Jason é doida !!![]()
![]()
MrJones escreveu:Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindão esse hulk hein...
matou a pau amigo
krueger01 escreveu:Belíssima aquisição Ricardo.
Adoro o Hulk, principalmente nessa versão Gladiador. Tenho a versão Hulk x Surfista, do contrário também compraria essa peça.
Parabéns.
borduniii escreveu:Ta de parabens meu amigo!
Linda estatua!
Quanto ela tem de altura?
Thiago Stark escreveu:Quando vi esse Hulk pela primeira vez nos sites americanos achei o máximo!! Parabéns!! bela aquisição!!
bzorio escreveu:show de bola este Hulk, e esta saga foi ótima, tanto no gibi quanto na animação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes