eduncl escreveu:Eu tb sempre pedia as personagens femininas tb...o problema é q elas sempre foram minoria nesses desenhos para garotos mesmo..
mas quando tinha action figures delas, eu comprava...
Mulher Maravilha
Cheetara
Scarlet
Lady J
me lembro de ter tido essas quando era guri...e se tivessem mais disponiveis nas lojas, com certeza eu teria tido outras
murcegao escreveu:
jbuchoa escreveu:murcegao escreveu:
BWAH-HAHAHAHAHA. adorei.
eduncl escreveu:vou baixar o desenho pra rever...quem sabe assim eu não acabo me acostumando com a ideia de comprar esses buch...digo, Herois
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:eu não vi e gostei hehehe
confesso que não curto o eldorado (sempre achei ele bicha) mas os outros são obrigatórios na minha coleção!!!
pra quem cresceu assistindo superamigos, eles são tudo de bom!!!
tomara q o bizarro seja assim
mas se vai ser igual ao super, com cabeça e mão intercambiaveis, como fica o simbolo???
Bah, um Bizarro desses, melhor, impossível!!!! Mas como vc disse, e o símbolo, caso Super e Bizarro tenham o mesmo corpo, somente com troca de cabeça e mãos?
Tá demorando lançarem um Toyman Superfriends tbém!
Pip, o Troll escreveu:Tigre de Bronze hoje é considerdo heroi ou vilao?
Pip, o Troll escreveu:E Samurai, Vulcan e Eldorado apareceram nas revistas da DC tambem ou so nos desenhos?
murcegao escreveu: poxa, isso é clássico... são só dos desenhos, assim como os super gemeos...![]()
![]()
leia mais dc, não irá se arrepender![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:Se não fosse a Mezco Toys produtora da figura do Tony Montana do filme Scarface eu diria que essa cabeça do Eldorado era dele, por que vai estar parecido assim lá longe viu!
murcegao escreveu:Pip, o Troll escreveu:Tigre de Bronze hoje é considerdo heroi ou vilao?
varia rsrsrs depende pra quem vc pergunta![]()
... mas ele eh herói.
Pip, o Troll escreveu:E Samurai, Vulcan e Eldorado apareceram nas revistas da DC tambem ou so nos desenhos?
poxa, isso é clássico... são só dos desenhos, assim como os super gemeos...![]()
![]()
leia mais dc, não irá se arrepender![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes