MindingoRebelde escreveu:Sem duvida eu gostaria de ver o Colossus.
Seria foda e um puta desafio deixar ele decente.
Lembrando que o classico e nao o do filme.
mav escreveu:O maior apresentador de todos, hahahah:
http://i30.tinypic.com/2uhvf4w.jpg
A Maísa vinha de acessório
O pior que se lançar um desse ia VENDER MUITO mesmo.....
Thiago Stark escreveu:Agora falando sério, todos os dias eu ajoelho não chão e rezopara que lancei um HT da Megax Fox
Podia ser em qualquer versão, de qualquer filme, assim como esses três por exemplo:
Eu mataria para passar uma única noite com essa mulher aí!!
é uma verdadeira Diaba mesmo!!
mav escreveu:Bruce Wayne NINJA !!
wagner_lopes escreveu:Então, se o tópico caminhar por esse lado ai ficaria difícil...Vai ser um tremendo "Bate Rebate" "Concordo Discordp". Não falei que adoro as interpretações do Keanu, nem se gosto ou não do filme e da encarnação dele. Mas acho q daria uma bela figura!!! Quem sabe, a Biblía tb como acessório....hehehe
http://innergeticus.files.wordpress.com ... durden.jpg
Esse tb iria ser muit lôco...sabãozinho como acessório. Ah, tb os cigarros, as cervejas e no estilo Battle Damage.....kkkkk.
http://www.mamapop.com/wp-content/uploa ... rden_4.jpg
A é...e versão cabeça raspada, com óculos como acessório e casaco...Bom, melhor q o Aldo ficaria...
pazzprec escreveu:Thiago Stark escreveu:Agora falando sério, todos os dias eu ajoelho não chão e rezopara que lancei um HT da Megax Fox
Podia ser em qualquer versão, de qualquer filme, assim como esses três por exemplo:
Eu mataria para passar uma única noite com essa mulher aí!!
é uma verdadeira Diaba mesmo!!
Não querendo criar polêmica, mas já criando... Acho essa mulher superestimada... Ela é bonita e tal, mas tem muitas outras melhores (mais bonitas e mais gostosas) por aí.
pazzprec escreveu:MindingoRebelde escreveu:Sem duvida eu gostaria de ver o Colossus.
Seria foda e um puta desafio deixar ele decente.
Lembrando que o classico e nao o do filme.
O problema é justamente esse, já q a HT parece preferir sempre lançar a versão cinematográfica...
Balboa escreveu:Dúvido que saia mais alguma coisa do filme do Predadores, além do que já foi anunciado.
Mas acho que se saisse essa figura da Alice Braga, provavelmente eu compraria.
Ashevildead escreveu:O que você gostaria de ver na Hot Toys?
O preço cair pela metade.
Pra mim compá o caps!!
Rafael Menezes escreveu:Ashevildead escreveu:O que você gostaria de ver na Hot Toys?
Pra mim compá o caps!!
Boa!!! Preço pela metade ia ser demais!!! Só assim pro vício não parecer tão absurdo!!!!!!!!!!!!!!
allan001 escreveu:Rafael Menezes escreveu:Ashevildead escreveu:O que você gostaria de ver na Hot Toys?
Pra mim compá o caps!!
Boa!!! Preço pela metade ia ser demais!!! Só assim pro vício não parecer tão absurdo!!!!!!!!!!!!!!
Mas se o preço cair pela metade terá uma epidemia, pois varios colecionadores pegaram essa doença chamada HOT TOYS
allan001 escreveu:Rafael Menezes escreveu:Ashevildead escreveu:O que você gostaria de ver na Hot Toys?
Pra mim compá o caps!!
Mas se o preço cair pela metade terá uma epidemia, pois varios colecionadores pegaram essa doença chamada HOT TOYS
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante