Hal Jordan escreveu:Olho para ela e penso nos Comandos em Ação, é fatal.
Não vejo nada de Comandos em Ação nelas! Principalmente pela variedade de esculturas e articulações! Mas por ser referencia na escala, é compreencivel, afinal, pra quem não conhece, eu costumo diser "são do mesmo tamanho dos Comandos em Ação" e sempre entendem!
No meu caso, eu comecei um pouco diferente!
Eu comecei com o Homem-Aranha e o Coisa daquele pack do Marvel Showdown, quando tinha acabado de lançar aqui no Brasil!
Gostei logo de cara exatamente pela escala, pois já tinha alguns veiculos desta mesma escala, fora alguns Star Wars e Joes!
Lembro que a primeira coisa que fiz foi comprar um Hulk da Marvel Legends (Planet Hulk mais expecificamente) para coloca-lo junto ao Aranha, pois achei a proporção entre os dois muito legal, pois pra mim o Hulk tem que ser gigantesco perto dos outros!
Comprei quase todos od Showdown que lançaram, só não consegui a Elektra e o Motoqueiro Fantasma com a Moto!
Porem, achei a variedade de personagens muito pouca e a qualidade de alguns era muito pobre!
Lembro de ter ficado sabendo que a Hasbro iria lançar uma série de figuras Marvel na mesma escala dos Showdown e fiquei todo empolgado!
Lembro das primeiras fotos do diorama na SDCC 2008 e ficado bem empolgado com alguns, e desanimado com outros!
Mas após ver o Homem de Ferro Classíco na NYCC 2009, fiquei maravilhado e definitivamente empenhado a coleciona-los!
O primeiro que eu comprei foi o Capitão América, na qual subistituiu o seu precursor do Showdown!
Logo em seguida, foi o Homen de Ferro Clássico (ainda uma das minhas figuras preferidas), e várias após isso!
Hoje, se contar os repetidos (5 agentes HYDRA, 5 Ninjas, 7 Shrulls, 3 Homens Multiplos) tenho mais de 90 Marvel Universe, na qual muitos me deram algum trabalho!
É bem complicado começar uma coleção quando já esta na 12ª wave, com mais de 100 figuras diferentes lançadas!!
Foi um sufuco correr atrás e comprar todas as figuras que eu queria, ficando apenas na espectativa de comprar o proximo lançamento!
Minto! Ainda falta só uma unica figura para que eu tenha todas as figuras da Marvel Universe que eu quero: Wolverine do Pack com o Ninja preto, mas apenas pra contumizar o que eu já tenho!
A dica que dou é procurar alguém que já tenha uma coleção legal! Isso pode estimula-lo a cair de cabeça, pois uma vez dentro, não tem volta!