Dr Marvel 1984 escreveu:Grande, Bode!! Sua coleção tá show, rapaz!!! Me amarrei nas fotos, criativas e com ótimas figuras customizadas. E concordo, Sentinela é a melhor BAF. Parabéns, parceiro!!! abç!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras !!
ALEINES escreveu:Excelentes Fotos, até eu ia querer essas "Sucatas" aqui em casa. PARABÉNS!!
borduniii escreveu:Po..
O Jaime ta destroindo nos customs ein?! Ta de parabens!
MrJones escreveu:Rapaz ótimas atualizaçoes
e esse 2 packs novos, eu gostei muito, e os custom do jaime nem se fala
Parabéns
Dr Marvel 1984 escreveu:Bode, prepara o bolso q tá vindo aê o novo sentinela, da marvel universe! Pelo q eu vi, manteve o padrão do galactus universe! Gigante, assustador, phoda!![]()
e tu vai qrer comprar 4 tb.....
[Antonio] escreveu:Que figuras loucas......Fantastico !!!!
Patyk escreveu:Parabens pelas atualizações e realmente a Valkirya é muito f@#%, alem das outras figuras q estao otimas tbm....espero atualização.
Thiago Stark escreveu:Existem muitas coleções legais aqui no fórum, mas as que mais gosto é a sua e do Alexandre.
Esses legends do Homem-Aranha são demais! Mas as figuras que mais admiro da sua coleção são as da Mcfarlane!! Infernal Parade,
SIX FACES OF MADNESS,TWISTED FAIRY TALES e Tortured Souls!! Essas são do c@#$%&*#*!! Muito foda mesmo! Sempre fui louco por essas séries, hoje em dia estão praticamente extintas e quando se encontra alguma delas o preço vai as alturas.![]()
Fazer o que né? O negócio e ter fé, quem sabe um dia encontro num preço acessível pelo menos a Bethany Bled e algumas figuras das séries Six Faces of Madness.![]()
Parabéns mesmo pela coleção!!
Abraço.
Oritter escreveu:Caracas, show de bola a tua coleção! E esses sentinelas, irados! Parabéns!!!
vinicinho escreveu:esse diorama do matrix é mto bacana,parabéns pela aquisição!!
MrJones escreveu:ficou bem legal mesmo, esses gemeos estranhos que o pessoal do filme nao explorou direito são bem legais
Thiago Stark escreveu:Como sempre você vem com figuras maravilhosas Onimbode. Parabéns mais uma vez!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Naõ conhecia essas figuras! Eu nem sou fã de matrix, mas são mto bem feitas!! Parabéns, parceiro! Sempre com bom gosto para figuras!![]()
![]()
piferst escreveu:Bacanudo esse diorama aê!![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:Ficou muito bacana!!! estava revendo o filme recentemente, esses dois eram divertidos, eheheheheh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes