Picusqua escreveu:tenho uma duvida, tentei comprar um jogo via PSN com cartao de credito mas nao consegui pois ao pedir o endereço da fatura do cartao nao pude colocar o original pois quando fiz meu cadastro na PSN coloquei um endereço nos EUA qualquer que achei na net pq li que como o Brasil nao tem PSN nao conseguiria acessar a Loja da SONY com cadastro nacional(algo assim). só conseguirei comprar jogos agora com PSN card?
Mardio escreveu:Pedi o Dead Space 1 como aperitivo para o 2 que tá pra sair, espero muitos sustos.
Galileu Andrade escreveu:Mardio escreveu:Pedi o Dead Space 1 como aperitivo para o 2 que tá pra sair, espero muitos sustos.
Eu devo ser a unica pessoa no mundo que odiou esse jogo.
Mardio escreveu:Galileu Andrade escreveu:Mardio escreveu:Pedi o Dead Space 1 como aperitivo para o 2 que tá pra sair, espero muitos sustos.
Eu devo ser a unica pessoa no mundo que odiou esse jogo.
Espero não ser a segunda.Mais porque vc não gostou?
Afro escreveu:Eu achei dead space legal, mas tem outros do genero melhores.
Mardio escreveu:Afro escreveu:Eu achei dead space legal, mas tem outros do genero melhores.
Quais?
Mardio escreveu:Tenho o BioShock 2, optei por cofrar Dead Space 1 e futuramente o 2 pq seria mais aterrorizante.
Tenório escreveu:Oba!
Mais um pro time.
Agora, povo do Fórum, todo mundo comprou Black Ops? Toda hora que eu entro na PSN e vejo o perfil de vocês é um tal de "fulano está jogando Black Ops contra zumbis", "sicrano está jogando Black Ops, modo armar a barraca".
Achei que a coqueluche era RDR.......
bzorio escreveu:Atenção povo do DCUO, estarei na budega tbm. Eu e mais 3 amigos que não são do fórum.![]()
Tenório, ontem fiquei jogando uns trials de RDR com uns gringos, mas eram mini-games do pack Undead Nightmare. Tinha um mapa, apareciam waves de zumbis e tínhamos que matar todos e abrir um caixão que recarregava a munição de quem abria e dava mais tempo pro grupo. O esquema era durar o maior tempo possível no mapa, aí perdia e começava num novo mapa. Se alguém morresse era só chegar perto e apertar triangulo que tomava uma injeção e voltava na matança. Joguei com até 4 pessoas no total, contando comigo. MUITO FODA! Se quiserem marcar um esquema desse vamos combinar, como eu tenho o pack consigo criar o esquema.
Que jogos vc tem, Elias?
Ah, eu quero comprar logo Little Big Planet 2. joguei o demo e achei espetacular, seguindo os conceitos do primeiro mas com melhorias e novos acessórios. Candidato a jogo do ano.
bzorio escreveu:Atenção povo do DCUO, estarei na budega tbm. Eu e mais 3 amigos que não são do fórum.![]()
Tenório, ontem fiquei jogando uns trials de RDR com uns gringos, mas eram mini-games do pack Undead Nightmare. Tinha um mapa, apareciam waves de zumbis e tínhamos que matar todos e abrir um caixão que recarregava a munição de quem abria e dava mais tempo pro grupo. O esquema era durar o maior tempo possível no mapa, aí perdia e começava num novo mapa. Se alguém morresse era só chegar perto e apertar triangulo que tomava uma injeção e voltava na matança. Joguei com até 4 pessoas no total, contando comigo. MUITO FODA! Se quiserem marcar um esquema desse vamos combinar, como eu tenho o pack consigo criar o esquema.
Que jogos vc tem, Elias?
Ah, eu quero comprar logo Little Big Planet 2. joguei o demo e achei espetacular, seguindo os conceitos do primeiro mas com melhorias e novos acessórios. Candidato a jogo do ano.
Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Galileu Andrade escreveu:Eu joguei muito esse modo Bzorio....só marcar que eu vou o/
Cheguei a wave 17 uma vez...tem que ser tudo organizado....cada um pegando 3 caixões na ordem....
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Galileu Andrade escreveu:na psstore tem as demos....
Mas quando tento acessar a PS Store diz que não está liberado para o meu país/região![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes