krueger01 escreveu:Teteeeeu escreveu:curti bastante tbm a estante.
to precisando de uma por sinal, vou ter q começar a procurar pq a coleçao ta engordando aiuehaiueah
Teteeeeu você é um privilegiado então. O ideal é conciliar a coleção com os móveis para nunca (ou quase) faltar espaço.
Abraços.
borduniii escreveu:Po cara... Vc eh rapido no gatilho ein?! kkkkkkkkkkkkkk
Muito foda os bonecos. Vou pegar esses dois tb.
Abraço e parabens!
Alexandre Lopes escreveu:Massa! Tire-os do blister e providencie um review do Wade
Teteeeeu escreveu:krueger01 escreveu:Teteeeeu escreveu:curti bastante tbm a estante.
to precisando de uma por sinal, vou ter q começar a procurar pq a coleçao ta engordando aiuehaiueah
Teteeeeu você é um privilegiado então. O ideal é conciliar a coleção com os móveis para nunca (ou quase) faltar espaço.
Abraços.
Ehh por isso mesmo que eu dei um tempinho nas compras pq nao tenho mais aonde colocar nada =/ auiheiauhe e como não sei se vou ficar aqui em casa esse ano ainda nao vou comprar uma estante pra ter q levar pra outro estado dps né.
Parabens pelos novos bonecrinhos ;D
krueger01 escreveu:Uma foto do Deadpool no meio da galera.![]()
Maior: http://img263.imageshack.us/i/selects.jpg/
Teteeeeu escreveu:Verdade krueger01.
Mas o foda é q eu nao consigo deixar a figura lacrada, se eu conseguisse eu compraria e deixaria de boa, mas me da logo uma agonia eu abro ai nao tenho onde colocar e tenho q voltar ao blister e deixar dentro do guarda roupas =(((
iaheiuaheiuaheae
Mas as poucos a gnt vai resolvendo isso, amanhã mesmo to indo olhar umas dobradiças pra umas portinhas de vidro de uma estante, se tudo der certo vou ficar com o dobro do tamanho que tenho agora \o/
Oritter escreveu:krueger01 escreveu:Uma foto do Deadpool no meio da galera.![]()
Maior: http://img263.imageshack.us/i/selects.jpg/
Sem palavras...![]()
![]()
![]()
![]()
Agora como vc conegue manter os 3 do fundo no blister.... acho que sou que nem o Teteeeeu, se pegar não aguento deixar lacrado...![]()
Cara Parabéns!!! Tava falando com o bzorio pra gente fazer um projeto tipo minha casa meu sonho em tua homenagem! Muita gente ia se beneficiar... (inclusive eu..rssss)
bzorio escreveu:Liberta logo os 3 do fundo, diacho!![]()
Parabéns pelas compras, fiotão!
krueger01 escreveu:É que como não tenho lugar para guardar (e as caixas dos selects são ótimas), eu abro, vejo a figura, brinco, depois coloco na caixa de volta.
![]()
Abraços.
krueger01 escreveu:É que como não tenho lugar para guardar (e as caixas dos selects são ótimas), eu abro, vejo a figura, brinco, depois coloco na caixa de volta.
![]()
Abraços.
krueger01 escreveu:Não vai ter doação não, pode esquecer.![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Krueger, de q série ou coleção é esse aranha 2099 ali intruso entre os selectsParece mto bem feito! Faz um micro review dele aki só pra saber se vale a pena procurar um....
Oritter escreveu:krueger01 escreveu:Não vai ter doação não, pode esquecer.![]()
![]()
![]()
Po, ja ia me canditar a uma duzia aí....
MrJones escreveu:Legal a sua coleçao amigo, vários selects de responsa mesmo
krueger01 escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Krueger, de q série ou coleção é esse aranha 2099 ali intruso entre os selectsParece mto bem feito! Faz um micro review dele aki só pra saber se vale a pena procurar um....
Dr Marvel é da série Spider-Man Origins da Hasbro de 2007, montado em um Spider-Man Transformers Crossovers.![]()
Ele é meio estático, mas para representar o personagem ficou legal.
Também não gostei do formato da cabeça, que ficou muito oval.
Depois posto umas fotos.
Para você não ficar perdido segue um link: http://marvelousnews.com/database/search.php?itemid=187
Abraço.
Oritter escreveu:OOOO judiera!!!Ta parecendo campo de concentração nazista sua cama!!!
Pode não!!! rssss
primodido escreveu:acho que metade do que ta aí fui eu quem mandou!
Guilherme.Máximo escreveu:ow... me arruma um Sentinela desses aí, tio???
bzorio escreveu:Que estante diferente!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes