logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Review - Megamente e Minion

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Review - Megamente e Minion

Mensagempor Punky em 14 Jan 2011, 17:46

Megamente da DreamWorks
Quem é Megamente? Bom, assista ao filme e saberá que ele não é tão diferente de você ou de mim, ele apenas caiu com sua nave espacial quando era bebê no lugar errado e na hora errada.
Criado dentro de uma prisão de segurança máxima e com os valores morais totalmente trocados, Megamente só saiu em condicional para ir a escola e lá descobrir que ser diferente era pecado.
Rejeitado pelos amiguinhos por ser azul e cabeçudo, e sendo sempre o exemplo de mau aluno. Ele decidiu que já que era pra ser mau, se tornaria o pior.

Imagem

Escultura:
A Toy Quest fez um ótimo trabalho na escultura dos personagens.
Tanto o Megamente quando o Minion estão semelhantes ao que são no filme inclusive a altura.
O Megamente não é um cara alto, na verdade, não fosse o seu cabeção até a Roxanne seria mais alta que ele.
A cara do Megamente é de insanidade total, quase podemos imaginá-lo dando uma gargalhada fatal após seqüestrar (pois isso o deixa feliz) pela miléssima vez a jornalista Roxanne Rocha.
O Minion tem uma feição simpática, dentinhos de piranha pra fora e olhos bem esbugalhados, parece contente. Provavelmente está feliz por seu mestre.

Imagem
Imagem

Aqui fica o lance do “comprar em loja física ás vezes, é melhor que pela internet” porque você pode escolher a melhor figura. O Megamente do Michael Crawford tem um arranhão no nariz, o meu não. Bem na sua cara Michael! 8)

Acessórios:
Megamente vem com um raio de energia e com um controle para ativá-lo. Provavelmente é o raio que ele cria para aniquilar o Metromam no começo do filme, não tenho bem certeza.
Enfim, é um satélite que você pode tanto conectar com o raio de energia e deixar assim bonitinho ou usar como arma letal no seu irmãozinho ou animal de estimação.
Apertando um botãozinho ele lança um “míssil” de plástico e sem ponta, mas nas instruções eles juram que é capaz de furar um olho se você não for cuidadoso.

O Minion vem com uma “arma extratora de DNA” é o seguinte, se você acidentalmente injetou super-poderes em alguém que não merecia, seus problemas acabaram!
Com o super extrator de DNA, você pode retirar os poderes de quem nem deveria ter nascido.
OBS: Só vale para poderes recebidos, não funciona em quem já nasceu super-poderoso.

Imagem
Imagem

Articulações:
Pernas e braços somente, e dá pra girar um pouco a cabeça mas a capa atrapalha. Não possui articulações nos joelhos ou cotovelos.

No Minion podemos mover seus braços para cima e pra baixo igual ao Megamente, não mexe cotovelos nem joelhos.

Imagem

Ambos custam para ficar de pé sozinhos. Mesmo o Minion que tem um pezão é um tanto desequilibrado, porém ele tem buracos nos pés, o que meio que pede uma base.
Já o Megamente não, pois seus pés são minúsculos e o que o equilibra é a capa, mas mesmo assim é preciso ter cuidado, pois seu cabeção e seus braços o farão arcar pra frente e pimba!

Imagem
Imagem

Embalagem
:
A embalagem é funcional, funciona pro objetivo da qual foi projetada, proteger a figura enquanto a mesma ainda não foi comprada.
Mas não é tão indestrutível assim, a parte de papelão é fina e se for jogada de um lado para o outro uma hora irá descolar do blister.
Imagem

No geral são figuras bacanudas! Pra quem curtiu o filme são duas ótimas aquisições. Fiquei bem feliz em conseguí-los pois já está difícil de encontrar até no ebay.
Agradecimentos especiais ao Leocke que comprou e me deu de presente.

Imagem
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Re: Review - Megamente e Minion

Mensagempor Teteeeeu em 14 Jan 2011, 18:15

Mto legal ^^

O cabeçudo ficou muito igual na minha opinião, a única coisa q nao saiu muito igual foi o peixinho na cabeça do outro personagem, mas as duas figuras são bem bonitas.

E parecem ser grandes, qual é a escala ? 7" ou 8" ?
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor silveira em 14 Jan 2011, 18:23

MUITO LEGAL ESSA FIGURA GOSTEI DELA MSM DEU ATE VONTADE DE VER O FILME :mrgreen:
PARABENS PELA REVIEW

obs; E A REVIEW NA BANHEIRA QUE HAVIA FALADO ? ta deveno [-o<
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Punky em 14 Jan 2011, 18:36

Teteeeeu escreveu:Mto legal ^^

O cabeçudo ficou muito igual na minha opinião, a única coisa q nao saiu muito igual foi o peixinho na cabeça do outro personagem, mas as duas figuras são bem bonitas.

Acredito que o Megamente seja 6" e o Minion 7".
São um pouco menores que os da Neca de 7" :D

silveira405 escreveu:MUITO LEGAL ESSA FIGURA GOSTEI DELA MSM DEU ATE VONTADE DE VER O FILME :mrgreen:
PARABENS PELA REVIEW

Assista o filme e depois baixe a trilha sonora, é AC/DC e Ozzy Osbourne o tempo todo. :mrgreen:

O review da banheira já vem, estou me preparando psicologimanente. :lol:
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Teteeeeu em 14 Jan 2011, 18:47

Punky escreveu:
Teteeeeu escreveu:Mto legal ^^

Acredito que o Megamente seja 6" e o Minion 7".
São um pouco menores que os da Neca de 7" :D

silveira405 escreveu:MUITO LEGAL ESSA FIGURA GOSTEI DELA MSM DEU ATE VONTADE DE VER O FILME :mrgreen:
PARABENS PELA REVIEW

Assista o filme e depois baixe a trilha sonora, é AC/DC e Ozzy Osbourne o tempo todo. :mrgreen:

O review da banheira já vem, estou me preparando psicologimanente. :lol:

Porra nao fale em Ozzy nao que eu peguei o show dele em 2008 no Rio mas estou puto da vida pq nao vou poder ir de novo esse ano, estarei em pós operatorio =~~
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Jan 2011, 18:55

Acho que essas figuras de animações dão sempre um toque diferenciado as coleções , com esta não parece ser diferente , como ainda não vi o filme , não posso avaliar sobre certos detalhes da peça .

Mas figuras que caem são um sério problema , tenho sempre que colocá-las na estante sobre um ponto onde após a queda , elas não despenquem de lá é uma espécie de "posição defensiva" =/

PS : Seria uma boa base para fazer um custom do Scott Ian do Anthrax

Teteeeeu escreveu:

Porra nao fale em Ozzy nao que eu peguei o show dele em 2008 no Rio mas estou puto da vida pq nao vou poder ir de novo esse ano, estarei em pós operatorio =~~

Po cara que azar , também fiquei puto de perder em 2008 (trampo) mas esse ano não perco , até porque deve ser o ultimo :shock:
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor RENATINHO em 14 Jan 2011, 19:02

Muito bom o review, nem sabia que tinha saido as figuras desse filme, agora fiquei com vontade comprar... 8)
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Teteeeeu em 14 Jan 2011, 19:02

Sidney-SSS escreveu:
Teteeeeu escreveu:

Po cara que azar , também fiquei puto de perder em 2008 (trampo) mas esse ano não perco , até porque deve ser o ultimo :shock:

Porra cara nem me fale, minha artroscopia foi autorizada hoje, amanhã to indo a salvador eu acho para marcar tudo certinho, se eu der "azar" e a cirurgia for pra este mes já era auiehaiuehiahe

Pq vao ser quase 5 meses de recuperaçao, tipo 2 de imobilização dps mais 2 e meio de fisio... ai nao vou recuperar um tendão pra ficar me fodendo no empurra empurra do show no pós operatorio neh... Ainda pensei na arquibancada, só q to bem desanimado quanto a isto...

PS.: Cara perdeu um show fuderoso do Black Label e Ozzy estava insano ! Zakk nem se fala xD Curta por 2 este ano ;D
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor scarpeli em 14 Jan 2011, 19:09

curti as figuras!!! curto figuras de desenho :)
parabéns pela aquisição!!!
abs
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 16:59

Mensagempor Eduardo VS em 14 Jan 2011, 21:17

Mt bom o review!Ainda não vi o filme mais as figuras são bem legais! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Punky em 14 Jan 2011, 22:01

Sidney-SSS escreveu:Acho que essas figuras de animações dão sempre um toque diferenciado as coleções , com esta não parece ser diferente , como ainda não vi o filme , não posso avaliar sobre certos detalhes da peça .

Mas figuras que caem são um sério problema , tenho sempre que colocá-las na estante sobre um ponto onde após a queda , elas não despenquem de lá é uma espécie de "posição defensiva" =/

É um problemão mesmo, sorte que minha cristaleira é completamente fechada, se eles cairem ficam presos no vidro.
Esses que caem eu tento colocá-los na frente pra quando caírem não levarem outro junto.

RENATINHO escreveu:Muito bom o review, nem sabia que tinha saido as figuras desse filme, agora fiquei com vontade comprar... 8)

Assim que eu assisti o filme fui procurar figuras e achei essas! são bem feitinhas, eu recomendo! :mrgreen:
scarpeli escreveu:curti as figuras!!! curto figuras de desenho :)
parabéns pela aquisição!!!
abs

Obrigada! :D
Minha coleção agora está dividida entre figuras de desenho/animação e filmes macabros. :lol:

Eduardo Vs escreveu:Mt bom o review!Ainda não vi o filme mais as figuras são bem legais! :D

Obrigada! o filme também é bem legal, vale a pena assistir. :D
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Hal Jordan em 14 Jan 2011, 22:23

Figuras muito batutas e review muito bem feito! Parabéns, PUNKY!
Na sua cara, Michael!!!! :twisted:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor [Antonio] em 14 Jan 2011, 22:26

Baixei o filme ontem......vou ver se consigo assistir hoje.....Parabéns pelas figuras e pelo review.... =D>
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Rafael Menezes em 14 Jan 2011, 22:38

Parabéns pelo review!!! O filme é muito legal e a trilha sonora não poderia ter sido melhor!!! E também faço votos de que o review na banheira saia logo!!! :mrgreen:
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor warlord em 14 Jan 2011, 22:47

vou ver o desenho com certeza.. parabéns pela figura e ótimo review..!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Tenório em 14 Jan 2011, 22:57

Adorei o review... Já tá virando crítica de bonequinhos.....

E gostei de ver que as figuras foram presentes do Leocke!!!!! Você é uma menina de sorte!!!!!

Agora que você está dominando todas as mídias (TV e jornal) vai tentar um review radiofônico???? Ia ficar maneiro ver você reproduzindo os sons de uma radio novela.....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Balboa em 15 Jan 2011, 02:56

As figuras são muito divertidas.
Parabéns pelo review !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2011, 07:23

Review muito legal, quanto ao filme, tá na pilha aqui pra ver.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor ALEINES em 15 Jan 2011, 07:38

Excelente review, deu até vontade de ver o filme.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor bzorio em 15 Jan 2011, 10:30

Bem estilosas as figuras, parabéns, moça! Combinaram bem com o Invader Zim. :lol:

E o filme, é batutão então?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor doug_pc em 15 Jan 2011, 11:33

Eu vi o filme faz pouco tempo...ri demais! Sério, muito bom.
É clichê? SIM.
É previsível? SIM.
É engraçado? DEMAIS. Chorei de rir em muitas e muitas partes e tenho certeza que perdi muitas piadas.

Ótimo review, mas me desanimou, não sabia que estava tão difícil assim conseguir as figuras.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor JasonButon em 15 Jan 2011, 11:38

Excelente review, o filme é muito bom, até que enfim as histórias das animações estão sendo bem mais elaboradas que antigamente...
Parabéns pelas figuras.
JasonButon
Figura Loose

Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27

Mensagempor Punky em 15 Jan 2011, 12:03

Hal Jordan escreveu:Figuras muito batutas e review muito bem feito! Parabéns, PUNKY!
Na sua cara, Michael!!!! :twisted:

Brigadu meu queriido!
In your face Michael! :lol:
[Antonio] escreveu:Baixei o filme ontem......vou ver se consigo assistir hoje.....Parabéns pelas figuras e pelo review.... =D>

Baixou pelo torrent? qualidade boa? me passa o link. :mrgreen:
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelo review!!! O filme é muito legal e a trilha sonora não poderia ter sido melhor!!! E também faço votos de que o review na banheira saia logo!!! :mrgreen:

Concordo! a trilha é 50% do filme e deixa eu criar coragem pra fazer esse video! não força! :lol:
warlord escreveu:vou ver o desenho com certeza.. parabéns pela figura e ótimo review..!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Veja sim, depois me diga o que achou. :D
Tenório escreveu:Adorei o review... Já tá virando crítica de bonequinhos.....

E gostei de ver que as figuras foram presentes do Leocke!!!!! Você é uma menina de sorte!!!!!

Agora que você está dominando todas as mídias (TV e jornal) vai tentar um review radiofônico???? Ia ficar maneiro ver você reproduzindo os sons de uma radio novela.....

Não é? em pensar que a um ano atrás eu nem sabia o que era um "Hot Toys"
Leocke é legal demais, apesar de gostar de Star Wars ele é gente boa. :lol:
Boa idéia! vamos ver se me animo e faço isso com vozes diferentes.

Balboa escreveu:As figuras são muito divertidas.
Parabéns pelo review !

Muito obrigada! :D

Mardio escreveu:Review muito legal, quanto ao filme, tá na pilha aqui pra ver.

Pois coloque no topo da pilha e faça pipoca. :mrgreen:
ALEINES escreveu:Excelente review, deu até vontade de ver o filme.

Obrigada! veja mesmo, quero que saia logo em DVD pra poder comprar.
bzorio escreveu:Bem estilosas as figuras, parabéns, moça! Combinaram bem com o Invader Zim. :lol:

E o filme, é batutão então?

Ficaram combinandinhos o Zim e o Megamente com seus respectivos ajudantes né? :D

É batutoso, batatossauro rex, batatinha quando nasce vai assistir no cinema. :wink:
doug_pc escreveu:Eu vi o filme faz pouco tempo...ri demais! Sério, muito bom.
É clichê? SIM.
É previsível? SIM.
É engraçado? DEMAIS. Chorei de rir em muitas e muitas partes e tenho certeza que perdi muitas piadas.

Ótimo review, mas me desanimou, não sabia que estava tão difícil assim conseguir as figuras.

Leocke encontrou lá no Toys"R"Us, talvez lá seja o paraíso perdido dos Megamentes, não sei.
Só sei que no ebay tem um ou outro e aqui no Brasil ainda não vi nenhum.

JasonButon escreveu:Excelente review, o filme é muito bom, até que enfim as histórias das animações estão sendo bem mais elaboradas que antigamente...
Parabéns pelas figuras.

Sim, estão cada vez mais atuais e mais humanas. Animação não é mais só coisa de criança. \o\
Obrigada! :D
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Fred Laffer em 15 Jan 2011, 13:28

Cara, o cabeçudo ficou igualzinho!!! Com certeza fiquei curioso pra ver o filme! Parabéns pelo review e pelas figuras!!!
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor PERNIZILA em 15 Jan 2011, 20:11

PARABENS PELA REVIEW

Fiquei ansioso....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Próximo