murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
[Antonio] escreveu:Muito louco .....as novas figuras ficaram sensacionais......agora vai ter que aumentar o cantinho pois não tem mais espaço lá....
Eduardo Vs escreveu:Sensacional essas figuras da Dc!E destaque pro doom com óculos 3D..
Punky escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Eu ia falar a mesma coisa! e o Ronaldinho assistindo tudo de camarote.
ALEINES escreveu:O pessoal não passa nada!Gostei do Flash Azul.
Alexandre Lopes escreveu:Mesmo não querendo o Zorio organiza as figuras de modo a promover bacanais afianose o gordo chegou até a correr...
Parabéns pelos pelos bléquisti naitizis![]()
![]()
Balboa escreveu:A coleção tá bacana e cheia de coisa hein !
Parabéns !
caligula escreveu:Beleza de figuras tche...bah finalmente abriu o anel então?
Esses blackest são foda pena que nao se encaixam aqui
(Editei pois confundi as fotos kkk)
Dr Marvel 1984 escreveu:Fala, Zório!! Beleza de nicho rapaz!
E eu q nem sabia q o aranha tinha um caso com o Bobby drake! hehehe
Parabéns pela colê! Abração!
Tenório escreveu:Bzorio,
ajoelhando já no caroço de milho.
Fera Bwana é bucha??? Bucha nada!!!! Mais respeito com um dos melhores codjuvantes do Homem-animal!!!!! heheheheehehe
Punky escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Rafael Menezes escreveu:Punky escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Ronalducho Gornaldo procurando as mulheres bananas.... hahahahahaha Parabéns pela coleção!!!!!!
krueger01 escreveu:É Zório, o espaço aí tá acabando também.
Já falei, vamos parar de comprar bonecrinhos e juntar dinheiro para comprar uma casa.![]()
![]()
![]()
Belíssima coleção, só falta arrumar espaço para expor tudo.![]()
Julio César Barbosa escreveu:Da hora a bagunça arrumada. rsrsrsrsrs
piupiuman escreveu:É UM BOYZAO MEMSO HEHEHEHE
Julio César Barbosa escreveu:Bem legal, mas para mim o Justice é imbatível.
Oritter escreveu:Punky escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Bzorio, sem querer ser repetitivo, mas já sendo, quando eu bati o olho na foto pensei exatamente a mesma coisa, e quando eu li a seqüência com os comentários... Aí me rachei de rir....ainda bem que já esta tudo resolvido né?! Afinal suruba de AFparabéns pela coleção!
warlord escreveu:Que galerão em Brunão.. parabéns... aqui em casa tava desse jeito até eu comprar a estante nova rsrsrs fazer oq ue né.. é melhor ter sem espaço do que nao ter com espaço rsrsrrsrs. abraço!!!
Hal Jordan escreveu:Muito bacana a coleção, BZORIO, cada vez mais legal!!!
O Fera Bwanna é bacanão, vai! Nas histórias do Homem Animal, impossível não ir com a cara dele.
Agora, esse Jordan prometia muito. Gostei dele, parece mesmo muito legal. Mas achei a cara dele meio sem ânimo. E o símbolo assim, sei lá pq, ainda não me acostumei. Ele (o boneco) é fantástico, mas achei pouco "dinâmico" (isso não explica nada, vou ter que repensar, ver a figura outra vez e tentar ME entender, eheheheh)
EDIT: vi, revi as fotos... Só posso dizer que o que me fez criticar a figura no começo deve ter sido dor de cotovelo, eheheheh![]()
Não sei que carValho me incomodou no começo, mas a verdade é que, tirando o Hal Justice, esta deve ser mesmo a melhor representação do meu herói predileto. Parabéns!
krueger01 escreveu:Tem que colocar uma foto comparando, daí posso opinar, mas esse Hal ficou perfeito.![]()
E vai juntando grana para comprar uma casa.![]()
![]()
Patyk escreveu:Parabens....bela bagunça
bzorio escreveu:Se ver por um lado é uma boa, vai que nasce uma figura do nada, né! e com 3 poderes ainda! Homem-Flamaranha-de-Gelo!
Oritter escreveu:Putz bzorio agora gostei, sou biólogo, então a gente podia juntar e fazer umas reproduções in vitro de AF!pense na economia! Aí quem sabe com o dinheiro economizado a gente faz um plano em homenagem ao krueger, sonho da casa própria! Rsssss
![]()
Aí sim hein em krueger, a gente ia se dar bem....
bzorio escreveu:Oritter escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Bzorio, sem querer ser repetitivo, mas já sendo, quando eu bati o olho na foto pensei exatamente a mesma coisa, e quando eu li a seqüência com os comentários... Aí me rachei de rir....ainda bem que já esta tudo resolvido né?! Afinal suruba de AFparabéns pela coleção!
Não esquenta, fiote.![]()
Se ver por um lado é uma boa, vai que nasce uma figura do nada, né! e com 3 poderes ainda! Homem-Flamaranha-de-Gelo!
bzorio escreveu:Pronto, tirei o trio ternura da posição do Kama Sutra, mas não tirei foto ainda. Bobby e Flama estão em pé no mesmo local e o Aranha está pendurado na águia do trono do Destino, quer dizer, do Fera B'wanna.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes