logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[TOY FAIR 2010] McFarlane

Espaço para figuras em geral.

Re: [TOY FAIR 2010] McFarlane

Mensagempor Jenn Blade em 18 Fev 2010, 01:26

Eu acho que entendi o que você quer dizer sim.

Até um tempo atrás, eu pensava que isso podia ser fruto do egocentrismo do Mcfarlane. É como se a Mcfarlane Toys tivesse parado no tempo, sabe? Fizeram figuras daquele mesmo jeito por tanto tempo, parece que agora não conseguem fazer direito de outra maneira.

O detalhamento e nível de articulação dos Halo é excelente, mas a coleção já nasceu errada devido ao tamanho imcompatível. O pessoal que se liga mais em 6" ou maiores acha muito pequeno. Não combina com Star Wars, nem com GI Joe. Não dá pra entender um erro crasso desses vindo de uma empresa que ajudou a moldar o mercado de AFs.

Posso até imaginar o Todd Mcfarlane batendo a mão na mesa: "Não me interessa se eles não serão compatíveis com nenhuma outra linha!! Eu quero que sejam desse tamanho e ponto final!!"

E agora, com essa linha do Prince of Persia, eles corrigiram o problema da escala (lançando várias), mas relaxaram no acabamento.

É duro de entender... triste ver uma companhia com um histórico tão importante virando uma piada. Mesmo eu, que sempre odiei as "estátuas plásticas" do Tio Todd, acho uma lástima.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor mmurrer em 18 Fev 2010, 03:37

pazzprec escreveu:Essa insistência do McFarlane em figuras HALO e de esporte, sinceramente, já estão enchendo o saco!!!! #-o Eu sou fão do cara, mas PQP, assim não dá!!! A coisa mais diferente são as figuras do Prince Of Persia, q por sinal parecem não ter a metade da qualidade das figuras dos áureos tempos da empresa... :?

Da parte desse senhor só resta esperar por mais figuras do Spawn, isso se ele não abandonar a própria criação, ou querer produzi-los em 5' tb... :? Aí eu desisto...

Cara, essas linhas são muito populares nos EUA.
Além disso, ninguém mais quer saber de comprar as figuras imprecisas da McF depois que a Neca tomou o trono deles.
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor marquito em 18 Fev 2010, 11:37

O TIO tá mais perdido que surdo em tiroteio!!!!

Teve que assumir as rédeas da editora pra não sumir e pra isso criou um título tão trabalhoso (Image United) que deve estar tomando 30 horas diárias dele!

O TIO remodelou o mercado de AFs e fez muita empresa tremer nas bases...incluindo algumas fusões e reformulações em empresas alheias!
Esse é o problema de uma empresa crescer tão rapidamente e ter apenas uma pessoa ditando seu caminho...empresas maduras dividem bem suas áreas e contratam pessoas responsáveis para suas respectivas áreas!

Por excesso de "carinho" o TIO simplismente negou ver uma tendência empresarial de sucesso temendo perder as rédeas do seu próprio "filho" e pagou, e está pagando, o preço por seus gênio difícil!!!

Tudo que ele fez de bom para a indústria das HQs e AFs é glorioso mas é passado, e no mercado...só quem vive de passado é museu e professor de história!!!

Mas não fiquem triste não!!! Pelo menos temos a Neca e também a Mezco que estão mostrando um bom serviço, além de estarem pensando sempre a frente, e estão sempre nos surpreendendo com novos processos de fabricação e melhorias consistentes nas AFs!!
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

Mensagempor athena_exclamation em 18 Fev 2010, 16:36

não entendo a mcfarlane...

era mais legal que a neca e agora quer ficar igual a hasbro?
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Zorg em 18 Fev 2010, 18:02

Muito zuadas essas figuras... :x
Zorg
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jan 2009, 07:59

Mensagempor pazzprec em 22 Fev 2010, 12:21

SilverWolf escreveu:... se é pra fazer o que eles estão fazendo (acochambrado)...

[]s

Mais um "milico" na parada... :roll:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor sydpiper em 28 Fev 2010, 11:23

Não curti nada da Mcfarlane..e olha que adoro Prince of Persia.
:T
sydpiper
Peça de BAF

Data de registro: 15 Ago 2008, 10:48

Mensagempor Atila o Huno em 11 Jan 2011, 11:47

E então, o pessoal daqui do fórum desistiu mesmo de colecionar McFarlane?
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte". - Ralph Waldo Emerson
Atila o Huno
Peça de BAF

Data de registro: 26 Abr 2007, 18:36

Mensagempor pazzprec em 12 Jan 2011, 10:27

Mais um Indiana Jones, o escavador d tópicos perdidos... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Mcfarlane lança pouco ou quase nada d interesse geral daqui, Enquanto eles tiverem só com essa coisa de atletas americanos, e trocentas mil variações de HALO o mercado pra ele no Brasil vai ficar meio restrito... Aliás como todo bom americano, McFarlane simplesmente ignora o resto do mundo, tá cagando e andando pra gente... :? :evil:
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor vinicinho em 12 Jan 2011, 11:54

infelizmente a mcfarlane não lança mais nada q me interessa, sempre achei as figuras mto bem feitas, tenho vários movie maniacs e gostaria q eles continuassem essa linha.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor pazzprec em 12 Jan 2011, 14:29

vinicinho escreveu:infelizmente a mcfarlane não lança mais nada q me interessa, sempre achei as figuras mto bem feitas, tenho vários movie maniacs e gostaria q eles continuassem essa linha.

Ainda bem q não ficamos totalmente órfãos, já q a NECA assumiu essa linha e não deixou nada a desejar... :D
pazzprec
Figura Customizada

Anterior