Eu acho que entendi o que você quer dizer sim.
Até um tempo atrás, eu pensava que isso podia ser fruto do egocentrismo do Mcfarlane. É como se a Mcfarlane Toys tivesse parado no tempo, sabe? Fizeram figuras daquele mesmo jeito por tanto tempo, parece que agora não conseguem fazer direito de outra maneira.
O detalhamento e nível de articulação dos Halo é excelente, mas a coleção já nasceu errada devido ao tamanho imcompatível. O pessoal que se liga mais em 6" ou maiores acha muito pequeno. Não combina com Star Wars, nem com GI Joe. Não dá pra entender um erro crasso desses vindo de uma empresa que ajudou a moldar o mercado de AFs.
Posso até imaginar o Todd Mcfarlane batendo a mão na mesa: "Não me interessa se eles não serão compatíveis com nenhuma outra linha!! Eu quero que sejam desse tamanho e ponto final!!"
E agora, com essa linha do Prince of Persia, eles corrigiram o problema da escala (lançando várias), mas relaxaram no acabamento.
É duro de entender... triste ver uma companhia com um histórico tão importante virando uma piada. Mesmo eu, que sempre odiei as "estátuas plásticas" do Tio Todd, acho uma lástima.