Dr Marvel 1984 escreveu:Mto legal tua coleção, parceiro!
Fiquei intrigado: qual é a série daquele teu hulk cinzaManeiríssimo, por sinal!
Como fã e colecionador da Marvel, me amarrei na coleção, parabéns!
![]()
![]()
Rafael Menezes escreveu:Coleção supimpa, mas que ainda tá faltando, isso tá!!!!!!!!!
Oritter escreveu:Rapaz, esse Wolverine tá muito loko!!! Parabéns pela coleção!!!
Rafael Menezes escreveu:Coleção supimpa, mas que ainda tá faltando, isso tá!!!!!!!!!
claudiomanel escreveu:
Prevejo uma disputa de compras estilo fight entre esses dois... Os dois MPs mais rápidos do forum... aff
krueger01 escreveu:Como eu coleciono Legends, não tenho muito idéia de como são essas figuras, mas as fotos fazem parecer que são ótimas figuras.
Balboa escreveu:Eu só acho o Hulk MU um pouco pequeno.
Vi na coleção de alguem o Hulk de 5" Comic version da linha do filme, achei bem bacana.
Teteeeeu escreveu:Cara esse hulk ai ta show
alguem pode me explicar pq hulk verde, vermelho, cinza e tal ?
MindingoRebelde escreveu:Teteeeeu escreveu:Cara esse hulk ai ta show
Valew.
Resumidex
Hulk Verde = Original (Bruce Banner)
Hulk Cinza = Orriginal depois de cair em um banho de nutrientes visando livrar Banner do Hulk.Nesta ocasião o Rick Jones virou um Hulk Verde menos forte e cabeludo.(Aposto que muitos não lembravam disso)
Hulk Vermelho = Um tipo de clone do General Ross
Existem ainda varios outros hulks e mulher-hulk mas é complicado contar tudo aqui
krueger01 escreveu:MindingoRebelde escreveu:Teteeeeu escreveu:Cara esse hulk ai ta show
Valew.
Resumidex
Hulk Verde = Original (Bruce Banner)
Hulk Cinza = Orriginal depois de cair em um banho de nutrientes visando livrar Banner do Hulk.Nesta ocasião o Rick Jones virou um Hulk Verde menos forte e cabeludo.(Aposto que muitos não lembravam disso)
Hulk Vermelho = Um tipo de clone do General Ross
Existem ainda varios outros hulks e mulher-hulk mas é complicado contar tudo aqui
Pô Mindingo tá errado.
Hulk Cinza = original.
Hulk Verde = erro da gráfica em uma das primeiras edições, mas fez tanto sucesso que continuaram com a cor. Daí entra o que você falou e ainda tem o Hulk cinza e sacana conhecido como Sr Tira-Teima.
Hulk Vermelho = não sei, só sei que existe.![]()
Bergamin escreveu:Ficou muito Show o teu quarteto com o monstruoso coisa, muitoo bom![]()
Curtiu a figura?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes