logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Reviews Jason Voorhees

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Reviews Jason Voorhees

Mensagempor silveira em 03 Jan 2011, 00:12

Jason Voorhees
Imagem

Nome: Jason Voorhees
Fabricante: NECA Toys
Série: Sexta-Feira 13 [2009]
Data de lançamento: setembro 2010
Tamanho: 6 polegadas
Preço :R$ 19,90 dólares em média

Ola pessoal eu aqui outra vez com minha 2ª revienws e a 1ª do ano :mrgreen: Comprei esse jason do Jaime e achei ela perfeita então decide, compartilha com vocês esta espetacular figura , espero que gostem :D

Jason is back and it means sheer terror for the good people of Camp Crystal Lake. Jason stands 7 inches high, and features two interchangeable heads; his classic "sack" look, and the much more traditional hockey mask. Jason is fully articulated, and comes with his machete. The machete can be slid in and out of a convenient sheath on his belt.

Embalagem;

existem 2 tipos de embalagens que são elas ;
Imagem
A minha foi essa
Imagem
Imagem
Imagem

Acessórios;

Imagem
Detalhe do cabelo na mascara
Imagem
Imagem

Escultura;
EXCELENTE figura possui duas cabeças intercambiáveis; seu clássico "saco"olha, a máscara de hóquei muito mais tradicional. Jason é totalmente articulado, e vem com o facão. O facão pode ser deslizada para dentro e para fora de uma bainha conveniente em seu cinto.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O facão pode ser deslizada para dentro e para fora de uma bainha conveniente em seu cinto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tem a possibilidade de colocar a mascara por cima da cabeça extra
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o bonitao de perto sem mascara :lol:
Imagem
Imagem

Foto de escala;

Imagem
Imagem

Mais fotos para a posteridade...

sera que é filho .... :shock:
Imagem
Imagem
puxando o pai
Imagem
devem ter algum parentescos , cara de um fucinho do outro :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Reviews Jason Voorhees

Mensagempor warlord em 03 Jan 2011, 00:14

parabéns por mais um review meu amigo andre... muito massa mesmo.... continue assim.. grande abraço!!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Picusqua em 03 Jan 2011, 00:20

legal o review, eu estava pensando em comprar essa figura, bem melhor que a da mezco
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Ereinor em 03 Jan 2011, 00:39

parabéns pelo review! Ótima figura!
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor THUNDERTOYS em 03 Jan 2011, 00:51

muito legal o review eu to pensando em compar a versão 45 cm..tomara que seja tão legal como essa parabéns.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor luiz paulo martins em 03 Jan 2011, 07:17

THUNDERTOYS escreveu:muito legal o review eu to pensando em compar a versão 45 cm..tomara que seja tão legal como essa parabéns.

Meu grande amigo... Eu tenho a versão 45cm e acho show de bola... O unico ponto contra são as articulações dos braços que não são grande coisa, prejudicando as posições. Mesmo assim vale a pena.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor claudiomanel em 03 Jan 2011, 08:18

André meu amigão! Cara, muito fino este Jason... Ele equivale ao Jason do episódio 3 da série Sexta Feira 13. Digo isto porque ao final do episódio 4, ele leva uma machadada na cabeça que faz com que ele tenha um corte lateral na máscara. O olho furado condiz perfeitamente com os ferimentos adquiridos nos episódios que antecedem. O rosto esta super bem feito, no final do episodio 3, de forma incomum, Jason remove a mascara e olha pra sua vitima (uma das poucas que escapam) mostrando seu rosto horrendo. Jason, então é morto no episódio 4 e enterrado. No episodio 5, um policial possuido pelo espirito do Jason tenta matar o garoto (agora joven e internado em uma instituição para tratamento mental) que havia lhe matado a facadas no episodio 4. No episodio 6, o mesmo jovem, agora adulto, vai ao cemitério abrir o caixão e conferir se Jason esta lá mesmo morto e enterrado. Nisto crava uma lança no peito do cadáver que não se mexe e vai embora... até que um raio cai nesta lança ressucitando nosso vilão favorito.

Amigão, recomendo por saber de seu gosto, que compre o Jason da Macfarlane toys, que representa o Jason do episódio 6. Ele tem a pele envelhecida e escurecida como que podre. A máscara já com o corte de machado, o olho agora preto (o olho vasado), corpo apodrecendo, enfim... na minha opinião, a figura definitiva do Jason. Todos os ferimentos dele foram respeitados até o episodio 7 (da paranormal que remove o corpo dele de dentro de Cristal Lake). Infelizmente, no episodio 8 e seguintes isso acabou, fazendo de Jason o mesmo que fizeram com Fredy Krugger: um vilão cômico.

Parabéns por mais este review e mais esta linda peça de coleção!!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Bergamin em 03 Jan 2011, 08:46

claudiomanel escreveu:André meu amigão! Cara, muito fino este Jason... Ele equivale ao Jason do episódio 3 da série Sexta Feira 13. Digo isto porque ao final do episódio 4, ele leva uma machadada na cabeça que faz com que ele tenha um corte lateral na máscara. O olho furado condiz perfeitamente com os ferimentos adquiridos nos episódios que antecedem. O rosto esta super bem feito, no final do episodio 3, de forma incomum, Jason remove a mascara e olha pra sua vitima (uma das poucas que escapam) mostrando seu rosto horrendo. Jason, então é morto no episódio 4 e enterrado. No episodio 5, um policial possuido pelo espirito do Jason tenta matar o garoto (agora joven e internado em uma instituição para tratamento mental) que havia lhe matado a facadas no episodio 4. No episodio 6, o mesmo jovem, agora adulto, vai ao cemitério abrir o caixão e conferir se Jason esta lá mesmo morto e enterrado. Nisto crava uma lança no peito do cadáver que não se mexe e vai embora... até que um raio cai nesta lança ressucitando nosso vilão favorito.

Amigão, recomendo por saber de seu gosto, que compre o Jason da Macfarlane toys, que representa o Jason do episódio 6. Ele tem a pele envelhecida e escurecida como que podre. A máscara já com o corte de machado, o olho agora preto (o olho vasado), corpo apodrecendo, enfim... na minha opinião, a figura definitiva do Jason. Todos os ferimentos dele foram respeitados até o episodio 7 (da paranormal que remove o corpo dele de dentro de Cristal Lake). Infelizmente, no episodio 8 e seguintes isso acabou, fazendo de Jason o mesmo que fizeram com Fredy Krugger: um vilão cômico.

Parabéns por mais este review e mais esta linda peça de coleção!!

:shock:
Puxa, mas me diz tu nem ouviu falar do Friday the 13" Remak de 2009???

Se não viu procura, pois alem de ser o melhor na minha opinião é tb a melhor figura já feita dele.
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor POTTER em 03 Jan 2011, 08:56

O review ficou muito bom e a figura e show de bola parabéns =D>
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
POTTER
Figura Variante

Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12

Mensagempor claudiomanel em 03 Jan 2011, 09:02

Bergamin escreveu: :shock:

Se não viu procura, pois alem de ser o melhor na minha opinião é tb a melhor figura já feita dele.

Vi sim e inclusive ja vi os actions dele. Gostei muito mas foi o mesmo com o novo Freddy... mudaram demais o personagem e até a historia. Vale como filme para se assistir, mas a essência dos antigos se perdeu na minha opinião. O novo boneco ficou imponente, mas aquela coisa de fã, de saber onde cada facada e tiro foi dado e o boneco ser fiel a isto, este não tem, entende? É como vc pegar o Action do Rambo e ver oa cicatriz na bochecha dele feita com a faca em brasa do episodio 2; ver a cicatriz de perfuração de projetil que ele usa polvora para esterilizar no episodio 3 e o buda que ganhou de sua quase namoradinha tbm no episodio dois... coisa que somente fã guarda com carinho sobre seus personagens preferidos (e com certeza quem é mais fã de rambo que eu sabe muito mais). Dos novos remakes o unico que ficou nota 10 pra mim foi Halloween. Este deu uma completada na historia de Michael Myers sem disvirtuar a historia.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Saulof em 03 Jan 2011, 09:27

Muito legal seu review cara, comprei recentemente essa figura e realmente é f...da demais... quem gosta do personagem vale muito a pena comprar!!!

claudiomanel escreveu: Vi sim e inclusive ja vi os actions dele. Gostei muito mas foi o mesmo com o novo Freddy... mudaram demais o personagem e até a historia. Vale como filme para se assistir, mas a essência dos antigos se perdeu na minha opinião. O novo boneco ficou imponente, mas aquela coisa de fã, de saber onde cada facada e tiro foi dado e o boneco ser fiel a isto, este não tem, entende? É como vc pegar o Action do Rambo e ver oa cicatriz na bochecha dele feita com a faca em brasa do episodio 2; ver a cicatriz de perfuração de projetil que ele usa polvora para esterilizar no episodio 3 e o buda que ganhou de sua quase namoradinha tbm no episodio dois... coisa que somente fã guarda com carinho sobre seus personagens preferidos (e com certeza quem é mais fã de rambo que eu sabe muito mais). Dos novos remakes o unico que ficou nota 10 pra mim foi Halloween. Este deu uma completada na historia de Michael Myers sem disvirtuar a historia.

Mas então, esse não tem tais cicatrizes pois é referente ao remake, onde o Jason não possui tais cicatrizes, ficaria estranho por exemplo ele ter a marca da machadada na mascara e cabeça sem ter tomado uma no remake saca?
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Bergamin em 03 Jan 2011, 09:36

claudiomanel escreveu:
Bergamin escreveu: :shock:

Vi sim e inclusive ja vi os actions dele. Gostei muito mas foi o mesmo com o novo Freddy... mudaram demais o personagem e até a historia. Vale como filme para se assistir, mas a essência dos antigos se perdeu na minha opinião. O novo boneco ficou imponente, mas aquela coisa de fã, de saber onde cada facada e tiro foi dado e o boneco ser fiel a isto, este não tem, entende? É como vc pegar o Action do Rambo e ver oa cicatriz na bochecha dele feita com a faca em brasa do episodio 2; ver a cicatriz de perfuração de projetil que ele usa polvora para esterilizar no episodio 3 e o buda que ganhou de sua quase namoradinha tbm no episodio dois... coisa que somente fã guarda com carinho sobre seus personagens preferidos (e com certeza quem é mais fã de rambo que eu sabe muito mais). Dos novos remakes o unico que ficou nota 10 pra mim foi Halloween. Este deu uma completada na historia de Michael Myers sem disvirtuar a historia.

Concordo contigo sim que o histórico dele se perdeu, mas se fores pensar pelo lado da realidade o ultimo filme ta mais próximo disso.
Mas enfim tirando o Sexta Feira 13 parte 5 (que não é o Jason e sim um cara se fazendo passar por ele) eu gosto e tenho todos os filmes dele e curto demais desde criança.

Bom mas podemos montar um tópico só pra falar sobre hehehe assunto tem :mrgreen:
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor claudiomanel em 03 Jan 2011, 09:43

spider escreveu:Muito legal seu review cara, comprei recentemente essa figura e realmente é f...da demais... quem gosta do personagem vale muito a pena comprar!!!

claudiomanel escreveu: Vi sim e inclusive ja vi os actions dele. Gostei muito mas foi o mesmo com o novo Freddy... mudaram demais o personagem e até a historia. Vale como filme para se assistir, mas a essência dos antigos se perdeu na minha opinião. O novo boneco ficou imponente, mas aquela coisa de fã, de saber onde cada facada e tiro foi dado e o boneco ser fiel a isto, este não tem, entende? É como vc pegar o Action do Rambo e ver oa cicatriz na bochecha dele feita com a faca em brasa do episodio 2; ver a cicatriz de perfuração de projetil que ele usa polvora para esterilizar no episodio 3 e o buda que ganhou de sua quase namoradinha tbm no episodio dois... coisa que somente fã guarda com carinho sobre seus personagens preferidos (e com certeza quem é mais fã de rambo que eu sabe muito mais). Dos novos remakes o unico que ficou nota 10 pra mim foi Halloween. Este deu uma completada na historia de Michael Myers sem disvirtuar a historia.

Mas então, esse não tem tais cicatrizes pois é referente ao remake, onde o Jason não possui tais cicatrizes, ficaria estranho por exemplo ele ter a marca da machadada na mascara e cabeça sem ter tomado uma no remake saca?

Desculpa amigo, mas este action do André não é do Remake. Dá uma conferida no boneco do remake que vai ver diferenças gritantes! :wink:
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 03 Jan 2011, 09:46

[quote="Bergamin
Concordo contigo sim que o histórico dele se perdeu, mas se fores pensar pelo lado da realidade o ultimo filme ta mais próximo disso.
Mas enfim tirando o Sexta Feira 13 parte 5 (que não é o Jason e sim um cara se fazendo passar por ele) eu gosto e tenho todos os filmes dele e curto demais desde criança.

Bom mas podemos montar um tópico só pra falar sobre hehehe assunto tem :mrgreen:[/quote]

Bacana saber que trombei com mais um fã de Jason em sua série original! Podemos discutir sim amigo, se quiser montar um tópico sobre, participarei com afinco. Sobre o novo filme ser mais real... sem dúvida. Mas confesso que gostava do aspecto sobrenatural e absurdo da serie original, até o episodio 7 somente... depois disso, mataram a serie pra mim.
Abraços!
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor THUNDERTOYS em 03 Jan 2011, 12:38

luiz paulo martins escreveu:
THUNDERTOYS escreveu:muito legal o review eu to pensando em compar a versão 45 cm..tomara que seja tão legal como essa parabéns.

Meu grande amigo... Eu tenho a versão 45cm e acho show de bola... O unico ponto contra são as articulações dos braços que não são grande coisa, prejudicando as posições. Mesmo assim vale a pena.

Ia ser meu presente de Natal mais optei pelo Frankesntein,mais já esta na lista como minha segunda compra do ano,ainda mais com seu aval amigo..
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Saulof em 03 Jan 2011, 12:53

claudiomanel escreveu: Desculpa amigo, mas este action do André não é do Remake. Dá uma conferida no boneco do remake que vai ver diferenças gritantes! :wink:

Não não meu caro, essa figura é sim referente ao remake, eu possuo tal figura. Segue descrição da própria NECA:

Friday the 13th (2009) Jason 7" Action Figure
Seven inches of pure death, this Jason figure is about as lethal as they come. As seen in the Friday the 13th remake.
Item Number: 39777
Item Number w/ Check Digit: 39777-0
UPC #: 6-34482-39777-0 (634482397770)
Release Date: 09/2010

Fonte: http://www.necaonline.com/product/detail/39777
Saulof
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 03 Jan 2011, 19:06

spider escreveu:
claudiomanel escreveu: Desculpa amigo, mas este action do André não é do Remake. Dá uma conferida no boneco do remake que vai ver diferenças gritantes! :wink:

Não não meu caro, essa figura é sim referente ao remake, eu possuo tal figura. Segue descrição da própria NECA:

Friday the 13th (2009) Jason 7" Action Figure
Seven inches of pure death, this Jason figure is about as lethal as they come. As seen in the Friday the 13th remake.
Item Number: 39777
Item Number w/ Check Digit: 39777-0
UPC #: 6-34482-39777-0 (634482397770)
Release Date: 09/2010

Fonte: http://www.necaonline.com/product/detail/39777

É verdade amigo... me enganei por não ver todas as fotos postadas (minha net está péssima hoje) e por somente ver o rosto do boneco. Me desculpe... Mas reforço quando a outra figura da macfarlane que é muito bonita. A do filme remake que vi era diferente desta... Vou consultar mais para averiguar diferenças.
Me desculpe novamente! :oops:
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor [Antonio] em 03 Jan 2011, 20:41

Fantastica figura e review....Parabéns !!!!
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor vinicinho em 03 Jan 2011, 21:24

excelente review,parabéns =D> vou pegar esse jason para coleção.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Punky em 03 Jan 2011, 21:40

Vou te contar que nunca assisti um filme inteiro do Jason, lembro que tinha cenas impróprias. :roll:
E ele é um cara que não desiste nunca, alguém quem te contar pra ele que até a Múmia se deu por vencida do segundo filme mas ele fica voltando e voltando e voltando... :o

Mas a figura é incrível, gostei pra caramba de tudo nela inclusive da cara feiosa e de poder escolher entre as cabeças e a máscara. E ele é um cara grandão pelo visto! ele é alto nos filmes?

Vontade de tascar um beijo nessa boca. :lol:
Imagem
Iaky!

Parabéns pelo review, cheio de fotos bacanas. :D
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Saulof em 03 Jan 2011, 22:05

claudiomanel escreveu:É verdade amigo... me enganei por não ver todas as fotos postadas (minha net está péssima hoje) e por somente ver o rosto do boneco. Me desculpe... Mas reforço quando a outra figura da macfarlane que é muito bonita. A do filme remake que vi era diferente desta... Vou consultar mais para averiguar diferenças.
Me desculpe novamente! :oops:

Relaxa, não tem nem porque pedir desculpa, você deve ter confundido com a figura feita pela MEZCO, da uma olhada depois pra confirmar, mas fica de boa, tem erro não :wink:
Saulof
Figura Variante

Mensagempor ALEINES em 03 Jan 2011, 22:12

Mais um excelente review =D>
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Balboa em 03 Jan 2011, 22:32

Bem bacana figura !
Parabéns pelo review !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Eduardo VS em 03 Jan 2011, 22:39

Cara esse boneco é mt massa!O meu deixei com a cabeça ''saco de estopa''..ele é grandão né deve ter umas 8'' o bruto.. =D>

-------Punky te aconselho a ver este Remake do Jason,foi mt criticado e tals,mais pra mim foi bem light e gostei mt hehe
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Predadøя em 03 Jan 2011, 22:52

A figura está bem grotesca, eu curti. Deu pra perceber a evolução da NECA nessas últimas séries lançadas
Predadøя
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Próximo