jon kirch escreveu:aonde que eu nao sei????![]()
![]()
krueger01 escreveu:Review em vídeo do Deadpool: http://www.youtube.com/watch?v=o02BoSsM3tY
Erraram a escala e o Deadpool ficou um pouco maior que o Thor.![]()
![]()
Mardio escreveu:krueger01 escreveu:Review em vídeo do Deadpool: http://www.youtube.com/watch?v=o02BoSsM3tY
Erraram a escala e o Deadpool ficou um pouco maior que o Thor.![]()
![]()
Que vacilo, ficou um Deadpool gigante....
MrJones escreveu:Caramba o DEadpool ficou enorme, putz que mancada hein? Já tem a venda ele e o magneto no Mercado Livre, será que o magneto tbm ficou gigantesco assim?
coelho do mar escreveu:Sanches escreveu:select não é mesma escala de legends
legends é 6" e select é 7". SEMPRE vai ser mais alto
Mas tem selects que se adaptam perfeitamente a escala dos Legends, que é o caso do Thor, Vigia, Mephisto, Hulk, e os Capitães Mar-vell que estão dentro da escala dos legends!!
Esse Magneto é de longe muito melhor que a versão legends, mas se for colocar ele do lado dos Legends vai ficar desproporcional mesmo!!!![]()
![]()
Tb não estou contente com o meu Magneto Legends, mas acho que vou customizar um, já encomendei um Orion DCU pra tal customização!![]()
![]()
MrJones escreveu:Deixa comigo que logo logo posto fotos do tamanho dos cap marvel, e tem outra os marvel sao menores que o Bill Rayo beta e tbm menores que dr Samson, ele sao um pouco, pouco maiores que o Dr Doom Ronan, e nao que eles sejam parrudos, os Cap Marvel legends que sao muito mirrados
coelho do mar escreveu:Achei que ficou bom a escala, um pouco mais alto,mas vamos tomar como referência o Adam Warlock, pois tanto o Dr. Estranho quanto o Surfista são baixos até pros Legends. Já o Adam tem o tamanho ideal, e não ficou tão baixo perto do Select ali. Já o Magneto e o Deadpool Selects ficam desproporcionais nos Legends.
eu vi em mãos o Mar-vell Select e afirmo que ele é baixo perto dos demais Selects, sendo ideal pra por nos Legends, escultura muito boa, mas com menas articulações.
No mais fica a critério do colecionador por ou não por um select no meio dos demais Legends. Se eu achar um Mar-Vell Select baratinho troco na hora o meu Mar-vell raquítico com aquela mãozinha de karatê ridícula!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:E já que fizeram caca com o Deadpool, vou tentar colocar ele com a perna dobrada e atirando para disfarçar o tamanho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes