Descrever este review foi uma forma de demonstrar minha satisfação pela minha nova aquisição, de longe uma das minhas personagens prediletas e, ligada a uma intensa amizade, pois foi com um grande irmão, Luciano (ActionMan) que conheci a série, jogando o primeiro game na sua versão para PC. Lembro me, perfeitamente, dele jogando a primeira fase do jogo e, como qualquer pessoa sem escrúpulos tirando onda por jogar bem, não que eu fizesse diferente, caso tivesse oportunidade.
Uma semana depois tudo que eu pensava, além das garotas claro, era Snake, Snake, Snakeee... pela diversão que o game me propiciava, vale um destaque para as lutas contra o Psycho Mantis e o Helicóptero. Completar o jogo até hoje é uma vitória. E, após este vicio lembro-me de comprar na loja America do ViaShopping, aqui em Belo Horizonte o MGS3, uma observação torna-se relevante neste momento, não tinha PS2 mas comprei o jogo, primeiro pela oferta, depois pelo jogo. Achei que ia economizar grana, grande burrice, na outra semana eu comprei um PS2, fiquei pobre uns dois meses... Ô miséria. Na compra do MGS2 não teve história, só comprei o jogo, lógico que não falei o valor para minha namorada, pois ela queria uma aliança e, eu dei preferência ao jogo. E ele, continua comigo até hoje... Fato!
Para não matar ninguém de tédio se é, que alguém já não morreu, eu postei alguns vídeos da série, pois se você quer conhecer o jogo vá jogar, não fique lendo reviews pois ele vale! Outra coisa para os fãs postei apenas a geração Playstation.
Pois sua definição como clássico inicia-se com o Playstation one.

http://www.youtube.com/watch?v=YiTkXAu3nbg
Após o enorme sucesso um segundo episódio, tão aguardado, surge no PS2.

http://www.youtube.com/watch?v=2dMArApthy4&feature=related
E como fã, declarado da série, este foi o ápice do PS2 e, sem dúvida, o melhor gráfico do console e, o jogo que melhor explorou sua tecnologia.

http://www.youtube.com/watch?v=8dW_WoOZnPM&feature=related
Vale o destaque que o jogo é constituído de uma história cinematográfica, logo os trailers vão ser longos e complexos para construir ligação com as melhores séries de suspense, espionagem e ação.
Agora vamos à figura:
Dados gerais:
Figura: NAKED SNAKE “Tiger Carmo” MGS 3 Ver.
Fabricante: Medicom Toy,
Série: Metal Gear Solid Collection 2
Tamanho: aproximadamente 16 cm.
Descrição:
EMBALAGEM:
Simples porém funcional:

O único ACESSÓRIO é a arma, que eu não faço idéia do modelo por não entender nada de armas,

A FIGURA:

Alguns pontos positivos a pintura é impecável, e a riqueza de detalhes impressiona, minhas fotos não demonstram a dimensão deste relato, mais os fãs podem compra lá sem medo. Porém como ponto negativo, para os que gostam de articulação podem fugir desta AF, pois ele não possui, ouviu warlord, nenhum ponto de articulação. Como coleciono estatuas isso não é problema, mas se seu interesse são articulações o ideal é buscar outras Afs do Snake.
No mais fico por aqui, peço desculpas pelas fotos, a pilha da câmera acabou e, ela já esta pedindo socorro de tão antiga, mais as Afs não deixam eu comprar outra câmera...Fato!