Resgate escreveu:Comprei esse Hal Jordan ontem, o que foi lançado numa série especial dos 75 anos da DC...
Muito legal!
Na internet ou no mundo real?
Conseguiu por um preço não bizarro?
Qual site/loja/
Resgate escreveu:Comprei esse Hal Jordan ontem, o que foi lançado numa série especial dos 75 anos da DC...
Muito legal!
toymaniac escreveu:Spiderkika escreveu:sim, ainda vou pegar um abinsur e um desses batmen pra fazer um "amon sur!"
excelente ideia!!!
Deadpool escreveu:Resgate escreveu:Comprei esse Hal Jordan ontem, o que foi lançado numa série especial dos 75 anos da DC...
Muito legal!
Qual site/loja/
Balboa escreveu:Poutz !
Queria dar por fnalizado minha coleção de ML/DCU e abandonar a escala.
Mas cada dia que passa sai coisas legais..
Spiderkika escreveu:eu comprei no ebay... o hal com o uniforme atual nesse cvendedor do ebay:
http://myworld.ebay.com/infinityescapecollectibles/
custou 27,80 doletas, mas nao sei se ainda tem... nao tenho como ver aqui... ebay bloqueado.
Spiderkika escreveu:toymaniac escreveu:Spiderkika escreveu:sim, ainda vou pegar um abinsur e um desses batmen pra fazer um "amon sur!"
excelente ideia!!!
o corpo do abin sur (sem cabeça) vai ficar gaurado pro lanterna verde com mãos cambiáveis que virá com a wave 2 dos lanternas.Deadpool escreveu:Resgate escreveu:Comprei esse Hal Jordan ontem, o que foi lançado numa série especial dos 75 anos da DC...
Muito legal!
Qual site/loja/
eu comprei no ebay... o hal com o uniforme atual nesse cvendedor do ebay:
http://myworld.ebay.com/infinityescapecollectibles/
custou 27,80 doletas, mas nao sei se ainda tem... nao tenho como ver aqui... ebay bloqueado.
toymaniac escreveu:e as mãos do amon sur? ja pensou como vai rolar?
Spiderkika escreveu:toymaniac escreveu:e as mãos do amon sur? ja pensou como vai rolar?
Bom, eu olhei as revistas do lanterna e o uniforme do amon tem umas difereças (nas botas e nas mãos).. em algumas edições ele aparece de luvas pretas (q é uma boa descupa p usar as do batman mesmo) e tem umas pequenas diferenças nas botas que com um picelzinho resolve facil
o meu amon vai ficar tipo a versão dele do herclix:
RodrigoSSJ escreveu:Hoje recebi minha Wave 1 do GLC e tive uma grata surpresa ao abrir a minha caixa e ver o Maash/Low, comprei 2 para deixar os dois montados ao mesmo tempo, sempre achei que a figura base fosse a mesma e a embalagem fosse algo genérica com o nome dos dois, ai que veio a surpresa, fizeram duas embalagens diferentes, me desculpem a qualidade da foto.
Sanches escreveu:interessante. O Ion em vez de ter um acessório tem uma mão extra com um raio verde. Ficou legal
Sanches escreveu:falaram que provavelmente vai ficar nessas duas waves só.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes