ALEINES escreveu:Esse monstro do Pantano é classico dos classicosParabéns pelas novas aquisições.
luiz paulo martins escreveu:Belíssimos ítens, meu caro Oz... Parabéns, esta coleção 007 é fantástica!
junior-cpf escreveu:essa coleção do 007 é muito maneira amigo.
Lord Ashram escreveu:Sensacionais os brindes, Oz!
Só item responsa!
bzorio escreveu:O Kramer é sesancional, muito duca esta camiseta!
Oz_ escreveu:...Obrigado, Aleines. Mas... que Monstro do Pântano???????????Esse aí é o Monstro da Lagoa Negra, do filme homônimo de 1954, de Jack Arnold, um classico dos estúdios da Universal. O Monstro do Pântano a que você se refere - e que NADA TEM A VER com o Monstro da Lagoa Negra! - surgiu muitos anos depois, nos quadrinhos tão bem desenhados por Bernie Wrightson e escritos por Alan Moore (na melhor fase do personagem).
![]()
...
dangus escreveu:Parabéns amigo OZ
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras e colecionáveis !
São muito bacanas !
Abraços !
THUNDERTOYS escreveu:opa mais um muppets..Uncle Deadly,comprou onde?duca hein!!!!!
Makarrão escreveu:Oz me amarrei na camisa do Kramer, Seinfeld é duka!!!!!
Picusqua escreveu:cara o que mais me chamou a atenção é que voce coleciona posters tbm, e o darkman da Sota é legal pra caramba, fora a Cantina em diorama, fantastico. parabens
falcon escreveu:Oz,
Parabéns pelos itens!
A Reagan é "linda"!
Me interessei neste almanaque da TV, é legal?
Tenho os dos anos 70, 80 e 90...estava pensando qual seria o próximo!
Oz_ escreveu: O Almanaque da TV é muito legal mesmo! E o Rixa, co-autor, estudou comigo na UFF. Antes eu só tinha o Almanaque dos Quadrinhos, que também é de outro amigo meu e colega de faculdade, o Patati. Esses almanaques todos são muito legais! Todos eles são ótimas fontes de consulta! Pena que não terá próximo, pois a Ediouro suspendeu a linha dos Almanaques.Sei disso porque eu mesmo tenho o projeto de lançar um almanaque mas já fui informado que a Ediouro não quer mais publicar almanaques. Uma pena.
falcon escreveu:Putz!
Que pena, Oz....
Me amarro nesses almanaques...
Por curiosidade, qual seria o seu?
Abraços.
Genjoke escreveu:Chuto q seria de filmes de terror… acertei??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes