caligula escreveu:Bah matou a pau o Conan, mas o wolfman eu gostaria de ter...parabéns tche
Valeu! Também acho o Wolfman bem bacana. Essa é a unica figura que tenho da Mezco, mas é muito boa.
Obrigado.
caligula escreveu:Bah matou a pau o Conan, mas o wolfman eu gostaria de ter...parabéns tche
Cloud Strife escreveu:Parabéns pela coleção, o Ninja Spawn é um dos que gosto mais, ainda lembro que há muito tempo atrás eu tive um Spawn (com uma armadura de osso, um exoesqueleto, algo assim) tinha ganhado ele na promoção do próprio gibi.
[Antonio] escreveu:Cara , já tive todas essas figuras do LOTR ...pena que vendi tudo.....são figuras muito bem feitas....Parabéns pelas aquisiçoes
xmanbr escreveu:bela coleção mesmo !
figuras bem escolhidas, parabéns !![]()
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção de Unleasheds !
Tive todos esses, mas resolvi ficar somente com os de 12" e 3.75"
Se não ia ser muita escala de SW para colecionar.
Muito bacana as figuras !
margrave escreveu:Bonita coleção, parabens
pazzprec escreveu:Essa coleção Unleashed d Star Wars é a melhor q eu já vi. Já tenho algumas, e essas q vc dispôs, principalmente esse Darth Vader são figuras q estão na minha lista d aquisições.Parabéns pela coleção.
Patyk escreveu:Parabens pelas aquisições
menezes800 escreveu:Parabéns pelos Unleasheds.
Tb coleciono essa linha e curto bastante.
Abraço
vinicinho escreveu:Parabéns pelas figuras!!Não conhecia mas achei mto bacanas essas figuras de star wars,deu até vontade de pegar um Vader.
lu26 hc escreveu:coleção muito foda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens man!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes