logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Laoviah em 07 Dez 2010, 14:26

Caligula, os preços não são finais. São leilões acontecendo com mais 4 dias para a finalização, ainda.

Dificilmente sairá por um preço próximo à isto.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Christiann em 07 Dez 2010, 14:29

Laoviah escreveu:Caligula, os preços não são finais. São leilões acontecendo com mais 4 dias para a finalização, ainda.

Dificilmente sairá por um preço próximo à isto.

Eu sei, mas os valores iniciais deveriam ser bem acima disso não acha? Ou eu que estou supervalorizando?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Sanches em 07 Dez 2010, 14:30

90% de chance de ser uma reprodução.

mas já ouvi muita história de gente que foi na casa da vó e achou uma gravura do portinari guardada.

Pra quem não sabe, gravura é uma imagem feita em série limitada (quanto mais limitada, mais caro) que tem sua matriz destruida após a produção da série, pode ser xilogravura (usa uma placa de madeira como matriz), litografia (matriz de pedra), serigrafia (vulgo silk screen), calcogravura (matriz de placa de cobre), etc então é mais fácil alguem ter uma gravura do que um original esquecido em algum lugar.

Mas comprar assim no mercado livre sem poder checar a autenticidade é burrice
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor warlord em 07 Dez 2010, 14:31

caligula escreveu:Agora o segundo assunto, comprei do JLP CD/DVD/RAROS/IMP, bah o cara demora uma eternidade pra responder e anunciou uma figura que já depositei o valor pra ele, mandei um email informando que esperava que ele tivesse duas, quando responder posto aqui, mas já digo, precisa ter paciencia pra comprar pq o cara é demorado.
Comprei tb do GUSTAVOJV, outro que demora um século pra responder,mas que pelo visto é tranquilo.
Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk

bom saber.. acho que o JPL ja teve coisas que me interessavam.. agora ano vou comprar mais...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Christiann em 07 Dez 2010, 14:41

Sanches escreveu:90% de chance de ser uma reprodução.

mas já ouvi muita história de gente que foi na casa da vó e achou uma gravura do portinari guardada.

Pra quem não sabe, gravura é uma imagem feita em série limitada (quanto mais limitada, mais caro) que tem sua matriz destruida após a produção da série, pode ser xilogravura (usa uma placa de madeira como matriz), litografia (matriz de pedra), serigrafia (vulgo silk screen), calcogravura (matriz de placa de cobre), etc então é mais fácil alguem ter uma gravura do que um original esquecido em algum lugar.

Mas comprar assim no mercado livre sem poder checar a autenticidade é burrice

Valeu pela explicacão, então o valor não está tão longe assim, Brigadão
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Dez 2010, 16:07

caligula escreveu: Bah esse mes tirando as compras do Paulo e Queromarvel aqui do fórum, só peguei bomba kkkkk

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Christiann em 13 Dez 2010, 09:09

Uma retratacao:
JLP CD/DVD/RAROS/IMP mandou o numero de rastreio e cancelou o anuncio,(apesar de ele afirmar que tinha 2) isso pode ocorrer com qualquer um, ainda mais quem vende bastante e nessa época do ano.
É parecido com o APTOYS, demora pra responder,e é seco e direto, pra mim tranquilo pois mostra praticidade, mas pra quem gosta de comprar e ser "adulado" pelo vendedor pode não gostar.Resumindo sem stress até o momento, provavelmente amanhã ou depois receba as figuras aí aviso aqui.
Quanto ao cara de pato branco Gustavo, tb demora pra responder os emails, e faltam apenas 7 dias pra qualificacao, negativo e depois mudo ou coloco como neutra e explico a situacao? Minha primeira compra com ele e não quero ferrar o vendedor logo de cara.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 09:36

Eu brevemente vou postar o nome também de um indivíduo que não aceita MERCADO PAGO e não avisa isto no anúncio, eu acho que se ele não aceita as políticas do mercado livre vai vender no balcão então.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor bonellihq em 13 Dez 2010, 09:42

Diz logo quem ele é, Leo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Christiann em 13 Dez 2010, 10:02

Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 15:12

Marx escreveu:
caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio

Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.

Concordo com o Marx, pois a política nova é todos aceitarem o mercado pago, pois isto é uma seguridade do para o comprador e acho que aqueles que não aceitam eu não compro mais nada e até já paguei em dinheiro o produto e obvio que vou negativar o bitelo sob alegação do mesmo não respeitar as políticas e as regras do mercado livre e acho que todos que não tiverem satisfeitos com as regras e vão vender do balcão, toda oferta, etc...
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 13 Dez 2010, 15:39

mulher-hulk escreveu:
Marx escreveu:
caligula escreveu:Já peguei cara assim, ninguém é obrigado a aceitar,mas que informe isto no anúncio

Ao contrário, a nova política do ML é de que o vendedor é obrigado a aceitar o Mercado Pago. Caso ele se recuse, pode denunciar aos administradores do ML.

Concordo com o Marx, pois a política nova é todos aceitarem o mercado pago, pois isto é uma seguridade do para o comprador e acho que aqueles que não aceitam eu não compro mais nada e até já paguei em dinheiro o produto e obvio que vou negativar o bitelo sob alegação do mesmo não respeitar as políticas e as regras do mercado livre e acho que todos que não tiverem satisfeitos com as regras e vão vender do balcão, toda oferta, etc...

Cara até uns tempos atrás valia a pena, pois tu só liberava o pagamento mediante o produto entregue, agora o pagamento é liberado igual 14 dias depois, a "seguranca" do MP foi pras cucuias.
Nem me estresso se os vendedores não aceitarem, é tudo uma questão de conversar e avisar antes, pois nem sempre o cara vai pagar no cash, e sim usar o mp pra parcelar.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor mulher-hulk em 13 Dez 2010, 18:29

Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor bonellihq em 13 Dez 2010, 18:52

mulher-hulk escreveu:Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.

Salvo se vc for usuário certificado. Eu sou e a grana é liberada pra mim 48 horas depois de entrar na conta do MP, mesmo que o comprador não tenha recebido o produto ainda.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Marcus Ferreira em 26 Dez 2010, 08:20

Ricardovader escreveu:MAIS UM P LISTA AE

Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS

ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA

QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS

Comprei em abril de 2010 com ele, e entregou.
Os dados:
CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO ITAU
3166
21728-5
Heron José Mendanha R. Lima
procura ele no Orkut, no Facebook e
enche o saco dele ai :twisted:
Marcus Ferreira
Peça de BAF

Data de registro: 21 Jun 2010, 17:15

Mensagempor Christiann em 26 Dez 2010, 08:58

bonellihq escreveu:
mulher-hulk escreveu:Amigo é um engano seu também vendo no mercado livre e ele somam o valor na sua conta, mas o dinheiro só é liberado apos qualificar ou expirar a data do mercado livre então continua a mesma coisa, pois o dinheiro é uma prévia do que vc tem a receber e não que já recebeu.

Salvo se vc for usuário certificado. Eu sou e a grana é liberada pra mim 48 horas depois de entrar na conta do MP, mesmo que o comprador não tenha recebido o produto ainda.

Estranho, do cara que comprei o set do Watchmen, fiz via MP logo que aceitou o pagamento do cartão liberei o dinheiro e levou 14 dias para ele retirar o dinheiro, o valor estava lá mas ele não conseguia sacar.
E com o Gustavo de Pato Branco acho que me ferrei mesmo, deveria ter esperado pela compra de bases do muralha, mas já encontrei uma empresa que faz isso aqui em Novo Hamburgo, vou cotar com ela.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Ricardovader em 26 Dez 2010, 19:01

Marcus Ferreira escreveu:
Ricardovader escreveu:MAIS UM P LISTA AE

Heron José Mendanha Ramos de Lima (OPEDAGOGO3030)
soraridades@uol.com.br
Uberlândia, MINAS GERAIS

ESSE CARA AE VENDE , NAO ENTREGA NEM DEVOLVE O DINHEIRO, 3 MESES Q FICA ENRROLANDO P DEVOLVER, E NADA
PASSO ESSE ALERTA AOS AMIGOS COLECIONADORES, PARA Q NAO CAIAM NA MAO DESSE GOLPISTA

QUEM COMPRAR E TROUXA, POIS VCS FORAM AVISADOS

Comprei em abril de 2010 com ele, e entregou.
Os dados:
CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO ITAU
3166
21728-5
Heron José Mendanha R. Lima
procura ele no Orkut, no Facebook e
enche o saco dele ai :twisted:

agora ele ja devolveu grana com 3 meses de atraso
nao quero nem mais contato
Ricardovader
Peça de BAF

Data de registro: 21 Abr 2008, 07:02

Mensagempor Christiann em 28 Dez 2010, 18:36

Bah me injuriei com o GUSTAVOJV de Pato Branco, não responde emails, o ultimo que ele respondeu é de 8 dias atrás, isso pq era dia de qualificar, não qualifiquei(nem sei como isso fica) e abri processo no ML :
Mandei comprovante e tudo o mais pro ML e eles responderam:
"Olá Christian.

Agradeço seu contato com o MercadoLivre, é um prazer lhe atender!

De acordo com sua solicitação, informa que não recebeu o produto referente o anúncio (159855206) Bases para seus Bonecos Personalizadas.

Com o intuito de lhe auxiliar da melhor maneira possível, iniciarei um processo de mediação com GUSTAVOJV, que consiste em um contato de 2 dias.

Caso não tenha resposta, farei um último contato em que o vendedor terá o prazo de 1 dia para se posicionar.

Na eventualidade do vendedor não solucionar esse impasse até o término do processo de mediação, seu cadastro será inabilitado de nosso site e a negociação será analisada a fim de verificarmos sua inclusão no Programa de Proteção ao Comprador (PPC).

O MercadoLivre possui este benefício extra, chamado Programa de Proteção ao Comprador (PPC), que tem como objetivo, ressarcir compradores que não obtiveram êxito em negociação no site.

Para saber mais sobre o Programa de Proteção ao Comprador, acesse: Contato > Segurança > Programa de Proteção ao Comprador.

E poderá acompanhar todo o processo de mediação acessando: Meu Cadastro > Denúncias > Denúncias que fiz.

Estou à disposição.

Atenciosamente,

Juliana Fioretti

Investigação & Segurança
Departamento de Atenção aos Clientes
MercadoLivre.com"

Parece ser uma resposta padrão, então vou aguardar até segunda, provavelmente o cara vai berrar.Esse daí nunca mais
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Paulo Vayssiere em 25 Jan 2011, 07:52

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês. Tenho um amigo que mora em São Paulo, que é um grande colecionador de figuras de Guerra nas Estrelas, o nome dele é Jétur. Recentemente ele comprou de um vendedor do Mercado Livre, o nome desse vendedor é:

* COLLECTIBLEADDICTION Carlos Pimenta
* capimesps@aol.com
* Telefone:22-88012945
* Rio De Janeiro (Rio De Janeiro)

Ele já pagou a compra, mas infelizmente não recebeu nenhum contato. Peço se alguêm conhecer, entre em contato comigo por MP.

Obrigado e abraços!
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor mav em 31 Jan 2011, 18:50

GUSTAVOJV de Pato Branco ja comprei um monte de mighty muggs e foi tranqüilo...

O telefone ele atendeu de primeira... boa sorte...
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Christiann em 31 Jan 2011, 19:18

mav escreveu:GUSTAVOJV de Pato Branco ja comprei um monte de mighty muggs e foi tranqüilo...

Bah acabei me esquecendo de postar, antes de terminar o prazo chegaram as bases e eu cancelei o processo, porra o cara poderia ter respondido aos emails ou mandado o rastreio,quase dá m(sei lá se daria ou não), apenas pelo fato de mandar email dizendo o numero da postagem, que diga-se de passagem foi no mesmo dia do fim do prazo pra qualificação
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor mav em 31 Jan 2011, 21:09

caligula escreveu:
mav escreveu:GUSTAVOJV de Pato Branco ja comprei um monte de mighty muggs e foi tranqüilo...

Bah acabei me esquecendo de postar, antes de terminar o prazo chegaram as bases e eu cancelei o processo, porra o cara poderia ter respondido aos emails ou mandado o rastreio,quase dá m(sei lá se daria ou não), apenas pelo fato de mandar email dizendo o numero da postagem, que diga-se de passagem foi no mesmo dia do fim do prazo pra qualificação

Que bom cara !! sabe como eh ele me parece um vendedor profissional, trabalha com isso, deveria ter um controle melhor, anotar direitinho...

Com certeza ele deve ter esquecido de vc, so lembrou quando recebeu o email do ML... ia correu atras.. E melhor assim quando tudo da certo.
mav
Figura Regular

Mensagempor MindingoRebelde em 31 Jan 2011, 21:17

Não vou nem dissertar sobre esse Gustavojv mas já aviso:
Boa sorte pra quem comprar com ele.Exatos 29 dias depois de pago chegaram meus personagens e bases legends.
Estas vieram todas erradas isso porque passei por e-mail e não bastasse isso são um lixo.
Acrescente paciencia e sangue de barata.
Quem não passou por isso pode jogar na megasena pq ta com sorte e nem sabe.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor mav em 31 Jan 2011, 21:29

Po amigo então me dei bem... editado pela moderação

Comprei com ele esse, e mais outros 3 e chegaram muito bem... espero que resolva !!!!
mav
Figura Regular

Mensagempor MindingoRebelde em 31 Jan 2011, 21:33

mav escreveu:Po amigo então me dei bem... editado pela moderação
Comprei com ele esse, e mais outros 3 e chegaram muito bem... espero que resolva !!!!

Se deu bem mesmo.
Se fosse vc não arriscaria uma segunda vez.
Eu pelo menos não tenho paciência pra enrolador.
1000 desculpas e nenhuma solução.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

AnteriorPróximo