Luciana escreveu:Parabens! Lembro que o meu T-1000 foi enviado na mesma epoca que o seu, e desde o dia 16 o meu está "entalado" na fiscalização![]()
Agora vendo o seu fiquei mais ansiosa
supekudx escreveu:Só que fiz a besteira de não solicitar o velho esquema e veio super-taxado. Quase 200 reais de taxa!
supekudx escreveu:Luciana escreveu:Parabens! Lembro que o meu T-1000 foi enviado na mesma epoca que o seu, e desde o dia 16 o meu está "entalado" na fiscalização![]()
Agora vendo o seu fiquei mais ansiosa
Será porque compramos no mesmo local (Viking)?
Só que fiz a besteira de não solicitar o velho esquema e veio super-taxado. Quase 200 reais de taxa!
Guilherme.Máximo escreveu:Supekudx, tomei a liberdade de copiar as fotos do teu blog e coloquei no teu Tópico pra ficar como Review para compartilhar com os amigos do Fórum, ok!?! se vc não gostar eu edito a mensagem!![]()
supekudx escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Supekudx, tomei a liberdade de copiar as fotos do teu blog e coloquei no teu Tópico pra ficar como Review para compartilhar com os amigos do Fórum, ok!?! se vc não gostar eu edito a mensagem!![]()
Cara, você fez foto por foto? Se for foi muito trabalho e grato. Se tem outro método me conta. Mas valeu pela iniciativa! E parabén pela compra do WM com o Dom Elias.
Guilherme.Máximo escreveu:supekudx escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Supekudx, tomei a liberdade de copiar as fotos do teu blog e coloquei no teu Tópico pra ficar como Review para compartilhar com os amigos do Fórum, ok!?! se vc não gostar eu edito a mensagem!![]()
Cara, você fez foto por foto? Se for foi muito trabalho e grato. Se tem outro método me conta. Mas valeu pela iniciativa! E parabén pela compra do WM com o Dom Elias.
eu copiei a URL de cada foto e colei aqui... nada mais que 10 minutos! ah... valeu! estou ansioso pela chegada do meu War Machine!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes