The Legend escreveu:http://i1084.photobucket.com/albums/j417/DIG14/IMG_20101206_121041.jpg
Essa camera não vem né ?
Gostei dessa foto.
Apesar da costura em cima da cabeça estar muito realçada nessa foto..
Mas compro igual !

The Legend escreveu:http://i1084.photobucket.com/albums/j417/DIG14/IMG_20101206_121041.jpg
catupiry escreveu:Provavelmente os caras não tiverem as manhas de inventar um sistema que deixasse a máscara independente da roupa sem ficar tosco. Acho que seria foda fazer isso de um jeito decente mesmo.
eduncl escreveu:catupiry escreveu:Provavelmente os caras não tiverem as manhas de inventar um sistema que deixasse a máscara independente da roupa sem ficar tosco. Acho que seria foda fazer isso de um jeito decente mesmo.
Poiseh...acho q nem no filme conseguiram isso... mas ainda acho q isso é problema deles, não nosso..
será q pelomenos a câmera eles incluem na figura?
.:Leocke:. escreveu:Que desgraça.
As articulações visíveis nos pulsos e aquelas "botas" arruinaram a figura. Mas não esperava menos, tá no mesmo nível dos filmes. Mas a ausência da cabeça extra do Peter é plenamente compreensível, já que teriam que pagar royalties pro Maguire, e isso nunca é barato.
Muito cordialmente falando, existem colecionadores que não possuem direito nenhum de reclamar sobre falhas em lançamentos porque simplesmente compram qualquer porcaria "de grife". Sideshow e Hot Toys andam lançando coisas que não fazem jus aos seus históricos de produtos, com acabamento porco e erros de produção grosseiros que não fazem diferença nenhuma pra essa negada que surta só porque tem uma figura nova no mercado.
E é assim que o mercado morre... Qualidade cada vez mais baixa, preços cada vez mais altos, e um bando de zumbis arremessando aviõezinhos de dinheiro que nem o Sílvio Santos. Pelo preço e pela tradição desses produtos, a chinezada já deveria ter consertado aqueles erros primários ainda na fase de pré-produção. Puro desleixo e falta de consideração. Mas não que a HT esteja preocupada com isso. Consumidores... que simplesmente consumem... é o que ela mais tem.
Xande escreveu:Bom....
Pontos negativos:
Costura na cabeça horrível;
Aranha no peito em "auto relevo"
Essas "teias prateadas" estão cheguei d+;
As botas lamentaveis...
Pontos positivos:
Hot Toys do Aranha,
e esperança de ter um DX...
Ps: Não me venham com essa de q não posso achar ruim...
.:Leocke:. escreveu:E é assim que o mercado morre... Qualidade cada vez mais baixa, preços cada vez mais altos, e um bando de zumbis arremessando aviõezinhos de dinheiro que nem o Sílvio Santos.
SANTIAGO escreveu:Achei uma merda, de boa...
The Legend escreveu:SANTIAGO escreveu:Achei uma merda, de boa...
Não compre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes