logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor hirazev em 06 Dez 2010, 14:56

eduncl escreveu:É muito chato entrar num forum de discussão e ter as suas opiniões esculachadas por outros usuarios só pq as suas opiniões são diferentes...

Exato. Isso não precisa virar uma conversa de compadres/comadres, mas creio que dê pra expor seus pontos de vista na boa, sem stress. Comecei a colecionar HT faz pouco tempo, curto HQ e o Aranha era uma figura bastante esperada e confesso que não fiquei lá muito entusiasmada com essas primeiras fotos, mas como ainda é um protótipo tem chão ainda. Pode ser que mudem alguma coisa ou outra, mas no geral não curti alguns detalhes. É a minha opinião. Teve gente que gostou, ótimo, assim como teve gente que não gostou. Isso muda alguma coisa pra quem gostou? Não muda e nem deveria, cada um tem sua opinião e não vai perder o sono porque alguém pensa diferente, vai? :|

Quanto ao jeito Arnold de resolver as coisas, também estou rachando de rir aqui...

Imagem

Mas, na boa, vamos discutir sobre a figura, e só. :mrgreen:
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
hirazev
Peça de BAF

Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38

Mensagempor catupiry em 06 Dez 2010, 15:04

Eu também não curti muito não. É uma figura bacana do Aranha, mas como caracterização fo filme peca bastante.

Numa primeira análise parece que o problema é o tecido, mas olhando melhor ele parece estar bem adequado dentro do possível. Claro que em algumas poses a gente verá algumas dobras que não víamos no filme por conta do CGI, mas no geral está bacana.

O problema maior pra mim são essas teias prateadas que estão muito mais grosseiras que no filme. O mesmo problema se estende pra aranha do peito. No filme o relevo dela é bem menor, as patas são bem mais alongadas e finas... Isso dá um visual bem mais agressivo. Os olhos também estão muito pequenos e toscos. No filme é uma lente, não isso aí.

São apenas detalhes, mas que contribuem totalmente pra esse visual mais Tonner Doll.

O problema é que o pessoal começa a reclamar de umas coisas meio sem noção. Ok, eu posso ver a costura da máscara, mas exigir uma coisa mais discreta que essa talvez só com nanotecnologia, e com certeza o prejuízo estético que a figura teria se a máscara fosse feita de plástico seria bem maior.

Reclamar de excesso de acessório também é o fim da picada. Qual o problema? Esse diorama?
Os HTs em geral têm um preço padronizado, o boneco não ia ficar mais caro nem mais barato em função disso.

O que tem que ter sem dúvida é uma cabeça do Tobey, uma máscara solta pra ele segurar... Essas coisas.

Pra finalizar, outra crítica que não tem pertinência quando se trata de HTs é falar que as figuras pessoalmente vão ficar bem piores. Eu tenho 17 aqui e nunca vi isso acontecer. Pelo contrário, só me surpreendi mais com as figuras ao vivo, mas geralmente elas estão completamente dentro daquilo que é apresentado nas fotos.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Sanches em 06 Dez 2010, 15:07

eduncl escreveu:eu acho q vc deve defender sim os pontos que vc acha q devem ser defendidos. como o lance da articulação dos punhos...
mas vamos manter a coisa em relação a figura ok?

cara, mas nem te xinguei nem nada por isso. o que eu quis dizer que articulações nos punhos desse jeito é um mal necessário. Tem que ter como trocar as mãos, então tem que ter o corte, não tem jeito. Esse é o tipo de coisa que tem em todos os HT e até agora não teve jeito de resolver de forma melhor, por isso disse que é picuinha, já que por pior que seja, é a melhor solução técnica encontrada até agora. Sacou?

Foi só um exemplo tb, não tava implicando com vc não. Nem to sendo advogado da Hot Toys, mesmo pq nunca comprei nenhum (mais por falta de oportunidade de ter a licença que eu quero num preço razoável do que qualquer outra coisa mesmo). Eu esperava muito do Ezio da Hot Toys. Até achei que seria o primeiro que eu ia ter, mas quando via figura fiquei decepcionadasso e sei exatamente o porque (erraram totalmente o formato do capuz e entenderam errado a cor e volume da roupa, que ficou mais cinza e bufada do que deveria).

O que eu gostei dessa figura foi exatamente por ser tecnicamente a melhor figura de 1/6 usando colante que eu já vi. Os músculos e ossos aparecendo por baixo da roupa ficaram ótimos. Não acho perfeita, os olhos poderiam ser mais como os do poster do que como os do filme (afinal não tem ninguem dentro da máscara tendo que enxergar né).
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor catupiry em 06 Dez 2010, 15:13

eduncl escreveu:É muito chato entrar num forum de discussão e ter as suas opiniões esculachadas por outros usuarios só pq as suas opiniões são diferentes...

Velho, com todo o respeito, mas você entra aqui dando a entender que quem comprar a figura está jogando dinheiro no lixo (quer dizer, já não está mais criticando a figura em si, mas o ato de quem compra) e depois não quer que critiquem a sua opinião.

Penso que de fato sua crítica foi insensata. Esse problema dos pulsos não tem como ser corrigido em figuras desse estilo, de modo que é um despropósito ficar apontando isso como se fosse uma coisa que desmerecesse a figura.

Ninguém precisa ficar tentando converter o fórum a um convento. Você tem direito de dizer o que pensa e o cara tem o direito de achar que sua opinião foi descabida. Eu acho que chato mesmo é entrar num fórum de discussão onde as pessoas se ofendem por qualquer coisa.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 15:17

eu concordo com isso...tanto q disse q não gostei da solução das mãos, mas que não sei como poderia ser diferente...acho q algumas personagens sofrem mais com isso do q outras...na maioria nao me incomoda..no aranha incomodou...

E eu sei q vc nao me xingou nem me ofendeu... o q foi chato foi apenas a insiniação de "picuinha" e de que quem entra no topico nao deveria falar mal...eu acho q temos sim q falar mal...desde q não seja gratuitamente.

E Catupas...as pessoas não reclamam de coisas sem noção..elas reclamam do que incomoda ou do que acham tosco..

As costuras eu acho um problema...não cabe a mim dizer como solucionar...cabe a mim identificar o problema...da mesma forma q as articulações aparentes eram um problema q eles hj tentam solucionar com corpos emburrachados, eu acho q costuras de roupas tb merecem um trabalho maior em busca da perfeição...

E o lance dos acessórios não eh reclamação..eu só acho engraçado eles criarem um monte de mãos diferntes e umas teias marotas, colocar um dioramazinho e pronto...padrão Hot Toys de acessóriso?

Nem fudendo.. cade a cabeça do Peter? Cade a máscara em tecido pra levar na mão? Cade a máquina fotografica??? Não dá pra bater palmas pra HT nesse aranha não..não dá mesmo
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 15:23

não me ofendo.. só acho chato... e ainda mais pq eu já vi VARIAS vezes onde essas discussões terminam

E como eu disse, eu não acho nada do que eu falei descabido...acho q são coisas que chamam atenção das pessoas e que precisam ser consideradas...
Se todos os problemas fossem faceis de se resolver, nem poderiamos chama-los de problemas.
As figuras custam mais pq estão ai pra atender consumidores exigentes...

E eu acho de fato q dar 150 doletas nesse aranha, como está...eh jogar dinheiro fora...
Veja bem...se vc paga, esta dizendo pra empresa q estah achando bom...entao o padrão deles passa a ser esse...se vc nao compra, eles irão se perguntar pq e tentarão fazer a coisa melhor na proxima...

mas enfim..já deu... acho q não sou capaz de ser mais claro do q jah fui..quem conseguiu entender, entendeu..quem nao conseguiu..acho q vai ficar sem entender mesmo
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 15:27

Ahm..e esqueci de dizer..algumas figuras ao vivo são mais fracas do que nas fotos de divulgação sim...

De cara eu identifico o Ferroso Mark III e o Duas caras...mas com certeza tem mais...
Isso eh normal, visto q os caras tem todo o macete de tirar fotos com a iluminação certa e tem a ajudinha do photoshop onte pode.

Tem q ser bem inocente pra achar q nao rola isso....
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Dez 2010, 15:40

Nossa, primeiro vou me preparar mentalmente pra ler todos esses postrs e depois volto... :lol:

Cruzes, quanto pano pra manga. A galera tá fervorosa utlimamente... gostou, comprou, não gostou, não comprou. Gostou, elogia, não gostou, espinafra... e ninguém fica ofendido com isso...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor puppetm em 06 Dez 2010, 15:45

É incrível como tem gente que toma as dores para si...é só uma figura gente, um produto de plástico e tecido. Começam a defender com unhas e dentes como se fosse ouro. Pra que isso? E para mim não saber respeitar opinião dos outros é mais ridiculo que roupa em PF. :lol:
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Spiderkika em 06 Dez 2010, 16:49

eu parei na página 4 e nao to com paciência p ler tudo...
Mas eu curti a figura... nao tem as frescuras que tanto amamos nos hot toys como dez mil itens e cabeça cambiável, mas achei bem legal. eu achoq ue dá p pegar e colocar ao lado do meu superman, que um dia virá, espero.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor catupiry em 06 Dez 2010, 17:33

eduncl escreveu:Ahm..e esqueci de dizer..algumas figuras ao vivo são mais fracas do que nas fotos de divulgação sim...

De cara eu identifico o Ferroso Mark III e o Duas caras...mas com certeza tem mais...
Isso eh normal, visto q os caras tem todo o macete de tirar fotos com a iluminação certa e tem a ajudinha do photoshop onte pode.

Tem q ser bem inocente pra achar q nao rola isso....

Cara, a HT pode usar algumas estratégias de iluminação e etc e deve até contar com Photoshop pra melhorar isso, mas adulterar as figuras é uma coisa que eles não fazem. Isso é estratégia de marketing boa pra empresa que não tem capacidade de fazer uma parada de qualidade. Pra empresas que fazem coisas em alto padrão como a HT isso é um tiro no pé, pois se começam a divulgar fotos superiores dos produtos e lançam uma parada mais tosca a galera deixa de comprar mesmo quando se surpreende com as fotos de divulgação.

Quanto aos exemplos que você deu, o Duas Caras tem uma camisa e uma gravata tosca, mas tudo que eles fizeram foi esconder esses detalhes nas fotos de divulgação. Nada que você não possa fazer com o seu boneco na hora de expô-lo. O boneco é exatamente o mesmo.

Já o Mark III é um boneco bem estranho porque na hora que você pega pessoalmente a qualidade do material parece bem mais vagabunda do que você imaginava nas fotos. Ele parece ser feito de metal, mas na mão você sente que é um plástico que inclusive parece ser fraco. Mas, novamente, é um boneco que esteticamente não tem prejuízos.
catupiry
Figura Loose

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Teaser)

Mensagempor Luciana em 06 Dez 2010, 17:41

Tive coragem e li tudo :lol:

The Legend escreveu:
Luciana escreveu:Bom, se fossem fazer uma figura do amigo da vizinhança, que fosse do primeiro filme que é o melhor dos três.

A roupa vermelha e azul é a mesma. Na prateleira, é impossível dizer de qual filme é. :wink:

Isso é verdade, mas eu fiquei pensando tb se tivesse uma cabeça extra do Peter Parker, ninguem merece aquele visual emo do terceiro filme.

Achei a figura bacana, mas esse uniforme me incomodou. O que eu acho é, tem certos personagens que simplesmente não ficam legais transportados pro universo dos actions figures, se tratando da Hot Toys que é uma empresa que se preocupa bastante com o realismo. Esse aranha está aquém em relação a qualidade máxima da empresa. Se eu fosse fã do homem-aranha com certeza compraria. E esses pés sem articulações vai dificultar bastante quando vc quiser por ele em posições agachadas.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Oldman em 06 Dez 2010, 18:30

No geral, achei a figura boa. Só achei que á primeira vista, ficou esquisita a aranha do peito.Creio que pode ser melhor ao vivo,mas caso contrario, ficará entre as figuras medianas do HT como a MK 3 , o Dutch, O Two Face.Como seria bom um Aranha com o capricho do Joker DX, Leonidas, ou Hellboy...mas, uma figura mediana da HT sempre será superior á várias ...
Aqui no litoral tem um tricampeão da América.
Oldman
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2009, 07:03

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 18:54

Imagem
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Spiderkika em 06 Dez 2010, 19:10

eu também achei bem parecido com o do filme... ate as lentes da máscara que o pessoal achou pequena, achei bem condizente.
so nao gostei da "não articulação" dos pés e a coisa da luva ser esculpuda direto nas mãos, mas realmnete fazer uma luva desse tamanho ficaria bem complicado...
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 19:16

Imagem

Imagem
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 19:17

Os gringos estão dizendo que o que está escrito em chinês no scan acima é que não vai ter cabeça do Peter Parker nessa figura e vão lançar o Aranha com a roupa negra e o Venom.

The hamstring is specially modified to enable more articulations, and in order to hide the joints when posing, there is an inner clothes underleath the spidey clothes since it's so tight.
Moreover, Black Spidey and Venom is confirmed to be in their future plan.
One last thing, it will be release in Q2 no Feb. The Retail price in HK$930 (~US $135) and PO price is HK $890 (~ US $130)

Imagem
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Man O War em 06 Dez 2010, 19:40

Sabia que essa merd* de tópico ia ficar movimentado. Enfim, acho ridículo quem não tem maturidade para ouvir e respeitar a opinião dos colegas, mas enfim, só o que posso fazer é me juntar ao Crom e rir da discussão ridícula de alguns. Quanto a figura, acho que poderia ter ficado bem melhor, mesmo sendo um personagem difícil, não ficou no patamar de lançamentos anteriores.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 06 Dez 2010, 19:48

Man O War escreveu:Sabia que essa merd* de tópico ia ficar movimentado.(...)

:scratch: :dontknow:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor catupiry em 06 Dez 2010, 19:48

Vendo essa foto que o The Legend postou fica claro que os grandes problemas são as teias e a aranha no peito.

Muito estúpido não colocarem a cabeça do Tobey.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor hirazev em 06 Dez 2010, 19:50

The Legend escreveu:Os gringos estão dizendo que o que está escrito em chinês no scan acima é que não vai ter cabeça do Peter Parker nessa figura e vão lançar o Aranha com a roupa negra e o Venom.

:mrgreen: EBA!
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
hirazev
Peça de BAF

Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 19:52

Pq,
como eu disse no inicio, a HT as vezes da a nítida impressão de estar cagando pra determinados lançamentos, pq eles sabem q nego vai comprar de qq jeito...

Eu não sei como q as pessoas se conformam com esse homem aranha ae... pelomenos parece q cara de pau da HT não eh assim tão grande e a figura vai sair um pokito mais barata q o padrão de preço deles...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor catupiry em 06 Dez 2010, 19:53

Provavelmente os caras não tiverem as manhas de inventar um sistema que deixasse a máscara independente da roupa sem ficar tosco. Acho que seria foda fazer isso de um jeito decente mesmo.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 19:55

catupiry escreveu:Provavelmente os caras não tiverem as manhas de inventar um sistema que deixasse a máscara independente da roupa sem ficar tosco. Acho que seria foda fazer isso de um jeito decente mesmo.

Poiseh...acho q nem no filme conseguiram isso... mas ainda acho q isso é problema deles, não nosso..

será q pelomenos a câmera eles incluem na figura?
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Brunoosti em 06 Dez 2010, 20:07

Eu disse...
Até achei a figura bem feita.. mas não gostei : p
O que faz o aranha não é uniforme, e sim o personagem...

Mas se for baratinho, vale a compra... (nao aminha : ppp)
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

AnteriorPróximo