ainda completo minha legião do mal

eduncl escreveu:na boa..é impossivel...
Eu nao sei falar assim...
Se não me agrada eu chamo de merda mesmo...JURO q nao eh pra ofender ninguem..eh apenas uma forma mais "passional" de lidar com o assunto...
Eu tenho CERTEZA q a Kika tb nao quiz ofender...
mas não dá tb pra todo mundo começar a falar que nem nobre inglês pra nao correr nenhum risco de ofender o amigo...
pra mim não pode ser nem 8 nem 80...
Sanches escreveu:O Bizarro ja apareceu nas HQs com o símbolo normal... Acho que essa vai ser a solução
murcegao escreveu:
ainda completo minha legião do mal![]()
Ultron escreveu:Enquanto isso, na Sala de Justiça...
eduncl escreveu:Ela, o Borracha e o Arqueiro...nunca apareceram no desenho dos superamigus
Ultron escreveu:eduncl escreveu:Ela, o Borracha e o Arqueiro...nunca apareceram no desenho dos superamigus
eduncl escreveu:q beleza Mattel..
wave 17 com os inuteis do arco iris
wave 18 com os inuteis dos super amigos..
Como se não tivessem mais nenhum personagem legal da DC pra lançar...
murcegao escreveu:inuteis? INUTEIS??? isso vai me economizar uma grana em customs!!!! to esperando esses caras desde que comecei a colecionar dc universe!!! superamigos rules!!!!
Sanches escreveu:Acho que uma das grandes graças dessa coleção é o cara que gosta de um personagem classe Z (tipo um Copperhead da vida) ter um boneco que nunca imaginou que teria.
Então se você gosta do Copperhead ou do Steppenwolf ou do Green Mantis saiba que tem muita gente que quer ter um Samurai ou um Black Vulcan.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes