Lelema7 escreveu:Não reparem nas fotos, foram tiradasd de um celular fraquinho. Reparem apenas nas figuras!!
É, ganhei de você!
Minhas fotos são piores:

Chegaram ante ontem!
Foi bem rápido! Comprei na BigBadToysStore no dia 31/10 e chegaram aqui no dia 10/11!!
Sem taxa nem nada! Aliás, não sei se dá pra reparar no carimbo da receita federal de "LIBERAR SEM ABRIR"!!
Mas a verdade é que eu queria só o Sentinela, mas o pack avulso dele com o Aranha estava escotado, então resolvi comprar o set todo!
Os do Thor/Homem de Ferro e Capitão América/Wolverine, eu vou vender, nem abri! Assim como o Homem-Aranha eu também vou passar pra frente, pois já falei que não gostei deste corpo, pois não tem nenhum detalhe!
Alías, fiquei devendo as fotos da minha primeira compra no BBTS, o set do Homem de Ferro 2 Comic Series:

Mesmo processo! Levou 10 dias entre o pagamento de a entrega aqui em casa! Na primeira foto dá pra ver melhor o carimbo!
Um amigo falou que como a BBTS é uma loja de verdade, e ela declara o valor da compra na nota fiscal que fica a mostra na caixa, sendo o valor menor que 50 dolares, a receita libera tranquilo!!
O foda é que agora eu queria o set da série do Thanos e da nova Wave com a Mulher-Aranha e o Capitão Marvel, que tá em Pre-Order no site, mas eles são um pouquinho mais que 50 dolares! Será que desta vez eu seria taxado?