logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 06 Dez 2010, 11:04

Eu gostei e comprarei ... só achei que os "olhos" poderiam ser maiores !!

Galera, vale lembrar que ao contrário de Toy Biz, Hasbro e Cia, o produto final da Hot Toys, na maioria das vezes, fica melhor que as fotos do protótipo !!
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 11:05

eduncl escreveu:
The Legend escreveu:Ei, basta um falar que não gostou, que os demais vão na onda?

Gente, a figura ficou foda! Impressionante com as pessoas tem o dom de enxergar chifre em cabeça de cavalo.

Lendo os comentários acima, está claro para mim vocês andaram exagerando na cachaça no final de semana ou são pessoas muito amarguradas e de mal com a vida! :twisted:

A figura está maravilhosa! Se vocês não cofrarem, bom para mim, pois o preço ficará melhor!! =D

Vai desculpar, mas agora vc é o CEGO aki... eu vejo vc falando a Seculos que sonha com um Aranha da Hot Toys...então até já esperava q vc fosse achar qq coisa que eles lançassem foda...mas daí a dizer q o pessoal tá criticando pq o primeiro criticou já eh demais..

Eu sou fã da Hot Toys..acho a maioria das figuras deles fodonas, e memo quando não curto a frankia e nao compro a figura, como o Wolverine por exemplo, sou capaz de reconhecer a qualidade da peça

Mas esse Homem Aranha está uma MERDA... Tah horrivel...esse uniforme de tecido é horroroso e ao vivo deve ser ainda pior do que nas fotos..
Então façamos assim...expresse a sua opinião numa boa, que todos serão capazes de respeitar (eu pelomenos sou) mas leve na boa as opiniões da MAIORIA ESMAGADORA das pessoas que acharam a figura ruim...

e como vc disse, melhor assim que vc vai poder comprar (talvez) essa figura por um preço menor, quando ela encalhar nos estoques.

Cara, essas mesmas fotos apareceram aqui e apareceram em outros fóruns, nacionais e internacionais. Porém, só aqui a maioria esmagadora está reclamando. Coincidência ou não, o primeiro comentário aqui foi negativo. Então eu acho que o pessoal que gostou está um pouco intimidado em mostrar a opinião.

Outra coisa: mostrei essas fotos para a minha, sem dizer nada, e ela achou que fossem pôsteres do filme. Então não está tão ruim assim, né?

De verdade, achei que a figura está ótima. Maravilhosa. Os comentários negativos estão completamente exagerados

A figura está realista, detalhada, altamente posável. Enfim, ótima.

E, sim, acho que vocês estão de mal com a vida. Sao muito reclamoes e gostam de achar pelo em ovo.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 11:09

Acho q as pessoas já disseram né?

Pra começo de conversa a figura é uma merda pq ela se baseia num filme q tem design merda. Esse uniforme já é feio no filme...em bonecos então piora infinitamente.

mas em relação ao HT, especificamente:

1- A roupa de tecido tá com uma textura bem etranha, e varias fotos ficou MESMO parecendo pijaminha.
2- As costuras aparentes (mesmo depois de todo o Photoshop) ainda são bem visiveis na cabeça, pescoço etc.
3- Essas teias prateadas em relevo no uniforme são terriveis. Eu lembro q no filme jah tinha achado estranho, mas nao sei se eh pela escala, mas tá pior na figura.
4- Esse encaixe das mãos ficou estranho...de fato, não sei como fazer melhor..mas que ficou estranho ficou...
5- tentativa desesperada de colocar acessórios em um personagem que não os tem, pra justificar o preço acima de 150 doletas.
6- GOSTO pessoal... as pessoas as vezes olham pra uma determinada coisa e simplesmente não gostam...sem ter, necessariamente, que serem capazes de escrever uma tese explicando o porque disso.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Guelssi em 06 Dez 2010, 11:10

É impressionante como a Hot Toys tem fanboy.

A discussão estava ótima, mas começa a virar uma merda por coisas como:

"Os comentários negativos estão completamente exagerados"

"E, sim, acho que vocês estão de mal com a vida. Sao muito reclamoes e gostam de achar pelo em ovo."

Pô, é tão difícil assim respeitar as opiniões contrárias sem querer defender a qualquer custo a empresa? Se quiser debater, pergunte, como o Sanches fez. Desse jeito fica uma merda MESMO. Cansa.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Punky em 06 Dez 2010, 11:11

Eu sempre imaginei que aquela aranhazinha de plástico no peito do Homem Aranha fosse a primeira coisa a descolar.
Na vida real ela estaria sem patinhas, pelo menos é esse o fim da parte emborrachada dos tênis. :roll:
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 11:16

The Legend escreveu:
eduncl escreveu:
The Legend escreveu:Ei, basta um falar que não gostou, que os demais vão na onda?

Gente, a figura ficou foda! Impressionante com as pessoas tem o dom de enxergar chifre em cabeça de cavalo.

Lendo os comentários acima, está claro para mim vocês andaram exagerando na cachaça no final de semana ou são pessoas muito amarguradas e de mal com a vida! :twisted:

A figura está maravilhosa! Se vocês não cofrarem, bom para mim, pois o preço ficará melhor!! =D

Vai desculpar, mas agora vc é o CEGO aki... eu vejo vc falando a Seculos que sonha com um Aranha da Hot Toys...então até já esperava q vc fosse achar qq coisa que eles lançassem foda...mas daí a dizer q o pessoal tá criticando pq o primeiro criticou já eh demais..

Eu sou fã da Hot Toys..acho a maioria das figuras deles fodonas, e memo quando não curto a frankia e nao compro a figura, como o Wolverine por exemplo, sou capaz de reconhecer a qualidade da peça

Mas esse Homem Aranha está uma MERDA... Tah horrivel...esse uniforme de tecido é horroroso e ao vivo deve ser ainda pior do que nas fotos..
Então façamos assim...expresse a sua opinião numa boa, que todos serão capazes de respeitar (eu pelomenos sou) mas leve na boa as opiniões da MAIORIA ESMAGADORA das pessoas que acharam a figura ruim...

e como vc disse, melhor assim que vc vai poder comprar (talvez) essa figura por um preço menor, quando ela encalhar nos estoques.

Cara, essas mesmas fotos apareceram aqui e apareceram em outros fóruns, nacionais e internacionais. Porém, só aqui a maioria esmagadora está reclamando. Coincidência ou não, o primeiro comentário aqui foi negativo. Então eu acho que o pessoal que gostou está um pouco intimidado em mostrar a opinião.

Outra coisa: mostrei essas fotos para a minha, sem dizer nada, e ela achou que fossem pôsteres do filme. Então não está tão ruim assim, né?

De verdade, achei que a figura está ótima. Maravilhosa. Os comentários negativos estão completamente exagerados

E, sim, acho que vocês estão de mal com a vida. Sao muito reclamoes e gostam de achar pelo em ovo.

mostrar pra alguem e achar q eh filme não quer dizer absolutamente nada....
Não entenderia pq alguem se sentiria intimidado com alguma coisa. Se gosta gosta, se não gosta não gosta.. Tosco é querer analisar o pq de cada um gostar ou não... Pq senão vira briga e acaba o respeito... da mesma forma que vc se sente no direito de dizer que quem nao gostou é pq é reclamão de mal com a vida...pode aparecer alguem que venha dizer q vc só gostou pq eh um fanboyzinho deslumbrado..e ai vc sabe muito bem onde uma coisa dessas pode parar. Não é assimq pessoas bacanas se comportam.

Concluindo, eu achei uma bosta mesmo a figura, mas não acho minha opinbião relevande, pq eu acho o filme uma bosta e nem o personagem em si, eu acho lá grandes coisas.

Mas prefiro manter a critica e os elogios apontados para a figura/personagem, e não para as pessoas que são ou não são fãs..

dito isto, apenas desejo que vcs sejam muito felizes com seus hominhos-Aranaha da Hot Toys 8) :twisted:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Balboa em 06 Dez 2010, 11:20

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Eu gostei e comprarei ... só achei que os "olhos" poderiam ser maiores !!

Galera, vale lembrar que ao contrário de Toy Biz, Hasbro e Cia, o produto final da Hot Toys, na maioria das vezes, fica melhor que as fotos do protótipo !!

Tambem achei pouca coisa pequena os olhos. Mas nada que desmecereça.
Se lançarem a versão com uniforme preto e essas costuras destacadas em relevo, vai ficar muito afude !!
Será que vem um Venom tb ?!
COMPRAREI!
:mrgreen:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Spiderkika em 06 Dez 2010, 11:27

bom, eu falei... a unica coisa que eu mudaria são as luvas... que eu nao gosto quando as mãos são soltas... mas deve ser mesmo dificil de arrumar isso... e queria, que de alguma forma os pés foessem articulados... fora isso... eu gostei
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor krueger01 em 06 Dez 2010, 11:38

The Legend escreveu:
eduncl escreveu:

Ah, agora sim eu mudo de opinião!!!!!
Se o pessoal dos fóruns internacionais gostou, eu agora passo a achar linda a figura. :twisted: :lol: :lol: :lol:
Ainda mais que é HT. :lol: :lol: :lol: :lol:

Minha expectativa pelas figuras HT só surgem após um review ou fotos de alguém que já possua a figura.
Depois que comprei o Iron Mk III, nunca mais criei expectativa por fotos de divulgação, mesmo porque a figura do ferroso saiu MUITO inferior as fotos. :evil:

E não gostei do aranha não.
Achei a roupa esquisita, talvez pela escala ela tenha piorado. Ela deveria ser mais colada ou emborrachada, sei lá, tinham que arrumar isso aí...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 12:12

Resumo da ópera:

Eu continuo achando a figura maravilhosa. Gostei de verdade e não tenho do que reclamar! :)

Quem não gostou, tem duas opções:

1- Não compre

2- Não compre e espere sair a figura do novo filme do Aranha, o reboot da franquia. O uniforme vai ser diferente.

Os fanboys compram, os reclamões reclamam e a vida segue.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor allesbraun em 06 Dez 2010, 13:10

É como vovó dizia: Quem ama o feio, bonito lhe parece.

É tudo uma questão de gosto. E sim, não muda a vida de ninguém. ;D
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor puppetm em 06 Dez 2010, 13:12

Por enquanto a figura tá horrível sim (em vista da qualidade que a HT pode oferecer), mas o produto final pode surpreender. O War Machine eu achei um lixo nas fotos, mas quando vi o produto final achei que ficou 10 e mordi a língua. Muita coisa pode acontecer entre a foto de protótipo e a figura final tanto positivamente, quando negativamente. Mas para mim, pouco importa, parei com HT faz tempo.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor allesbraun em 06 Dez 2010, 13:16

Eles não contaram, mas esse protótipo é costurado a mão e as teias são feitas com cola tenaz e guache. Depois melhora.
Alessandro - Gashapon
allesbraun
Figura Loose

Data de registro: 02 Out 2008, 12:42

Mensagempor warlord em 06 Dez 2010, 13:17

puppetm escreveu:Por enquanto a figura tá horrível sim (em vista da qualidade que a HT pode oferecer), mas o produto final pode surpreender. O War Machine eu achei um lixo nas fotos, mas quando vi o produto final achei que ficou 10 e mordi a língua. Muita coisa pode acontecer entre a foto de protótipo e a figura final tanto positivamente, quando negativamente. Mas para mim, pouco importa, parei com HT faz tempo.

Parou com hot??? e agora... vai colecionaro o que?? vc gostava tanto dos hot...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor puppetm em 06 Dez 2010, 13:54

warlord escreveu:
puppetm escreveu:Por enquanto a figura tá horrível sim (em vista da qualidade que a HT pode oferecer), mas o produto final pode surpreender. O War Machine eu achei um lixo nas fotos, mas quando vi o produto final achei que ficou 10 e mordi a língua. Muita coisa pode acontecer entre a foto de protótipo e a figura final tanto positivamente, quando negativamente. Mas para mim, pouco importa, parei com HT faz tempo.

Parou com hot??? e agora... vai colecionaro o que?? vc gostava tanto dos hot...

Premium Format. Depois que vi ao vivo, decidi que iria rumar pra esse lado. E como todo mundo sabe fica dificil sustentar uma coleção de PF's + qualquer outra coisa. E a HT ultimamente só tem me decepcionado com os últimos anúncios de figuras. Recomendo nunca aceitar o convite de ver ir PF de perto, ainda mais se esse for o Capitão América ou o Indiana Jones.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Balboa em 06 Dez 2010, 13:55

The Legend escreveu:Resumo da ópera:

Eu continuo achando a figura maravilhosa. Gostei de verdade e não tenho do que reclamar! :)

Quem não gostou, tem duas opções:

1- Não compre

2- Não compre e espere sair a figura do novo filme do Aranha, o reboot da franquia. O uniforme vai ser diferente.

Os fanboys compram, os reclamões reclamam e a vida segue.

Cara,

Se eu fosse tu, eu jogava essa Tronco de Seringueira criada em Itu que tu ta carregando aí na foto, pra cima de todo mundo que tá reclamando do Aranha.. 8)
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Spiderkika em 06 Dez 2010, 13:58

Balboa escreveu:Se eu fosse tu, eu jogava essa Tronco de Seringueira criada em Itu que tu ta carregando aí na foto, pra cima de todo mundo que tá reclamando do Aranha.. 8)

caramba, nao entendi NADA!
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor hirazev em 06 Dez 2010, 14:00

Ih... já não gostei de cara disso aqui:

Mãos e botas com material diferente do uniforme (exatamente o que me desagradava na figura da Medicom pois a diferença era gritante -- leia-se, feio pra caramba) #-o

Se por um lado, como chegaram a sugerir, um traje com material emborrachado resolveria o problema das costuras aparentes, por outro tem o problema da durabilidade. A borracha com o tempo tende a se deteriorar e no caso do Aranha ao mudar a figura de posição é inevitável que o material acabe sofrendo esse desgaste. Talvez por este motivo a HT tenha optado pelo tecido... Resta saber como ficará o produto final.

No aguardo das fotos, mas já sem o mesmo entusiasmo de antes. :|
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
hirazev
Peça de BAF

Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38

Mensagempor Balboa em 06 Dez 2010, 14:02

Spiderkika escreveu:
Balboa escreveu:Se eu fosse tu, eu jogava essa Tronco de Seringueira criada em Itu que tu ta carregando aí na foto, pra cima de todo mundo que tá reclamando do Aranha.. 8)

Meu portunhês tá ruim e a pontuação péssima..
hahahah

Quis dizer que se eu fosse a pessoa do The Legend,
Eu pegaria aquele Tronco de Seringueira anabolizada que ele está carregando na foto,
e arremessaria pra cima de todos que reclamam do Aranha.
É assim o modo Arnold de se resolver as coisas.
:lol:
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 14:08

Spiderkika escreveu:

Ele está falando do meu avatar. =)
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor borduniii em 06 Dez 2010, 14:21

Confesso que esperava mais da figura.
Como disseram.. por ser hot toys, todo mundo espera aquela coisa perfeita.
Mas acho o homen-aranha uma figura muito, muito dificil de ser feita.
Tantas empresas por ai e ate hoje nao fizeram um aranha que agradasse a grande maioria.

A figura em pé, ate que gostei. Mas nao gostei dela nas varias poses mostradas.
Nao gostei muito das linhas prateadas, da perna dele (parecem dois cambitos), da base e cade a cabeça do parker?

Continuo achando que ainda vai sair o DX com melhorias e com a roupa do peter, com camera e tudo mais ou com a roupa simbionte.

Vou esperar fotos nao promocionais para decidir se compro ou nao.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Sanches em 06 Dez 2010, 14:25

se não tivesse corte entre o pulso e a mão não seria possível trocar as mãos. Reclamar disso numa figura articulada é muita picuinha. Se isso incomoda tanto faz que nem o outro e coleciona estátua.

Aliás, eu acho horrivel estátua de roupa como os PF, mas seria idiotice minha ficar entrando em tudo que é tópico de PF pra falar "Não gostei, acho horrivel roupa em estátua"
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor krueger01 em 06 Dez 2010, 14:33

Balboa escreveu:
Spiderkika escreveu:

hahahah

Eu pegaria aquele Tronco de Seringueira anabolizada que ele está carregando na foto,

Convenhamos que a "surtada" do The Legend surtiu efeito e o nível da discussão aumentou exponencialmente.

Talvez eu vá fugir muito do assunto do tópico, mas acho a versão Icons do Spidey lindaça, uma das figuras mais amadas da minha coleção. =D> :D
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2010, 14:38

Balboa escreveu:
Spiderkika escreveu:

hahahah

Adorei o modo Arnold de resolver. To rachando de rir aqui. :lol:
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2010, 14:42

Sanches..seus posts sempre são bem razoaveis...e eu cstumo concordar com a maioria..mas não sei pq dessa vez, vc tá com uma atitude nada a ver..

Cara...eu COLECIONO Hot Toys...então eu acho q não tem problema nenhum entrar nos topicos e dar a minha opinião..

Eu Já tinha feito isso...ai vc pediu pra explicarem o pq de nao gostarem...ai eu expliquei OUTRA VEZ..e agora vc tah dizendo que eh picuinha e q eu nem deveria entrar aqui pra opinar??

Po, cara...q q é isso?
Vc tem todo o direito de gostar...mas será q eh tão complicado assim entender q muita gente nao gostou? Qual eh o problema nisso?

Eu mesmo jah tive q ler inumeras vezes outros membros do forum esculachando a minha Liga McGuinness da DC Direct... eu sei q pouquissimas pessoas gostam..a maioria esmagadora acha uma merda...mas eu curto e pra mim isso basta...jah ateh gastei uma grana boa customizando personagens q nao foram lançados...

É muito chato entrar num forum de discussão e ter as suas opiniões esculachadas por outros usuarios só pq as suas opiniões são diferentes...
A Hot Toys não precisa de advogados...eu acho q vc deve defender sim os pontos que vc acha q devem ser defendidos. como o lance da articulação dos punhos...
mas vamos manter a coisa em relação a figura ok?
Edu_
Figura Near Mint

AnteriorPróximo