Cada dia que passa fico mais apaixonado por essa linha!

yan de lucca escreveu:Cara por quanto ce me vende o Sugar Man ?
dangus escreveu:Parabéns man.
Fico feliz em poder ver que mais um tem 5 polegadas da Marvel.
Eu amo esta coleção e fiquei muito feliz com vosso acervo.
Também fiz umas opções por alguns Avengers, como a Vespa (linda) e o Hank Pym. O Visão também é muito show.
Vc tem um ótimo material. Pensa bem parecido comigo, em relação à escolhas das figuras.
Lord Ashram escreveu:Grande Manson!
Tinha visto sua coleção uns tempso atrás lá no MBB (é o Elijah que ta falando) e ta realmente de parabéns!
Não curto Marvel, mas não tem como não achar sua coleção animal.
massumi escreveu:Muito foda tau cole MansonEssas coleçoes como a tua servem de inspiraçao para novatos como eu
Duas perguntas:
a- voce conseguiu o Thor e o Hulk select por quanto?( sei que e meio indiscreto , mas se puder responder eu agradeço)
b- aquele Akira lacrado( eu tambem nao tiraria da caixa)e material bem antigo ne?Sera que da pra conseguir um aqui no forum?
abraço,
parabens,
massumi
Powerocks escreveu:Linda coleção!
Cada vez mais bonita!
Brugunta: Como é o balanço dos Squads, ficam em pé fácil. Os meus estã fechado ainda, portanto não tenho como saber.
Parabéns pelas novas figuras.
Manson escreveu:Lord Ashram escreveu:Grande Manson!
Tinha visto sua coleção uns tempso atrás lá no MBB (é o Elijah que ta falando) e ta realmente de parabéns!
Não curto Marvel, mas não tem como não achar sua coleção animal.
Fala Elijah!! Valeu!!
Porra... vc está uma umas estatuas animais!!! Tenho muita vontade de investir nesse tipo de coleção.... mas primeiro vou ter que arrumar um espaço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes