e não 7 figuras como é feito atualmente?

Pois se serve de informação, o boato que corre lá nos States é que a 7ª figura dessa Wave 16 será a... Hera Venenosa e com variante!!

Tomara que esse boato vire uma informação oficial, tomara!!

Sanches escreveu:não vai ter hera venenosa não. teria sido mostrada na comic-con
a wave é de 6 personagens. A Mattel falou que voltariam a ter waves de 6
Spiderkika escreveu:Sanches escreveu:não vai ter hera venenosa não. teria sido mostrada na comic-con
a wave é de 6 personagens. A Mattel falou que voltariam a ter waves de 6
voltaria nao... as primeiras waves tinha 5 figuras
Hal Jordan escreveu:A Stargirl nem me preocupo, porque a da DC Direct é perfeita. Agora a Cyclone seria uma boa. Tenho a da DCD, que é lindíssima, mas é muito grandona!!! Uma DCU ficaria proporcionalmente melhor...
bzorio escreveu:Por ser uma adolescente praticamente, né... faz sentido. Aliás preciso tomar vergonha na cara e comprar logo as duas.
E figura DCU com base era muito sacanagem.
jbuchoa escreveu:Sou louco pela Sideral. Agora que a DCU lançou o Starman moderno, fiquei em dúvida se eles lançariam a Courtney.
Pelo menos a base do bastão cósmico eles já tem, né?
Hal Jordan escreveu:jbuchoa escreveu:Sou louco pela Sideral. Agora que a DCU lançou o Starman moderno, fiquei em dúvida se eles lançariam a Courtney.
Pelo menos a base do bastão cósmico eles já tem, né?
Só não lançam na DCU se for por preguiça. Bastão já tem e molde para uma jovem também. Mas a Cassie também não saiu, então nunca se sabe.
novas???? rsrs
tem as mesmas fotos no post da SDCC... essas fotos são da comicon!!! já tem alguns meses q sairam!!!
Black Raven escreveu:Huahuahua... nem os caras sabem o nome dos personagens de 3º escalão...huaauahha... na base do Rastejante está escrito "The Kreeper"...huahauu... que burro, dá zero pra eles...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes