mulher-hulk escreveu:murcegao escreveu:uma curiosidade leon, leonardo ou sei lá como vc chama (qual seu nome?)
pq vc só compra personagens femininos??? gosto mesmo?
Eu curto personagens femininos pois este é meu foco de coleção então 85% da minha coleção é composta por mulheres e 15% de homens.
murcegao escreveu:cara, uma dica, desliga o flash!!!!!11!!rsrs
Teteeeeu escreveu:mulher-hulk escreveu:murcegao escreveu:uma curiosidade leon, leonardo ou sei lá como vc chama (qual seu nome?)
Eu curto personagens femininos pois este é meu foco de coleção então 85% da minha coleção é composta por mulheres e 15% de homens.
Se 85% é de mulheres (figuras femininas) ia ficar difícil os 15% não ser de homens (figuras masculinas)... =PPP uaehiauheaemurcegao escreveu:cara, uma dica, desliga o flash!!!!!11!!rsrs
verdade, tenta deixar a iluminação do local mais forte, acende as lampadas, tira as fotos quando estiver com uma entrada boa de luz do sol... fica melhor, reflete menos na figura a luz.
Mas parabéns pelas aquisições cara ! Acho a She-Ra muito legal.
Teteeeeu escreveu:mulher-hulk escreveu:murcegao escreveu:uma curiosidade leon, leonardo ou sei lá como vc chama (qual seu nome?)
Se 85% é de mulheres (figuras femininas) ia ficar difícil os 15% não ser de homens (figuras masculinas)... =PPP uaehiauheae
FLAVIA MARSON escreveu:Ainda vou comprar uma She-ra, muito linda essa versão e me faz lembrar a infância.
A foto da Agente Diana me faz lembrar uma customização que tenho da Lara Croft, foi usado o corpo dele![]()
Parabéns pela coleção!!!
RENATINHO escreveu:Belas aquisições !
Agora uma dúvida, esse Blanka é de qual série ?
andre_captare escreveu:muito bonita essa Batgirl, de que coleção é?
borduniii escreveu:Só bixo bruto. Deve ter uns 10kgs so nessa mesa ai!
lu26 hc escreveu:coleção ta gigante ^^
parabens!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes